quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Imagine Lucas Santos, 44ª Parte

*Depois do almoço.

(Tito) Tenho que admitir, JG você é incrível pra cozinhar!
(Hellen) Verdade.. tavuma coisa maisa tudo muito gostoso.
(JG) Obrigado gente - vermelhinho de vergonha-
(Você) Mas e então: o que vamos fazer agora? 
(Tito) Também não tô afim de ficar parado!
(Lucas) Claro, você precisa manter sua barriguinha sexy e definida né?
(Tito) Isso mesmo Fera.
[risos]
(Hellen) A gente pode fazer algo diferente. Sem vídeo-game, sem televisão, internet e essas coisas.
(JG) Teatro?
(Você) A não..
(Lucas) Eu posso dar uma sugestão?
(Tito) Solta a voz Fera.
(Lucas) A gente podia tipo, fazer uma visita diferente. O bairro é grande, tem muitas casas de repousos, hospitais, orfanatos... E como todos sabemos, esses lugares precisam da ajuda da população aqui do bairro mesmo. Porque tipo, se a gente não faz isso? Quem é que vai fazer?! Poxa, tem tanta criança que é abandonada, que foi tratada pela pessoa que a pós-no mundo nesses orfanatos, tanto idoso que foi abandonado precisando de atenção. O governo não tá nem aí, e quem se dispõe a ajudar, são poucos... 
(Você) Eu acho que tem uma lágrima no meu olho. Como você é incrível Lucas. Eu me orgulho tanto de você.
(Hellen) Nós nos orgulhamos Lucas <3 Mas é lindo mesmo.
(Tito) Pera, deixa eu secar minhas lágrimas.
(JG) Vem cá que eu seco pra você.
(Tito) Sai fora, que que é isso meu!
[Risos escandalosos]
(Você) Mas a gente pode ir? Tem que ser maior de idade não é?
(JG) Sim, mas se não for ou não tiver algum responsável, tem que ter um grupo de no mínimo 10 pessoas.
(Você) Mas somos em cinco.
(Tito) E acho que ninguém vai querer ir.. ainda hoje.

Vocês ficam meio desanimados, pensando em alguma forma de juntar mais gente pra visita poder rolar.

(JG) A gente pode falar com algum professor? Porque aí podemos fazer um mutirão, e não só nós, a escola toda. Pra socializar, fazer o bem, quanto mais pessoas melhor é.
(Lucas) Boa ideia cara. A gente pode falar com o Peter, ele é o melhor e ama quando a gente resolve "se mexer"
(Você) Verdade, a gente pode fazer isso amanhã mesmo!
(Lucas) Então fica combinado: Amanhã, a gente fala com o professor galera.
(Hellen) Então tá.... Eu vou indo agora galera! Estou morta de cansaço. Até amanhã.
(Tito) Pera môr, vou contigo.
(Hellen) Vambora então.
(Tito) Falow gents, é nóis amanhã hein! E quem faltar leva supapo u_u
[risos]
Todos se despediram, e fora pra suas casas.

Todos se animaram com a ideia do Lucas. Vocês estavam super felizes com isso e realmente queria "fazer o bem".

E como combinado, no outro dia todos estavam na escola na maior expectativa para falar com o professor. Assim que ele chega vocês vão até ele.

(Tito) Bom Dia Fêssor querido.
(Peter) Bom dia Vitor... Por que tanta animação, logo cedo?
(Você) É por um bom motivo - você ri -
(Lucas) Então.. ontem a gente estavamos reunidos e tivemos uma ideia.
(JG) Mas.. para ela deixar de ser só ideia, precisamos da sua ajuda.
(Peter) E o que seria essa ideia? Prossigam.
(Lucas) Várias visitas, em dias alternados a orfanatos, azilos, hospitais, enfim.. Aqui do nosso bairro.
(Hellen) É, mas para as visitas é necessário um adulto responsável, mas nossos pais não tem tempo. E tem outra alternativa..
(Peter) Que seria..?
(Lucas) Um grupo de pelos menos 10 pessoas. Mas a gente não conseguiria procurar por tanta gente a fim de fazer isso.
(Peter) Onde eu entro na historia? Já tô curioso u_u
(Você) Então, pensamos em você junto com a gente criar um projeto, criar vários grupos, de todo os anos, e fazer visitas em dias alterados. Porque como o Lucas disse, quem trabalha nesses lugares precisam muito de ajuda. E se a gente pode fazer isso, por que não fazemos?
(Peter) Pô gente. Pô gente... Que orgulho de vocês!
(Lucas) Mas e aê, você topa?
(Peter) MAS É CLARO NÉ?! Acham que ia deixar vocês sozinhos nessa? Hoje mesmo falo com a diretora e tudo mais. VAI SER INCRÍVEL.

Vocês comemoram, ficaram muito felizes com o apoio que estavam recebendo do professor. 

E como prometido Peterson agilizou "os esquemas". Falou com a diretora, falou com vários professores. E tudo estava dando certo. As visitas iriam acontecer.

                                              (CONTINUA)



































Eu não sei se alguém ainda se lembra que esse imagine existe, ou se alguém ainda visita o blog. Mas me bateu uma saudade incontrolável de escrever ele, escrever aqui pro blog. Veio tantas ideias na minha cabeça, e estou me sentindo tão feliz por isso. 

Desculpa por tanto tempo, tanta enrolação... Mas a partir do momento em que algo vira "obrigação", bate um desanimo. Eu realmente espero que isso seja divertido novamente, a partir de agora. 

E pra quem tava me esculachando nos comentários... eu só lamento.












16 comentários:

  1. Demorou mais saiu o JG tu ñ me mandou pelo correio né poxa :'( Mais to muito legal tipo deu pra matar a sdd dos teus imagines nér MINHA diva #esperando pelo próximo bzzos mais bzzos bezzos bezzos no João Gabriiiiel seu lindo!

    ResponderExcluir
  2. Qual cat se ta de zoa eu entro tds os dias pra ve sevvc posto :))
    Pensei vc n ia postar mais

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, obrigada por postar a parte 44
    #esperando a proxima

    ResponderExcluir
  4. Ameei sua linda *--*, tá perfeito <3 E eu sempre venho aqui, haha, posta a outra parte quando vc puder :)

    ResponderExcluir
  5. desculpe tabata , acesse meu blog em diva?

    imagineluquete.blogspot.com.br

    agora eu sei como é o desanimo de postar diva

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrs Demorou heein? Mais o importante é que saiu e ta ficando cada dia mais perfeito <3 Quando puder posta a próxima parte!! Beijoos <3!
    Ana Lúh ^.^

    ResponderExcluir
  7. Tú demorou em Tabata ! Tava preocupada , Mais o Importante é que vc ta Reconpensando pq ta Dahora em ! ,*Rsrs Bjs ..... Ass:Ingrid Fernandes

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube