sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos, 43ª Parte FINALMENTE

Vocês estavam indo juntos -como de costume- pra casa depois das aulas. Conversando, comendo um pacote de biscoito... JG entra na frente de todos abre os braços, fazendo sinal para que parassem.

(JG) Gente, gente, gente.
(Lucas) Tá maluco?
(JG) Quero falar uma parada....
(Hellen) Solta a voz cara...
(JG) Queria dizer que....
(Tito) Fala logo!
(JG) Beleza.... queria só dizer que... Queria agradecer vocês por terem "me aceitado", melhor, por terem dado uma chance...
(Tito) Chance?
(JG) De ser amigo... de vocês... É que sou meio.. do meu jeito, sabe? E não é tão fácil as pessoas quererem ser amigos de "gente estranha"
(Você) A, para com isso cara...
(Lucas) Não precisa agradecer, só faz por merecer.
(Hellen) Nossa Lucas...
(Lucas) É zuera gente - ele solta uma risada- Bem vindo ao clube João... Gabriel.
(JG) Obrigada Lucas - ele diz aliviado e com um sorriso no rosto-
(Você) Então agora da pra sair da frente por que eu quero ir pra casa logo?
(JG) Claro irmãzinha
(Você) Irmãzinha não, ok? [risos]
(JG) Tudo bem, tudo bem....
(Tito) Já que você quer ir embora logo, tive uma ideia.
(Você) Aí não acredito, cê vai pagar um táxi pra gente?
(Tito) Claro que não... a gente faz o seguinte: No três, a gente sai correndo em direção a sua casa, quando chegarmos lá, ficamos por lá mesmo.. aí a gente almoça e joga vídeo-game.
(Você) Nossa, bela ideia... você é um gênio Tito... só que não. Primeiro que só você come 60% da comida de casa né...
(Hellen) Isso é verdade....
(Tito) Nossa que mentira.... eu não teria essa barriguinha sexy e definida se eu comece tanto quanto vocês estão falando
(JG) Sexy e Definida? Sexy? SEXY?
(Lucas) Esse Tito, só na briza - Lucas da a risada mais gostosa e escandalosa -
(Você) Hellen, como você se sente sendo a namorada do menino mais folgado e exibido que existe? [risos]
(Tito) A pergunta certa seria: Como você se sente sendo a namorada do garoto mais lindo, charmoso e fortão desse mundo.
(Lucas) Fortão não sei onde '-'
(Tito) Vocês estão muito folgados pro meu gosto..., Vamos embora.... Pra casa da (seu nome)
(Você) Ele levou isso a sério....
(Tito) Não pode?
(Você) Pode... Vambora então.
(JG) Tenho uma ideia melhor.... Vamos lá pra casa? Tipo, não tem ninguém lá... a gente prepara alguma coisa, assisti um filme.. sei lá
(Você) Hmmm
(Lucas) Boa ideia...
(Tito) Então vamos ué...
(Hellen) Vou ligar pra minha mãe... se não aviso ela surta lá em casa....

Todos avisam suas devidas mães/pais e vão pra casa do JG.

(JG) Bom, essa é minha casa... entrem!
(Tito) Pô.. da hora sua casa em cara... Morava aqui de boa [risos]
(Hellen) A casa é realmente bonita JG...
(JG) Valeu... parabenize o meu "pai"...
(Você) Meu pai realmente tem bom gosto u_u
(Tito) Ainda não me acostumei com esse lance
(Hellen) Que lance?
(Tito) JG e (Seu nome) serem filhos do mesmo pai, é estranho.
(JG) Mas a gente não é "filhos do mesmo pai"
(Você) É como se fosse....
(JG) É... tipo, eu não conheci o meu "verdadeiro" pai... considero Bruno como meu pai. A gente é amigo, ele me da conselhos... é uma relação bacana.
(Tito) Pô cara, legal isso.... Tem muitos garotos que não aceitam isso, da mãe ficar com outro homem e pá..
(JG) É....
(Lucas) Mas então.... eu tô com fome '-'
(Você) Eu também, tô com muita.
(JG) Sentem-se, fiquem a vontade, eu já volto.

JG vai para a cozinha e vocês ficam assistindo - ou tentando assistir- TV.

(Tito) Tá passando Globo Esporte não tá?
(Hellen) Acho que começa mais tarde...
(Tito) Que horas são?
(Lucas) 13h20 Fera.
(Tito) Tá... então deixa eu ver aqui.... Hm... Violetta?
(Lucas) Não
(Você) Por que não?
(Lucas) Pra vocês ficarem falando o quanto o Jorge não sei o que é lindo e perfeito?
Você ri
(Você) Jorge Blanco.... Mas ele é realmente lindo u-u
(Lucas) Af, para.
(Você) Mas eu prefiro você tá amor meu?
(Lucas) Assim sim... eu também sou mais eu [risos]
(Tito) Depois eu sou exibido né Fera?
[Todos riem]

JG chega na sala.

(JG) Bom visitas e novos amigos '-' O almoço tá na mesa... eu mesmo que preparei.

Vocês vão para a cozinha. Era uma comidinha simples, mas estava muito, muito bom. JG tinha talento para cozinhar, mesmo.

THE STORY CONTINUES
Espero que tenham gostado... sei que demorei MUITO e não ficou tão grande quanto devia... mas tenho que ir pra casa '-' uahuahuah então é isso, tchau <3 Obrigado pelo apoio de sempre viu suas lindas?! Tabata vacilou por ter demorado tanto, mas Tabata sente muito, de verdade.... Me perdoa tá?


73 comentários:

  1. Muito Bom Continua Quando Der Tempo ;p

    ResponderExcluir
  2. Então a criatividade voltou?? Ebaaa!! Haha amo seus imagines tabata,mal posso esperar o outro hihi :)

    ResponderExcluir
  3. Tabata,Me inspiro no seu imagine,ah,faz um favor?
    Falam para eles seguirem meu blog aqui ó:http://imagines-luquetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serissimo,amo vc amo tito amo lucas amo helen amo Jg . :3 Amo Todos <3
      De Nada Linda :3

      Excluir
  4. Tabata , contiinua Por favor ? Naum aguento mais esperar .

    ResponderExcluir
  5. Perdoada Tabata kk mais quando der faz um pouco mais grandinho.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Tabata ! Posta o Proximo logo ! ;))

    ResponderExcluir
  7. Tabata pode me adicionar no face????? quero conversar com vc!!! Se ser meu nome no face é : Thamires Vaz Luquete!!!

    ResponderExcluir
  8. Tabata agora que eu conseguir faser meu blog eu posso falar o quanto vc é diva eu te amo amo seus imagines posta logo a parte 44 , 35 , 46 , 47 , 48 , 49 , 50 ....

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuuuuuuuuuu que imagine nota mil

    ResponderExcluir
  10. Aêee vê se não demora dessa vez hein ? Brincadeirinha , eu te entendo super , pois eu meio que passo por isso todos os dias #Escola #Aff =//
    Bjkass --=)

    ResponderExcluir
  11. Awn , tá perdoada Tabata, amo seu imagine, ñ importa quando tempo demorar, sempre vou vir aqui, e continuar lendo, :)
    Você é muito diva u.u kkk, e super te entendo, Estarei aguardando o proximo cap :]
    Muiito obrigada por estar sempre postando amo seu imagine ^_ ^
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belinha linda. Obrigada por tudo gatinha, tem noção do quanto fiquei feliz em ler isso? SORRISÃO DA TABATA uheuehu ganhei o dia

      Excluir
  12. Tabata seus imagines estao perfect mais ta muito confuso porcausa dos imagines das outras meninas aq no blog vc tem q fica apertando postagem mais recente ate chega no seu e por isso ta confuso

    ResponderExcluir
  13. Tabata você pode divulgar meu blog??
    Se puder e esse aqui : http://lucassantosprincipesemcoroa.blogspot.com.br/

    E meninas que estão lendo vc podem seguir???
    pfpf

    ResponderExcluir
  14. Tabata , vaaai posta a proxima parte , já visitei aqui 300 vezes !!!!

    ResponderExcluir
  15. Caramba Tabata eu ja entrei para ve se vc posto umas 100000000000000 vezes

    ResponderExcluir
  16. Vei e a parte 44, 45, 46...?

    ResponderExcluir
  17. Tabata, hj faz 2 semanas q vooc n posta .
    By: Mariana

    ResponderExcluir
  18. Mano TABATA eu ja entrei aqui umas 9000000000000000000000000
    E nada po

    ResponderExcluir
  19. Q daora vc assiste violeta continua

    ResponderExcluir
  20. Continuaa se não tenho um infarte rsrs' tô amando <3 <3

    ResponderExcluir
  21. http://luquetes-imagine-lucassantos.blogspot.com.br/ vISITEM LÁ kk

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaa,tem 3 semanas q vc n posta nada continua pfpfpf

    ResponderExcluir
  23. Dona Tabata oq' é isso? quase 1 mês ! Você está deixando suas fãs irritadas :S
    É UM MÊS ! Vamos lá Tabata , eu até já esqueci o "clima" do Imagine .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite, eu também assim como vcs esqueceu, perdeu o clima do imagine :/

      Excluir
  24. caraca mano , nem preciso mais entrar , pois sei que vc nao vai postar logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência minha jovem...Paciência é uma virtude que poucos possuem ;)

      Excluir
    2. Nós Sabemos Amore Só , que não são 1 Semana é 2 Meses Desde Agosto que ela Naum posta ,!! Deve estar acontecendo Algo pq ela Numca Demorou Tanto Assim !! Ass: Ingrid Fernandes

      Excluir
    3. Stefani, como assim? "Não precisa mais entrar" Cê tem noção do quanto eu conquistei nesse blog? É pra ser um hobby, virou obrigação e isso me desanimou. EU VOLTEI A ESCREVER, E ESPERO CONTINUAR ESCREVENDO, PQ EU AMO FAZER ISSO. E É POR ISSO QUE EU ESCREVO POR AMOR, DIVERSÃO... onde já se viu... "nem precisa mais entra" '-'

      Excluir
  25. aaaaaff que demora véi, potaaa caraa !!

    ResponderExcluir
  26. acessem fazendoimagineluquete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aquele momento em que eu estou esperando a mais de uma semana pelos imagines da diva mais sem nada , 44 cade vc T.T To tipo assem tipo amando ate agora eu quero necessito da próxima parte Tabataaaaa eu vou ter um trecooo u.u
    OBS:Mande o João Gabriel Por Correio Pra Mim *-* Se mandar te amo se não mandar amo do mesmo jeito *-*

    ResponderExcluir
  28. Ja tem um mês! Completou dia 20 de setembro! Ja é dia 2 de outubro e .. Cadê o imagine? Por favor Tabata suas fas vao ficar revoltadas!

    ResponderExcluir
  29. Tata eu vou enlouquecer necessito destes imagines T.T 44 a procura do 44 socorro vou ter um ataqueeee

    ResponderExcluir
  30. Taaaabata , contiinuuua Por Favor , vou endoiidaaar , necessito desse imagiine continuuua , super te entendo mais faz dois meses vc postou sexta-feira, 30 de agosto , minha nossa :o já é 08 de outubro ? Vaaaaaai , Voou enlouqueceer ! ??? Ponsta essa semanaa se deer ??

    ResponderExcluir
  31. Vacilona , Essa Tabata ! ,Serio esta todas as Fãs dela Adimirando o Trabalho dela , Ai ela Vai e pisa na Bola desse geito, Assim não Daa! #Revoltadaaaaaa#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pisei na bola, desculpa, de verdade. Mas a Tabat Vacilna aqui, não consegue ser criativa e com imaginação o tempo todo. e desculpa. Mas eu tento fazer o melhor pra vocês, tento escrever, mas se não fica bom pra mim, penso que não vai ficar pra vcs, mas "assim não dá". O que e´que eu posso fazer bicho? Voltei a escrever, se ainda tiver revoltada e quiser descontrair, venha qui ler, bjão <3

      Excluir
  32. Vacilona , Essa Tabata ! ,Serio esta todas as Fãs dela Adimirando o Trabalho dela , Ai ela Vai e pisa na Bola desse geito, Assim não Daa! #Revoltadaaaaaa#

    ResponderExcluir
  33. Vacilona , Essa Tabata ! ,Serio esta todas as Fãs dela Adimirando o Trabalho dela , Ai ela Vai e pisa na Bola desse geito, Assim não Daa! #Revoltadaaaaaa#

    ResponderExcluir
  34. Noss tabata mancada sua viu

    ResponderExcluir
  35. :-( vc bai deixa a bente Tabata ? Manxada posso te bate?? Kkk brinks q dize só da hisyoria de bate o resto ñ ahhh Tabata vo choraaa to com saudade dos seus imagines.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss escrevi tudo errado kkk #vai #gente #mancada #historia

      Excluir
  36. Cara, to ficando louca sem o Imagine luquete posta logo o 44 pelo menos

    ResponderExcluir
  37. Tabata , Cê tá Deixando nos triste aqui pow , que coisa G-zuis amado , postaa por favoor , a 44 e 45 numa vez só viu porq esperar cança viu Tabata ?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que cansa, me desculpa. Mas eu não consigo controlar minha crise, a ausência da minha imaginação e tall --' Mas tamos aê, postei

      Excluir
  38. SEquiserem tenho um blog de imagines e tals to começando um e talsss vejam la se gostarem ... http://luquetes-imagine-lucassantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Posta a pt 44 por favor ta big shoow #SemExagerosOk bjoos continua to aguniada aqui ashuashuashu

    ResponderExcluir
  40. eu tenho um blog de imagines se quiserem... e procuro postadoras tbm

    fazendoimagineluquetes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Tabata vc me inspira com seus imagines vc tem um ótimo talento

    ResponderExcluir
  42. Gente a Tabta ta dmeorando muito afer Vacilou Veih.Mas tem um blogger chamado luquetes de carteirinha que ela colocou na Lista dos blogs dela é Muitoooo Bom é Melhor do que o dela e nesse blog tem noticia s de carrossel chiquititas e do lucas santos #Repassemnoscomentarios quem gostou do Blog dessa pessoa

    ResponderExcluir
  43. Gente a Tabta ta dmeorando muito afer Vacilou Veih.Mas tem um blogger chamado luquetes de carteirinha que ela colocou na Lista dos blogs dela é Muitoooo Bom é Melhor do que o dela e nesse blog tem noticia s de carrossel chiquititas e do lucas santos #Repassemnoscomentarios quem gostou do Blog dessa pessoa é vdd é muito melhor

    ResponderExcluir
  44. Gente a Tabta ta dmeorando muito afer Vacilou Veih.Mas tem um blogger chamado luquetes de carteirinha que ela colocou na Lista dos blogs dela é Muitoooo Bom é Melhor do que o dela e nesse blog tem noticia s de carrossel chiquititas e do lucas santos #Repassemnoscomentarios quem gostou do Blog dessa pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Não tem blogger no mundo melhor q o da Tata!

      Excluir
    2. --' A vida nem sempre é flores meu caro anonimo. Somos uma família onde ninguém é mlehor que ninguém ;) Não tem problema em deixar de acompanhar o blog, mas tbm não precisa apelar amor. 3bjos da Tabata Vacilona, que espera te ver de volta aqui <3

      Excluir
  45. Tata se eu tiver um treco te leve cmg seriiioooooooooo

    ResponderExcluir
  46. Acho q ela ñ vai mais posta

    ResponderExcluir
  47. Tata já faz mais de dois meses :(
    N tem mais :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, desculpa. Eu postei, mais dois capitulos... Desculpa mesmo. Mas acho que agora vai :3

      Excluir
  48. gente lhes imploro acessem imagineluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Tabata Ribeiro me aceita no facebook por favor?? Meu nome está Alayne Comello...

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube