sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imagine Lucas Santos, 47ª parte

(JG) Galera, na boa....
(Lucas) O que foi cara?
(JG) A gente fez um corre doido, temos um patrocínio legal. Nada a ver não fazer as visitas, mesmo sem o apoio da turma lá da escola...
(Você) Verdade....
(Hellen) O Fernando, nos deu uma grana, a gente pode comprar produtos de higiene.. né?!
(Tito) Por que?
(JG) Porque esse tipo de produto, não pode faltar né cabeça...
(Tito) Ah, tô ligado...
(Lucas) Mas e o lance de ter um adulto acompanhando e tall?
(Hellen) O Peter?!
(Você) Gente o professor da aula direto, e já ajudou a gente, tipo, demais! Chega de encher o cara!
(Todos) Verdade!
(JG) Velho, somos em cinco. Tem um pessoal lá da escola, que curtiu a ideia, a gente pode falar com eles, se conseguirmos mais dez, PRONTO!
(Tito) Inteligente você moço!
(JG) Alguém tem que pensar as vezes né [risos]
(Você) Então fica assim: Amanhã a gente procura as pessoas que a gente lembra, fechou?
(Todos) Fechou ;)

*No outro dia, assim que vocês chegam na escola, se separam e vão atrás do pessoal*

*Na cantina:
(Hellen) Luiza...?
(Luiza) Desculpa, mas nem vai dar!
*Na quadra:
(Lucas) Felipe?!
(Felipe) Nem.... coisa mais chata!
*No biblioteca:
(Você) Carla?!
(Carla) Vou ver, depois dou uma resposta.. '-'
*No pátio:
(Tito) Mônica, Eduardo...?
(Mônica) Nem rola, se for pra ir visitar velhinhos, eu vou pro Rio de Janeiro ver meus avós, por favor né u_u
(Eduardo) [risos] Eu não quero...
(Tito) Vai ficar no vacilo? Vocês são tudo vacilões, isso que cêis são... Fala nada viu!
*Na sala de informática:
(JG) Oi Jú... tudo bem?
(Julia) Tudo!
(JG) E a parada das visitas? Deu mó rolo, mas a gente ainda quer ir.. cê topa? Ou nem..?
(Julia)  Claro que topo, só me avisa o dia, a hora.. Cê sabe, por causa do trampo.
(JG) AAAAAH, que bom! Pode deixar, eu aviso sim!
(Julia) Mas e aí, que cê vai fazer esse fim de semana?
(JG) '-' Acho que nada.. por que?!
(Julia) A gente pode... combinar de sair, sei lá... bom, se você quiser!
(JG) Atá... quero sim. A gente vai se falando.
(Julia) Tá...
(JG) Bom, vou indo... te vejo na sala de aula - risos -
(Julia) Te vejo - risos -

Na quarta aula, logo após o intervalo, vocês são chamadas na sala da Diretora.
(Tito) Vish! Será que é bomba?
(Hellen) Acho que não...
Vocês vão.

(Diretora) Primeiramente, peço desculpa pelo transtorno em volta do projeto de vocês.
(Você) Imagina Diretora... a culpa não foi e nem é sua!
(Diretora) Mas bom... vocês ainda estão com ele em mente?
(Tito) Ele quem? o.O
(Diretora)
(JG) O PROJETO TITO '-'
(Tito) Atá...
(JG) Então... sim ainda estamos! Demos uma "acordada", e decidimos fazer só entre a gente mesmo. Só precisamos achar... mais cinco!
(Lucas) QUATRO! A  Julia...!
(JG) É, quatro! Pra visita poder rolar e tall!
(Diretora) Três...
(Você) Que? Três? Como assim?
(Diretora) Laura... por favor.
(Você) Não acredito.
*Laura entra
(Diretora) Como punição pelo mal comportamento, ela acompanhar vocês em todas as visitas. E ela queria falar algumas coisas para vocês!
(Laura) Queria...?
*A Diretora joga um olhar reprovador pra ela.
(Laura) Quer dizer... Quero. Desculpa aí galera pelo mal comportamento, e por ter desrespeitado vocês...
(Hellen) Tudo bem Laura!
(Luara) Mas então... Quando é a visita?
(Lucas) Ainda não tem data,e precisamos de mais três pessoas.
(Laura) Aah.. o Daniel, da sala de vocês, ele vai!
(Você) Vai?!
(Lucas) Vai?!
(Laura) VAI!
(Lucas) e como você sabe?
(Laura) Ele me disse!
(Lucas) Vocês, são amigos?!
(Laura) Ele tem me apoiado muito se você que saber!
(Lucas) Tá legal!
(Diretora) Fico feliz em saber que vocês já estão se dando bem!
(Você) Isso porque a senhora não ´pode ler pensamentos...
(Diretora) O que foi que disse?
(Você) Tenho certo medo de cata-ventos --'
(Diretora) Ããnh?! o.O
(Hellen) Ela é meio doida, liga não.
(Diretora) Bom, podem ir pra sala de aula. Não quero que percam mais aulas...

*A volta pra sala foi, digamos... meio tensa?! (uehuehueh)
(Você) Laura, você sabe que eu não vou muito coma  tua cara. Você, e essa sua birra, me deixa completamente maluca. Mas eu, graças Deus, tive uma boa educação dentro de casa, e não vou sair por aí te socando/ estapeando/ mordendo/ arranhando, você a cada tentativa de me irritar, beleza?! Eu te respeito, apesar de tudo, e o respeito tem que existir pra uma relação poder surgir! Todo mundo aqui tem limites, então não fique nos testando, por favor!
(Laura) Terminou?!
(Você) Mais uma coisa... PELO AMOR DE DEUS, NÃO FIQUE DANDO EM CIMA DO LUCAS NA CARA DURA! VOCÊ É LINDA, QUALQUER GAROTO GOSTARIA DE ESTAR COM VOCÊ, E VOCÊ SABE DISSO. MAS PROCURE GAROTOS QUE NÃO ESTEJAM... EM UM RELACIONAMENTO, DE PREFERENCIA? EU AMO ESSE GAROTO, E SEU EU TÔ COM ELE, SE ELE TÁ COMIGO... TU NÃO TEM QUE FICAR DE ASSANHAMENTO PRO LADO DELE, OK?!
(Tito) Isso aê! Não mexe com o mino, da mina, tá ligada? Jararaca u.u
- Vocês riem, menos a Laura, claro! -
(Lucas) Eu só espero não ter mais confusão, tá legal?! Enfim... bem vinda!
(Hellen) Bem vinda Laura!
(Laura) Sem falsidade né gente? u_u
(JG) Menina, tu não tem valores não?! A gente tenta ser educado, e só leva patada tua. Tudo tem limite sabia?! Que que adianta ter esse rosto angelical, esses olhos lindos, esse cabelo... se tu tá quase poder por dentro?
(Laura) Olha, eu vou pra minha aula, chega de desaforo por hoje, ainda mais vinda de você né... Qual é o teu apelidinho mesmo? J.. J... JC?!
(JG) JG GAROTA!
(Laura) Isso aí!
*Laura vai

(Lucas) JARARACA TITO? [Risos]
(Tito) É o que veio na cabeça u_u

*A aula termina, e vocês vão embora pra casa.

(Tito) E aê Fera, cê já vai indo?!
(Lucas) Vou, mas... Bom, quero ir... com a (seu nome)
(Tito) Saquei - ele ri - DR?!
(Lucas) Que? Não! É só pra passar um tempo junto com ela... Faz tempo que não fazemos isso. Saudade né! [risos]
(Tito) Então vai lá cara! Boa sorte, aproveeeeita [risos]
(Lucas) Pode deixar [risos]

                                                [CONTINUA]

Meninas desculpem por não ter postado antes. Mas tipo, FIQUEI DODÓI POR ESSES DIAS uehuehue sério, tava mal. E também tava na casa da minha mãe, e o PC de lá tá no concerto (pra variar). Fiquei a base do WIFI da vizinha pelo tablet, e  é horrivel :/ Mas postei, ficou grandinho até, eu curti uheuehueh Ah, algumas meninas me passam o link do blog delas, quem quiser eu divulgo aqui tá? Eu também tenho um blog - além desse - quem quiser acessa/ comenta/ compartilha cás amigas uehuehueh http://Queridavidamista.blogspot.com.br/ 
BEEEEEEEIJO <3

23 comentários:

  1. Continua linda, Aqui meu Blog:
    imagines-luquetes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Diivoou de novo *---*
    JG♥
    Esperando o próximo :) *---*

    ResponderExcluir
  3. Imagine Lucas Santos,parte 48 #Necessito

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TABATA...
    Isso é uma Ameaça
    se você naum Continua Você vai ver...
    By:Samara....KKKK Brincadeira...Ou Não '-'...Enfim Tá Perfeito...Amo Esse Imagine Nunca Vou Abandonar ^^ ...Continua Please >-<
    Bjs:Niks

    ResponderExcluir
  5. O que que é ''DR''?Kkkk fiquei curiosa kk
    Continuaa!Não sei se vc se lembra de eu kk,mas se você já leu um comentário tipo assim "Ricardo é nome do meu pai e Cecília e nome da minha prof" era eu kk
    Bom eu amoo o seu imagine!E não liga para algumas doidices minhas! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR: Discutir o Relacionamento ueheuh obrigada por acompanhar doidinha ueeh volte sempre, quero te ver mais vezes aqui viu?! bjão <3

      Excluir
    2. Olá Tabata por Favor Continue o Imagine Loukinha E Aniciosa para ver oq ira acontecer na Parte 48º rss' Por favor continuar Ameii esse Imagine Infinitamente nunca Abandonar rss' pf . Bjão ♥♥♥

      Excluir
  6. Oii Tabata continua, Amei esse Imagine . Nunca vou Abandonar Infinitamente rss' <3 Apaixonada pelo Lucas kkkk Bjão ♥♥

    ResponderExcluir
  7. continua por favor necessito da parte 48 ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa estou doida para ver a parte 48 ! Apaixonada pelo JG ^^

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa e perfeito , minha prima indicou e eu xonei é realmente muito bom

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa pfv ta legal ameiii...

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa *-* #Necessito !
    Ass:Juliana

    ResponderExcluir
  12. Tabata eu necessito da parte 48 eu choro quando eu não vejo kkkkkk serio By:Julia

    ResponderExcluir
  13. Tábata cadê a parte 48???? :O

    ResponderExcluir
  14. Moça, se passou um ano, e... Eu amo essa fic. foi uma das primeiras q eu li. eu quero te agradecer, por me mostrado muitas coisas através dessa fanfic. MUITO OBG <3
    Ass: Yngrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mds! Que linda. Caraca! Obrigada de verdade. Sou só uma menina que é completamente apaixonada pelo Lucas e por histórias. Fico muito feliz quando leio comentários assim. Obrigada de vdd, e desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar :c

      Excluir
  15. Cntt,estou mó ansiosa pra ver as próximas partes, e faz mó tempão q tú não posta mais.
    Venho tdos os dias aqui pra conferir,e meio q nada neh? rsrs

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube