segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desabafo

Antes de mais nada quero pedir mil desculpas, sei que não adianta, mesmo sendo franca. Quero explicar o motivo de ficar tanto tempo sem postar, acho que devo isso a vocês.
Essas duas semanas realmente foram corridas pra mim. Acho que poucas de vocês sabem, mas sou Cristã, desde sempre. Faço parte do grupo de jovens e adolescentes da igreja que frequento. O Grupo, sempre faz apresentações, (Danças, teatro, música). E para fazer isso é necessário ensaio certo? Ou seja, se sempre tem apresentação, sempre haverá ensaio. Fora o ensaio, tem também as reuniões, e os proprios cultos.

O problema não é esse, o problema é que: Pra mim poder ir em todos os ensaios, ir aos cultos, eu preciso ficar na casa da minha avó, que mora no mesmo bairro que a igreja que vou. E como a maioria deve saber a três ou quatro meses não tem mais internet lá, sempre que estou lá, é praticamente impossível postar aqui, por mais que eu queira.
Quando venho pra minha casa, posto assim que da, mas também quero curtir a minha mãe, é horrível ficar muito tempo sem vê-la. Achei que com as férias, teria muito mais tempo, estava enganada.

Cheguei a conclusão que, quando começar as aulas + meus cursos, vai ser ainda mais difícil. Por isso, vou tentar terminar esse imagine o mais rápido que puder, sem demorar, para depois não ser chamada de irresponsável. Por que quando eu digo que é dificíl postar aqui, não é drama ou falta de vontade da minha parte.

Eu espero que vocês entendam.

6 comentários:

  1. Eu entendo Tabata tá tudo bem! :)

    Ass: Ana Lúh Almeida

    ResponderExcluir
  2. Tabata,eu entendo,ta tudo bem mesmo!!
    Eu ja tive eu blog,e nao dava tempo de postar ,era a mesma coisa,eu ficava na minha vo as ferias inteira ,e n tinha internet,ai q eu descobri que da para programar as postagens,assim vc pode escrever tudo ,e ai ,vc programa ,por exemplo vc escreve ate a parte 40,ai vc programa para os dias "tal,tal e tal" e na hora "tal" para o post postar sozinho (vc entendeu ,né? kk),mas é claro que tbm precisa da criatividade a seu favor ( mas disso todas nos sabemos q vc tem de sobra ne??)Acho q se vc tirar um dia do mes para fazer isso,vc pode postar 2 vezes por semana entrando só uma vez no blog,se vc n sabe como programar é bem facil,nao sei explicar,mas procura no google que vc vai achar!!!!

    Amoooo muitoooo seus imagines e espero que eles nunca acabem rsrs...mas eu entendo,se vc n tiver tempo,alias,ja passei por isso rsrs...

    Um beijao pra vc !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tem como fazer isso? Cara que demaasi haha Vou pesquisar do google sim, pode me ajudar muito. Obrigado por tudo viu ;)

      Beijo amor <3

      Excluir
  3. Eu entendo....tenho uma pagina no face que se chama as namoradas do lucas santos,e eu so posso entrar a noite no computador...as adms da pagina sao minhas amigas e teve uma vez q minha amiga disse q eu teria q excluir a pagina ou passar a pagina pra sub dona,so pq eu nao entro muito.....eu tambem faço parte de um grupo na igreja tbm vou em todas as reunioes,em todos os ensaios,nao perco nenhum......nem pq minha amiga disse e isso e me xingou eu vou tirar a pagina.....entao se vc quer continuar fazendo o imagine pode continuar pode fazer mais de 50 partes,eu nao me emporto com a demora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn <3 Alguém que entenda a minha rotina O/ hahaha É bem complicado mesmo :/
      PS.: Curti sua página lá no facebook tá gatinha? haha beijo grande

      Excluir
  4. oi, eu sou a atrasadinha aqui né? kkkkkkk, enfim, te entendo Tabata, tenho um fc (fã clube) no instagram e as pessoas ficam me enchendo o saco por que eu quase não posto, mas ninguém entende que falta tempo!!! ... Bom, saiba que eu acompanho seu imagine e sou tão fã deles quanto o da dona! Parabéns pela criatividade e nunca que você vai ser irresponsável!!! Beijos linda.

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube