domingo, 1 de dezembro de 2013

Imagine Lucas Santos, 46ª parte

Na escola de vocês, o professor Peterson chamou algumas turmas no auditório para falar sobre esse projeto. Assim que todas as classes chamadas, chegaram no auditório, ele começou a explicar tudo, tim-tim, por tim-tim....
Ah! Entre essas turmas estava a sala da Laura (Lembram dela? Faz tempo que ela não parece né? Tá só aprontando uehueh e do Daniel?), e a classe de vocês, obviamente.
*Enquanto o Peter falava, ele chamou vocês para dar umas palavrinhas. Vocês sobem lá no palco.*

(Peterson) Eu já dei uma resumida do Projeto, agora é com vocês!
(Você) Mas o que a gente vai falar? Professor eu te mato, cê não tinha combinado isso.
(Peterson) Jovem, esculta jovem, se vocês falarem, eles vão se interessar --'
(Tito) Cê só pode estra de zoas com a minha face
A Diretora vê a situação e a interrompe.
(Diretora) Bom, estamos todos esperando alunos... Vamos lá, não é tão difícil vai!
(JG) Tudo bem, desculpa!
*E como sempre, é JG que "lidera" e solta a voz em público.
(Peterson) Alguém tem mais alguma coisa a declarar?!
Lucas, Hellen, você falam algumas coisas, e abrem o "debate" para perguntas, e adivinha quem foi a primeira a perguntar?!
(Laura) Bom, acho que é preciso um pouco mais de profissionalismo na parte de algumas pessoas que estão aí em cima. Ficar aqui em baixo vendo essa cena patética de vocês decidindo quem é que vai ou não falar me deu até desanimo. (Seu nome) te ouvir falando então....
(Lucas) Estamos aqui para responder perguntas de pessoas que verdadeiramente se interessam em fazer o bem, em nos ajudar.
(JG) Isso, se você quer criticar e nada mais, é melhor nem falar nada.
(Laura)

(Peterson) Mas Laura, já que você fez um comentário, eu vou responde-lo. Não use as suas birrinhas para tentar fazer pouco caso do que eles estão tentando fazer. Patético mesmo é você querer criticar um pessoal que tá dando duro, e ainda pagar de boa moça. Você é uma ótima aluna, mas as vezes passa da conta.
(Laura) E o direito de me expressar onde fica?
(JG) Se expressar: é uma coisa. Ser ignorante: é outra.
(Laura) Lá vem o estranho querer dar lição de moral....

Vocês comentam baixinho: 
(Você) "Essa menina tá impossível hoje, gente!" 
(Lucas) "Ela me da pena! Parecia uma garota tão gente boa" 
(Hellen) "Mina doida velho!"
(Tito) "Só observo..."
(Diretora) Bom, o recado foi dado. Quem se interessa, prestou atenção e vai querer participar. Enquanto uns e outros, eu apenas lamento. Laura, te espero na minha sala.

Sim, o debate terminou desse jeito, nessa confusão... Depois disso tudo, cada um voltou pra sua classe. Uns zoando, outros horrorizados, rindo...
E a realidade mais uma vez esmagou a expectativa de vocês. Foram poucos os alunos que foram procurar vocês, os professores, querendo ajudar, querendo fazer parte disso.

(JG) Frus-tran-te!
(Lucas) Minha animação foi de 100 pra 10!
(Você) O pior é que, se agente não conseguiu o aponho da turma da escola, quem dirá do resto do bairro?
(Hellen) Tô xoroza...
(Tito) O pior é que a gente tava todo empolgado, pra chegar aqui e nada. Dá até um desanimo na gente cara...
(Lucas) Mas tipo, e agora? A Diretora provavelmente não vai liberar verbas, alunos nem nada pra isso. Ela provavelmente não vai querer levar isso a sério.
(JG) Mano, e o que foi aquela mina?
(Tito) É loca cara. 
(Você) E a vontade de descer lá e mostra pra ela o que é patético...
(Tito) Por que não desceu? Treta é sempre bom véi!
(Hellen) Cala a boca!
(Tito) (Seu nome) Ia torcer pra você!
(JG) Cala a boca! Só fala merda!
(Lucas) Menos Fera, por favor vai!
(Você) Tito das treta [Você ri, e leva todos os outros ao riso também]

E por um segundo vocês esqueceram do que rolou. Mas o JG lembrou-os novamente, aí as gargalhdas pararam (Pô JG, pô!)

(JG) Tá, mas gente. Cai na real vai. Bugou tudo... Quero ver é a gente falar isso pro Fernando, que tava dando a maior força pra gente!
(Hellen) Ele foi tão fofo, ficou até animado....

Vocês ficaram tristes. E como não ficar? Nenhum de vocês ali, até então, tinha se animado tanto com uma ideia tão bacana. E todo mundo que tava apoiando então? O Peterson, o Fernando - falava de vocês pra todo mundo que via pela frente --' rs' - 
Mas... vocês não iam desistir né mesmo? Claro que não!

(Tito) Desistir é para os fracos.... e nós somos fortes... né galera?!
(Lucas) Somos...?
(JG) Somos... bom, acho que somos e tall.

                                                            CONTINUA


Desculpa pela demora. Desculpa por estar pequeno. Amanhã acordo cedo e continuo (SEM FALTA MINHA GATAS) E tipo, não superei a expectativa hoje, eu sei, mas tipo, TAVA SÓ COM 20 MINUTOS PRA ESCREVER, COM PRESSA NÃO DÁ. Tenho que sair, e só tenho vinte minutos pra me arrumar cara :/ uehuehuehuh #MomentoDesespero #MomentoDesabafo.
Obrigada pelos comentários lindos que tenho visto aqui, vocês me alegram e nem sabem, suas perfeitaaaaaaas <3  

Quero falar com vcs, me chamem no facebook pra trocar uma ideias, no twitter e tall uehuehueh. Beijos <3
E AMANHÃ, SEM FALTA, PROMETO, TÁ?



12 comentários:

  1. Tabata sua cat perfeita você me surpreende cada dia mais com seu imaginekk seu imagine ta perfeito para cassilda bom beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tabata sua perfeitinha amo seus imagines, espero que nunca acabe rsrs mas sei que infelizmente um dia ira acabar, mas sempre lembrarei e pensarei: poxa a Tabata era otima para escrever imagines saudades dessa época,mas sabe enquanto isso durar vou aproveitar ao maximo. mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn gente, acho que vou chorar. Esses comentários acabam com o meu emocional :3 UEHUEHUEH Obrigado, obrigado e obrigado linda <3 Fico MUITO FELIZ, sério <3 Beijos, volte sempre gata <3

      Excluir
  3. aaaaiiii tabata sua gata e diva , vc escreve de um jeito que da vontade de ler mais e mais e mais , e enquanto o tamanho??nada a ver se for bom tudo presta!!!! bjo diva e acessa o meu blog?

    imagineluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefani, obrigada pelo comentário, pelas visitas e tudo mais. Passo no teu blog sim gatinha hehehe beijos <3

      Excluir
  4. Sempre arrasando né Tabs?! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, sua diva uehuehueh Obrigada! Sempre dou uma passada lá no teu blog <3 uehuehueh

      Excluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube