terça-feira, 16 de julho de 2013

Você gosta de escrever Imagines?

Você é Luquete? Gosta de escrever e escreve imagines? Acompanha o blog Somos Luquetes?
Tenho uma proposta a te fazer: O que acha de alguns de seus imagines, ser publicado aqui no blog?

É uma maneira de deixar o blog sempre atualizado, e com mais opções de leitura.
Primeiramente, pensei em Imagines que tem Começo, meio e Fim em uma única parte. Sacou?
A um tempo já estava pensando nisso, dedicar esse blog total e completamente a Imagines/Fanfics.
Você escreve, me manda no facebook, se preferir no e-mail expecifíco para isso  (tabata_ribeiro@outlook.com). E não esqueçam de mandar junto o Seu nome, Idade e se quiser seus endereços eletronicos (Twitter/ Fanpage no Facebook/ Blog/ etc)

´´Tabata e se eu não quiser escrever imagines com o Lucas Santos?´´

Se não com Lucas de preferência com artistas proximos a ele (?) Ex: Gustavo Daneluz, Thomaz Costa, Renan Cuisse, tem também o Gabriel Santana (Mosca de Chiquititas) <3 Ai vai de fã, para fã.



Então é isso, espero que tenham gostado e que me mandem suas historias <3 Na dúvida, manda reply lá no twitter se quiser também ;)

14 comentários:

  1. vc e lindo eu ti amo dimas vc e um gato

    ResponderExcluir
  2. Ooi eu posso??? Eu amo escrever imagines

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O seu facebook não aceita mensagem, só aceita se eu for sua amiga. Meu nome na verdade é Mickhaela ok, aqui está como Milly. E como te mando então?

    ResponderExcluir
  5. POSSO ESCREVER MEUS IMAGINES BEM HOTS?

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii, então posso escrever imagines com o Gabriel Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bolada --' Pq tipo, fui na maior boa vontade pra postar os que me mandam, mas ai eu posto, e a pessoa não me manda o resto do imagine :/ Se ele já tiver completo blz, manda no facebook, pode ser? uehuehu bjão

      Excluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube