sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos, 42ª Parte

(Laura) Oi Lucas, que bom te ver por aqui. Veio dar uma volta? Transparecer..?
(Lucas) Estava indo pra casa mesmo...
(Laura) Ah... tava onde?
(Lucas) Na casa da (seu nome)
(Laura) Ainda estão brigados?
(Lucas) Mas a gente não brigou '-'
(Laura) Não deu nenhum rolo?
(Lucas) Era pra dar?
(Laura) Era. Quer dizer... não era, mas né...
(Lucas) Eu não sei se você fez aquilo com alguma intenção, na verdade não quero nem pensar, mas se foi, não deu certo. Se tem uma coisa que eu e a (seu nome) temos, é confiança.
(Laura) Nossa, você fala como se eu fosse uma víbora.
[Silêncio]
(Laura) Fiz aquilo porque gosto de você.
(Lucas) Eu também gosto de você, mas não é por isso que vou sair te beijando né Laura!
(Laura) Mas é diferente, você não entende?
(Lucas) Diferente o que? O que é diferente? Cara, eu tenho namorada, e desde sempre você sabe disso, nada a ver isso... Eramos amigos, apenas amigos, lembra?
(Laura) Eramos? Não somos mais?
(Lucas) Eu não sei....
(Laura) E todas as novas conversas? Nossos momentos..? Foram poucos, eu sei, mas foram incríveis... Lucas, não me faça me afastar de você, eu não aguentaria. - Ela começa a chorar-
(Lucas) Laura... não chora cara. Para com isso, pelo amor de Deus.
Ela não fala, continua chorando, e Lucas ali, sem saber o que fazer.
(Lucas) Olha linda, você é uma pessoa legal, sabe que gosto de você, como amigo, só isso, como amigo... Não é legal sermos amigos? A gente pode conversar, desabafar, sem crise ou sem brigas, sem cobrança... Você não precisa se afastar, só precisa entender que a (seu nome) me completa... digamos que ela me faz feliz, sacou?
(Laura) E eu não posso te fazer feliz?
(Lucas) Laura, para com isso.
(Laura) Só me diz, eu não posso te fazer feliz?
(Lucas) Sendo minha amiga, claro que pode.
(Laura) Mais do que sendo sua amiga, você entendeu...
(Lucas) Chega... olha, eu vou embora, vou pra casa. Eu já te falei tudo o que tinha que falar, se você não quiser ouvir o problema não é meu. Quando essa sua fase passar me procura se quiser, vou estar sempre a sua disposição pra conversar... pra ser seu AMIGO.

Lucas dá de ombros pra Laura e vai embora. Ela grita:
(Laura) LUCAS, VOLTA AQUI, POR FAVOR?!
(Lucas) Eu vou pra casa.. pra casa, tá legal?
Ele vai.

Laura:
Burra! Burra, burra, burra. Não devia ter feito o que fiz, devia ter esperado, ter conquistado um pouco mais a confiança e o afeto do Lucas... Ele deve estar me achando uma idiota... Droga!

Já no outro dia na escola você, Lucas, Hellen e Tito, conversavam, riam, cantarolavam... estavam felizes! 
JG vai até você, se senta ao seu lado.

(JG) E ái (seu nome), beleza?
(Você) E aí maninho [risos]
Enquanto vocês se cumprimentavam "a turma" ficou olhando pra vocês pensando algo do tipo "Eles não se odiavam até semana passada?"
(Você) Por que essas caras? 
(Hellen) Nada '-'
(Você) Hm... não falei pra vocês, mas eu e o JG, andamos conversando, sem brigas e extress... ele é um cara legal.
(Hellen) Sério?
(Você) Ahan... não é JG?
(JG) Ah, minha mãe diz que sou legal...
[Risos] 
(Você) Só para vocês verem.. ele é fã da Demi.
(Hellen) Lovato?
(Você) Ahan
(Hellen) Awn <3
[Silêncio]
(Tito) Mas então cara... fala mais de você.
(JG) Não gosto de falar de mim... fala o que cê quer saber, ai eu respondo
(Tito) Beleza... a sei lá!
(Hellen) Nossa cara... Fala o que você curte, tipo, o que você gosta de fazer.
(JG) Gosto de jogar vídeo-game
Lucas e Tito abrem um sorriso do tamanho do mundo e dizem juntos "Aí sim hein". JG ri, e continua falando.
(JG) Gosto de desenhar... gosto de motos, de tocar violão...
(Você) Não esquece do mais legal!
(JG) Mais legal?
(Você) Ana Maria Braga, Louro José, Culináríria, comida...
(Lucas) Cê tá falando em códigos amor?
(JG) Ela quis dizer que, eu gosto de cozinhar '-'
(Tito) Nossa véi, não era mais fácil falar logo?
(Hellen) Não né?! Ana Maria Braga, Louro José?! Mano cê é leza hein
[Todos riem]
(Lucas) Mor, eu acho que tão praticando bullyng contigo.
(Você) Eu tô vendo... Você vai deixar?
(Lucas) Não pode rir da minha garota, ok pessoal?
(Tito) Mas você riu dela também fera.
(Lucas) Eu sou eu, eu posso rir, vocês não u_u
(Você) COMO ASSIM MOÇO?
(Lucas) Tava só brincando...
(Você) Sei..
[Mais risos]

O sinal para a primeira aula toca, vocês entram, todos juntos.
Na sala.

(Lucas) Ei..
(JG) Me chamou?
(Lucas) Você é um cara legal...
(JG) Valeu... você também.
(Lucas) Obrigado.
 

(THE STORY CONTINUES)
meu nenén <3











ENTÃO FOI ISSO! PROMETI POSTAR HOJE E TÁ AÍ \O/ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E DESCULPA SE FICOU PEQUENO (MAIS UMA VEZ). Sem previsão pra postar a próxima parte, mas qualquer coisa eu aviso no twitter (AINDA NÃO ME SEGUE? BORA LÁ DAR FOLLOW u-u @SomosLuquetes) por esses dias, fechou? Então é isso, beijos <3

20 comentários:

  1. Ta perfeitoooo continua quando puder pff quanta imaginação!!!

    ResponderExcluir
  2. Ooo besteira, esse mlk, agora só falta vc fazer ' Imagine Hot Luquete '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' escrevo imagines por diversão, se escrevo com/sobre o Lucas Santos, é porque gosto dele. Se acha besteira, não tem necessidade alguma de ler. Imagine hot eu nunca fiz e nem pretendo fazer.

      Excluir
  3. kkkkkkkkk ta mó legal, continua so q com mais Hot, faz a LAura ir pro manicomio sei laa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei fazer imagine hot cara '-' Tipo, slá, acho estranho. No imagine o Lucas tem 15, mas na "real" ele tem 12, então acho que não ia ficar legal :/

      Excluir
  4. Posso dar alguma ideias pelo face? Lembre que ele tem que contar para as Luquetes (as Luquetes podem odia-la por um tempo)...

    ResponderExcluir
  5. Contiinua , Tabata ? vai Por favor ...

    By: Mariih

    ResponderExcluir
  6. awwwwn que perfeito
    por favor continua ainda essa semana?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Cara vc é mt diva, eu sou RBD maniaca, e vc colocou gif da Anny, ~Le eu pirando ~ kkkk *-* Adoro seu imagine perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Então deve estar hiper/mega/super feliz com a volta de RBD no SBT?! HAHAHAHA obrigada RBD Maniaca lindona <3

      Excluir
  8. Eu tenho umas ideias:

    * Depois de um tempo que a Laura fica longe ela tenta conquistar o Lu de novo;
    * O Daniel tenta conquistar a, que ta como vc, a gente no caso... Ele acha que tá dando certo;
    * O JG fica amigo de quase todos, ele fica apaixonado por uma menina que não gosta dele e bem, "a gente" vou dizer, ajuda ele com isso e a "nossa" madrasta e nosso pai estão ficando cada vez mais felizes com isso;
    * Nós e o Lu brigamos por ele não contar para as Luquetes, o Daniel e a Laura aproveitam isto para levar o plano a diante, e meio que está dando certo;
    * O Lu pede desculpas pra "gente" e a Laura e o Daniel acabam ficando frustados pelo plano não ter dado muito certo;
    * A Laura e o Daniel tentam separas os dois ainda mais;
    * As Luquetes ficam odiando "a gente" e até fazem uma manifestação contra "nós";
    * O Lu pede para as Luquetes que parem com isso e tudo isso sai em uma revista;

    Beijos! Amo seu imagine mais como vc disse que estava sem imaginação decidi ajudar pq eu n vou viver sem esse imagine rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, obrigado pelas ideias viu? De verdade, tem umas coisas que já tava imaginando, tipo, esse lence das Luquetes e pá, iria ficar legal. Anotei tudinho viu amor? OBRIGADO DE NOVO <3

      Excluir
  9. VC PRECISA POSTAR MAIS GRANDE O IMAGINE NÉ MOÇA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei... mas as vezes fala imaginação. Desculpa :(

      Excluir
  10. tabata sua linda continua seu imagine ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Guria ta show amei muito as ultimas duas partes 41 e 42 eu já falei esgana a 'Laurinha' mais não né fazer o que #DIVADOSIMAGINES ta muito toop o imagine sempre esteve A-D-O-R-E-I to gostando d+ do JG. Tabata SaDiva da onde sai essa imaginação sem fim? Temos um problema "Sem previsão pra postar a próxima parte" não gostei muito disso não viu u.u To muito ansiosa pra ler a parte 43 menina linda não demore viu Bjokaaaas

    ResponderExcluir
  12. Tabata,imagine perfect e o modelo blog? muito lindooo *-*
    Me ensina como deixar organizado e o modelo assim bonito?
    Aguardo respostas quero explicações também

    Grata Letícia Roberta

    ResponderExcluir
  13. nossa Tabata eu adoro seus imagines sao os melhores eles sao incrivelmente fantasticos e romanticamete sentimentais super topes Parabens nos luquetes ja somos suas fans ah quando de continua ta por favor Beijos

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube