terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine Lucas Santos, 45ª Parte

Mas como nada acontecia assim, de repente, demorou um pouco, mas precisamente sete dias, se preferir, uma semana. O professor não fez tudo sozinho, vocês tiveram total participação na divulgação desse projeto. Ao total desse tempo, foram 3 reuniões, vocês realmente estavam levando isso tudo MUITO a sério.

(Peterson) Mas olha, se vamos fundo nisso, precisamos de um nome para o Projeto!
(Lucas) Boa!
(Hellen)  Nomes.. tipo como?
(JG) Jovens... na Missão...?
(Peterson) Não - risos-
(Lucas) Amigos... que ajudam o proximo...?
(Peterson) Um nome gente: Legalzinho, fácil de se lembrar
(Você) Solidariedade... faz a diferença?
(Hellen) Geração Solidária?
(Tito) Só os Parça Fazem Parte!
(Peterson) Pelo amor de Deus, esse não
[Risos]
(Peterson) Amigos... Amigo... Amigo Solidário?
(Lucas) Boa.. é simples e fácil de lembrar.
(Você) FINALMENTE.
(JG) Mas professor, esse projeto seria somente para nós, alunos da escola...?
(Tito) O legal, seria abrir isso ao bairro, não é?
(Lucas) Esse menino disse algo útil e inteligente, ou foi impressão minha?!
[Risos]
(Tito) Tô vendo graça não minha gente.
(Peterson) - ainda em risos - Tá legal, chega de zuera! O que o Tito disse, está certissimo. Mas primeiro, vamos fazer isso somente na escola, e depois se der certo, abrimos a todo o bairro.
(Você) Tomara que de super certo...
(JG) Vai dar.

As ideias não paravam de surgir.

(Lucas) A gente podia fazer uns panfletinhos né? Pra distribuir pelo bairro, assim pais e alunos, iriam ficar sabendo.
(Você) Boa...
(JG) A gente mesmo pode fazer, imprime em casa. Não vai nem custar no bolso de ninguém.
(Hellen) Isso. E também a gente pode falar com o dono do Cara ou Coroa e pedir tipo, um patrocínio. É uma das, se não A lanchonete mais bombada aqui do bairro, seria uma divulgação e tanto... daria um "gás a mais" no projeto e talls...
(Peterson) Esses alunos só me enchem de orgulho. Nunca os vi tão animados...
(Tito) Pois é fêssor. Aproveite agora que o nosso coração está bom u_u
(Peterson) Ah, claro!

E as reuniões, como você viu, renderam muito. E o que vocês precisavam fazer, anotaram e já tinham conseguido quase tudo.


  • Falar com a Diretora/ Vice-Diretora/ Coordenadora / Professores/ e funcionários em geral da escola.
  • Ir atrás dos Orfanatos/ Creches comunitárias/ Asilos pelo bairro, que aceitem esse tipo de visita
  • Conseguir um patrocínio ...
(Lucas) Ok, a gente vai lá falar com o Tio da lanchonete?
(Hellen) Sim.
(Tito) Dá pra ir agora...
(JG) Então vamos... tem tempo pra perder não!

Vocês vão andando mesmo, sempre juntos, como estavam acostumados <3
Até que chegam no destino: Lanchonete Cara ou Coroa: Onde a sua fome vai embora e o seu bolso nem reclama!

(Tito) E então, quem vai falar com o cara?
(Hellen) Lucas.. Jg... (seu nome)
(Lucas) Vamos todos nós, e pare de frescura. Tem alguém tímido aqui por acaso u_u

Vocês entram, vão até a recepção:

(Atendente) Boa tarde, posso ajuda-lós em alguma coisa?
(Lucas) Sim... é que bom. Estamos começando um projeto, na escola, e precisamos de... Patrocínio....
(Atendente)  Sei...
(Você) E como todos nós sabemos, o CeC é a lanchonete mais bombada aqui do bairro, e seria uma boa essa... "parceria", iria ajudar tanto na divulgação.
(Atendente) E como seria esse projeto?
* JG explica tudinho pra ela.
(Atendente) Bom, a ideia é ótima, de verdade. Ainda mais vinda de pessoas tão jovens como vocês. Não estamos errados quando dissemos que vocês são o futuro... Por mim eu aceitaria numa boa....
(Tito) Shiii! Lá vem..
*Lucas da um soco na barriga do Tito: Cala a boca idiota!
(Atendente) Mas isso só pode ser resolvido com o Fernando.
(Tito) E ele tá aí?
(Atendente) Está, em reunião...
(Você) Será que vai demorar muito?
(Atendente) Pior é que eu não faço ideia. Vocês querem esperar? Posso dar uma espiadinha lá na sala dele.
(Hellen) Seria perfeito...
(Atendente) Tudo bem, vou lá. Por enquanto fiquem a vontade.

Ela vai até a sala do tal Fernando...

(Tito) "Ficar a vontade" seria... pegar uns lanche monstro de graça?
(Lucas) Ah, claro, seria...
(Tito) Cê tá de zoas né?
(Lucas) Lógico né cara, ãh!
(Tito) Mó fome bicho!
(Você) Devo ter alguma coisa na mochila, cê quer?
(Tito) Nossa (seu nome) como eu te amo amiga!
(Você) Conheço seu amor u.u - Joga a mochila pra ele - Se arranja aí.
(Tito) É amor de verdade, independente de comida/ vídeo-game emprestado/ ajuda na aula na matemática e tudo mais... Cê sabe... <3
(Você) Que sentimental você meu doce... Me abraça e nãos solta.
(Lucas) Aliás... abraça e solta logo cara!
(Tito) Iiiih, alá o cara. Tá no ciúme. Relaxa Fera, tua mina é linda, mas é tua, e é você que ela ama u.u
(Você) Isso que é amigo [risos] Obrigado pelo Linda u_u
(JG) Já vai começar...
(Você) O que?
(JG) A exibição de ego da guria - ele ri -
(Você) COMUASSIM? Mas não é verdade amor? Que sou linda/maravilhosa/ e poderosa?
(Lucas) E como... - Lucas até dá um suspiro -
(JG) Você não vale né cara --'
[Mais risos...]

E no meio da gargalhada, a Atendente e o tal do Fernando se aproximam.

(Fernando) Vejo que o papo tá divertido moçada.
Vocês se levantam - o chão foi o "fique a vontade", mas tudo bem, tava geladinho e fresco - Tito, guarda as gordices na mochila.
(Lucas) Desculpa não vimos vocês.
(Fernando) Tudo bem... Bom, já sei o que lhes trazem aqui, a Débora ( a Asistente), já me informou de tudo....
(JG) E então... o que achou da ideia?
Ele faz uma cara que desanima vocês...
(Fernando) Fantástica!
Vocês não se controlam e comemoram.
(Fernando) A muito tempo não via jovens assim, tão decididos a fazer algo. Eu sai de uma reunião pra conferir se era mesmo verdade, então por favor, não me decepcionem e façam bonito nesse projeto. É o nome da minha empresa, da escola de vocês, e de vocês mesmo que vai estar estampado nisso. Conto com essa turma?
(Você) Claro que sim *-*

Então fechou, o patrocínio já tinha. Ora de produzir os panfletos. Vocês foram direto pra casa do JG. E ah, já ia me esquecendo de contar: Tito voltou pra casa do JG muito feliz e sorridente, o Fernando ofereceu uns lanchinhos pra vocês "Pô cara, esse Fernando é o cara!!"


  • Fabricação dos panfletos 
  • Distribuição dos panfletos
No dia seguinte, depois da escola. Vocês foram direto pra rua distribuir os panfletos, cartazes e tudo mais. Foi divertido, o que foi bom, porque vocês deram um dura danado, voltaram pra casa querendo a cama, e nada mais.
  • Organizar a escola toda, para o projeto. ?
Faltava a organização "total" da escola (alunos, grupos e etc) Mas isso, amanhã mesmo será resolvido.

                                                 (Continua...)
Paulo Guerra querido, estou com muitas sdds kra :'/

TÃO CURTINDO? ME FALEM. OPINEM. FICO FELIZ EM SABER A OPINIÃO DE VOCÊS GATINHAS. E OBRIGADA PELAS MENINAS QUE COMENTARAM NO POST ANTERIOR DO IMAGINE, FIQUEI FELIZ, SÉRIO. E CONTINUEM COMENTANDO. VOU TENTANDO NÃO DEIXA-LÁS TANTO TEMPO SEM NOTICIA TÁ? E SEM OFENSA NOS COMENTÁRIOS GENTE, ONDE JÁ SE VIU? EDUCAÇÃO É BOM, MAMÃE/PAPAI ENSINOU, E EU GOSTO.  uehuehueh
Mas é sério viu? Alguns comentários realmente me deixarem triste, mas bola pra fente, cabeça erguida e Imagine que segue. Karooool, JG mandou um beijo pra você e disse que cê mó gata, top da balada, rainha do camarote hahaha. Tem mais alguém com paxonite aguda por algum dos personagens? (Lucas não vale, porque ele já é dono dos nosso corações) Me conta também.

Big beijo pra vocês <3

32 comentários:

  1. Ai Tabata quando vc vai postar a proxima parte? To Adorando :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der.. uehueheuh Mas não demoro (não mais que uma semana --' )
      Obrigadaa <3

      Excluir
  2. Muitoo show esse imagine parabéns Tabata!! Deveria escrever um livro contando esse imagine!!!

    Posta mais logo se der pois estou amaaaandoo!

    Ass: Karina

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TA FIKANDO TOP O IMAGINE AMEEEIII *-* TITO MORTO DE FOME Q GRACINHA PARECE Q SOU NERD *O*TIPO O JG TINHA MESMO QUE SER MEU IRMÃO POXA MAGOADA :C VOU FAZER TESTE DE DNA U-U POSTA POSTA POSTA Q TO LOOUCA PRA VER ESSE PROJETO *--* :3 AHH Q DIVAA TATA TE AMO TA <3 AGORA ME PASSA ENDEREÇO NUMERO DE TELEFONE E EMAIL DO JG <3 FERNANDOOO SOU SUA FÃ VELHO MANDOU VER MATANDO O Q TAVA MATANDO O TITO EIN É ISSO AI !!!!!!

    BJS BJS TA SHOOOOOOW !!!!!

    ♥.♥Eu to apaixonada♥.♥ JG BJS MEU AMOOOOR

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol e seus comentários enormes que me deixam muito feliz :3 UEHUEHUEHUH

      Excluir
  5. to apaixonada pelo tito
    e o imagine ta muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada <3 Também tenho uma leva paixonite por ele, acredita?! uehuehu

      Excluir
  6. Epa, o Tito é meu kkkkk
    Nós combinamos, até pq meu nome tb é Hellen... Tito te amoo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueheuehu Pô que legal :3 Também tenho uma queda pelo Tito e tal haha

      Excluir
  7. Oii Tabata acredita que eu e minha amiga so fala do imagine ? Por coencidencia ela se chama Hellen haha ... Bom então queria saber quantos anos os personagem tem ? Bom entao to AMANDO o Imagine continue assim bjão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério? Awn, fico feliz em saber haha. Uns 15 anos anos... Obrigada por acompanharem, beijooooo <33

      Excluir
  8. tabata por favor responda meu comentario sua diva!!!

    eu estou amando seu imagine , no fundo da minha alma, imagineluquete.blogspot.com.br

    agora eu sei como é o desanimo de postar diva

    eu até tenho um blog de imagine e quero o tito !!!! acesse meu blog por favor!!! imagineluquete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tabata sua cat maravilhosa seu imagine e super top da onde se tira essa expiração fofa ctn to amando isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slá de onde vem a criatividade e imaginação uehuehu Obrigada por acompanhar e gostar do imagine e tall <3

      Excluir
    2. Q isso lindo quero fazer uma entrevista com vc pra tv Luquete eai topa??

      Excluir
    3. Entrevista?! UEHUEHUEH Claro que top amor <33

      Excluir
  10. Vai posta quando tabata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana de prova, trabalho aind pra entregar, ensaio e blábláblá.. ta meio corrido. Ia postar nesse fim de semana, mas fui viajar e tall. Ai não deu, vou fazer um esforço e tentar postar amanhã...

      Excluir
  11. To apaixonada pelo Tito, ele é perfeitooooooooooo demais ♥♥♥♡♡

    ResponderExcluir
  12. Esse imagine é muitooo lindoo e perfeitooo, um dos melhores que ja li, Tabata vc é muitoo criativa... E eu to xonada pelo Tito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Divou mais uma vez Tabata *------*
    e eu sou apaixonada pelo JG também hahaha *---* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH, obrigada, obrigada, obrigada <3 DA-LHE JG PRA NÓIS GATA! kkkkkk
      Beijos <3

      Excluir
  14. Tito pow :c .. Aquele momento em que você ta apaixonada por um personagem de uma história e fica se imaginando no lugar da Hellen e.e .. Me chamo Thayná :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TITO TAMBÉM É MEU AMORZINHO DO IMAGINE :3 USHUSHS Te entendo Thayna kkkkk

      Excluir
  15. paixonada pelo JG também hahaha ^^ te amooo

    By:Julia

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube