terça-feira, 16 de julho de 2013

Imagine Lucas Santos, 36ª parte

Você entra em casa, se arruma, se produz, fica "toda linda". Lucas não deixa a desejar, fica ainda mais bonito.
E como combinado, ele passa na sua casa antes de ir para o jantar na casa da Laura. Você mesma o atende.

(Lucas) Cê tá gata hein?
(Você) [Risos] Obrigado, você também esta muito lindo.
[risos]
(Lucas) Mas e aí, vambora?
(Você) Vamos, mas Lucas...
(Lucas) O que?
(Você) Você falou com a Laura.. que eu estou indo com você
(Lucas) ......... ahan.

(Você) Você não falou nada né?
(Lucas) Não.. mas olha, não tem problema. Vocês já se conhecem não é? São amigas...
(Você) Amigas... claro
(Lucas) Vai dar tudo certo... Vamos?
(Você) Vamos

Vocês vão andando, a casa de Laura era.. "meio termo", não muito longe mas também, não muito perto. Em alguns minutos vocês chegaram.
Lucas aperta a capanhia, quem atende é a Marta, mãe de Laura.

(Marta) Oi Lucas.. você é...?
(Você) (seu nome)
(Marta) Laura não avisou que viriam dois
(Lucas) Eu esqueci de avisa-lá... mas fica tranquila Marta, a Laura conhece a (seu nome) elas são amigas.
(Marta) A claro, você estuda com ela?
(Você) É.. na mesma escola
(Marta) A.. entrem, entrem
Vocês entram.
(Marta) Laura ainda não está pronta... vou avisa-lá que vocês já chegaram

Ela vai até o quarto de Laura.
(Marta) Filha...?
(Laura) Oi mãe
(Marta) Seus amigos já chegaram, estão te esperando lá na sala. Já está pronta?
(Laura) Amigos?
(Marta) Sim, o Lucas e a (seu nome)
(Laura) O que? A (seu nome)? Ela está aqui?
(Marta) Sim filha, algum problema?
(Laura) É que eu convidei o Lucas mãe...
(Marta) Vocês são amigos não são?
(Laura) Sei lá....
(Marta) Ela parece ser uma boa pessoa filha.
(Laura) Tudo bem... já nem posso fazer nada mesmo
(Marta) Então se arruma rápido.
(Laura) Já estou quase pronta...
(Marta) Não sei pra que caprichar tanto.
(Laura) O Lucas vai jantar aqui né mãe...
(Marta) Tudo isso é pra ele? Minha filha está apaixonada?
(Laura) Mãe sua louca, fala baixo. E não, não tem nada demais. Eu só não quero ficar baranga
(Marta) Você é linda filha, não precisa de nada disso
(Laura) Você é minha mãe, não vale né..
(Marta) Por que?
(Laura) Tudo o que eu falar e fazer, você vai achar bonito u.u
(Marta) Nem sempre... Vou pra cozinha ajudar a  Meyre.. ´´colocar mais um prato na mesa´´ rs
(Laura) Oh mãe...
(Marta) Fala
(Laura) Coloca mais dois ´´partos na mesa´´
(Marta) Posso saber por que?
(Laura) Chamei um outro amigo.....
(Marta) Tudo bem

Ela vai pra cozinha.
Laura ainda no quarto liga pra Daniel.
(Laura) Daniel?
(Daniel) Fala
(Laura) Você está aonde?
(Daniel) Em casa...
(Laura) Vem pra cá
(Daniel) Pra sua casa? E o jantar mega importante não é hoje? Vou fazer o que ai?
(Laura) Sim é hoje, seria melhor se sua amada não tivesse vindo
(Daniel) Ela está ai?
(Laura) Sim, o Lucas "a convidou".... Não vou dispensa-lá. Mas também não quero segurar vela de casal, por favor...
(Daniel) Você quer que eu vá ai e fingir que estou contigo?
(Laura) Claro que não cara.. só vem.
(Daniel) Por que não? Eu sei que você gosta de mim...
(Laura) Vai vir ou não?
(Daniel) Beleza, já estou indo
(Laura) Rápido e vem ajeitadinho pelo menos.
(Daniel) O que seria "ajeitadinho"?
(Laura) Você entendeu, tchau
-Desliga-
(Laura) Eita, que eu vou me divertir hoje.

A campanhia, novamente, toca. Vocês estavam na sala, ficaram indecisos, abrir ou não a porta?
(Você) Abre a porta, acho que ninguém ouviu
(Lucas) É feio abrir a porta na casa dos outros u_u
(Você) Af, claro que não. E se for alguém que elas estavam esperando?
(Lucas) Ele aperta a campanhia de novo
CAMPANHIA TOCA
(Você) Ai está vendo? Abre a porta Lucas, tá com medo? É só uma porta u_u
(Lucas) Por que você não abre então...
(Você) Beleza então
Você vai em direção a porta e Laura aparece.
(Laura) Não precisa abrir, eu mesma abro
(Você) Sem problemas, a casa é sua....

Laura atende.
(Daniel) Caraca, achei que ninguém ia me atender.
(Laura) Oi pra você também
(Daniel) Oi
(Laura) Entra, fica a vontade
Eles entram
(Você) Daniel?
(Daniel) (seu nome)? Não sabia que você viria pra cá
(Você) Pois é....
(Lucas) Ah meu Deus
(Daniel) Algum problema?
(Lucas) Nenhum cara....
(Laura) Eu convidei o Daniel... a gente andou conversando, ficamos proximos, ai eu pensei, por que não né? [risos]

A mãe de Laura vai até a sala.
(Marta) Meninos, o jantar já vai ser servido.
(Laura) Vamos, a sala de jantar é logo ali
Vocês vão, se sentam a mesa.
(Meyre) Bom crianças, a refeição de hoje, será: Fricassê de Frango, arroz e pra acompanhar, salada mista
(Marta) Meyre querida, não precisa anunciar.. [risos]
(Meyre) No filme que eu assisti ontem a Tereza fazia isso sempre, era divertido... resolvi adquirir isso para a minha vida
[risos por toda a mesa]
Você estão comendo e claro, não deixam de conversar.
(Marta) Lucas, a Laura fala muito de você..
(Laura) Oh mãe
(Marta) Mas é verdade filha rs'. Por isso você vai ser sempre bem vindo aqui viu querido? Você faz bem pra minha filha e não ah nada mais gratificante do que ver a minha menina feliz.
(Lucas) Poxa, eu fico feliz em... saber disso
(Marta) E você... Daniel né?
(Daniel) Sim...
(Marta) Estuda na mesma escola que eles?
(Daniel) Sim, sim.. a (seu nome) eu já conhecia de tempos.. mas o Lucas e a Laura conheci esse ano
(Marta) Ah sim... Vocês são amigos?
(Daniel) Sim sim, a gente se afastou um pouco, mas com o tempo nos reaproximamos, ou melhor, estamos nos reaproximando... hoje mesmo, a gente teve uma tarde super gostosa juntos. Conversamos, escutamos música
(Marta) A é mesmo?
(Daniel) Sim..
(Lucas) E FOI LEGAL PRA VOCÊS?
(Daniel) Muito....
(Você) A gente se encontrou por acaso... não é Daniel?
(Daniel) ´Mais ou menos...
(Você) Estava com a minha irmã, e nos encontramos. Foi isso, nada planejado.....
(Laura) (seu nome), relaxa querida, não precisa dar detalhes, vocês são só amigos não é? Não vejo nada demais em dois amigos quererem se encontrar e passar o tempo juntos as vezes....
(Você) Claro... só amigos... só amigos.

(Marta) Mas, gostaram da comida?
(Você) Sim Senhora Marta, estava muito boa
(Daniel) Muito top
(Lucas) Magnifica
(Laura) Saborozissima
(Marta) Com tantos elogios, ficamos felizes... né Meyre
(Meyre) Sim Senhora Dona Marta. Agora vem a parte que eu mais gosto.. a sobremesa
(Laura) Eu amoo
(Lucas) Eu adoro
(Você) E eu me amarro
Vocês se entreolham e começam a rir


Laura:



             THE STORY CONTINUES



Bom eu escrevi mais, porem achei que iria ficar grande demais deixando um pouco cansativo.
Vou TENTAR postar a proxima parte amanhã, pois vou novamente pra casa da minha avó e não sei exatamente quando volto. Espero que não estejam chateadas pela demora, de verdade. Fiz um mini desabafo, se quiser ler, só clicar aqui
A E SÓ MAIS UMA COISA, PRA QUEM ESCREVE IMAGINE EU TENHO UMA PROPOSTA:
Seus imagines aqui no blog Somos Luquetes. Se tiver afim leia (AQUI) tudo detalhado. 

5 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube