sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos, 41ª Parte

Pouco tempo depois que você vai pro seu quarto, ouve alguém bater.

(Você) Pode entrar mãe!
(Lucas) É o Lucas... posso entrar?
(Você) Entra.

Ele entra. Devargazinho, e se senta em uma cadeira que tinha em seu quarto.

(Lucas) E aí..?
(Você) E aí.
(Lucas) Então queria falar com você, acho que ambos precisavam dessa conversa não é..? Mas na verdade não sei bem o que dizer pra ti.
(Você) Ah Lucas... mas não tem mesmo o que falar. Já passou sabe?! É uma coisa que não tem sentido ficar discutindo...
(Lucas) Tá legal, isso não importa. Mas e a gente? Desde aquela hora você mal olhou pra minha cara
(Você) A gente?
[Silêncio]
(Você) Olha Lucas, eu estou namorando contigo certo?
(Lucas) Certo.
(Você) Então cara... tipo, não sei explicar. Mas se estamos juntos, o que não pode faltar é a confiança e o respeito.. isso eu deixei claro desde sempre. Eu gosto muito de você, muito mesmo, e não é isso que vai  "separar" a gente. Se já chegamos até aqui, pra que desistir agora.
[Silêncio]
(Você) É claro que foi muita sacanagem ter visto aquilo que eu vi cara, mas eu acho que o que sinto por você é muito maior do que isso.
(Lucas) Eu já disse pra você que você é incrível? Porque se não disse ainda, eu preciso te dizer.
(Você) Então diz...
(Lucas) Você é incrível. Tão destemida e.. perfeita. Me desculpa por não ter te ouvido, sobre o tudo o que você disse sobre a Laura...
(Você) Tudo bem Lucas, mas não fala disso agora... tá?
(Lucas) Tá legal...Em que parte eu parei?!
(Você) Na parte em que você falava o quanto eu era perfeita... [risos]
(Lucas) Ah, é verdade. Você é tão perfeita, as vezes duvido se você é real. Obrigada meu amor, obrigada por ter entrado na minha vida... você me faz tão bem
(Você) Você está falando isso da boca pra fora Lucas?
(Lucas) Claro que não... eu gosto mesmo de você.
(Você) Promete?
(Lucas) Eu não preciso de promessas e você também. Eu prefiro te mostrar que gosto mesmo de você, com atitudes, não com promessas...
(Você) Lucas...
(Lucas) O que? Falei algo que não devia? Me desculpe...
(Você) Não, claro que não... é que você é tão... você.
[Silêncio]
(Lucas) E isso é... bom?
(Você) Bom? É ótimo cara!

Vocês ficam um bom tempo lá conversando, sobre várias coisas, rindo bastante.... Da uma hora e Lucas diz que vai embora.

(Você) A não...
(Lucas) Tô aqui a quase cinco horas, já anoiteceu.
(Você) Fica quase dez horas então. Não tem problema que já escureceu, desde quando a escuridão é motivo? u_u Você não tem medo do escuro tem?
(Lucas) Não...
(Você) Então, fica?
(Lucas) Você sabe que eu não aguento ver essa carinha né?
(Você) É por isso que estou fazendo essa carinha, pra você não ir.
(Lucas) Que golpe baixo
Vocês riem.
(Você) Tudo bem vai... eu te deixo ir.
(Lucas) Preciso da sua permissão por acaso?
(Você) Não, mas pra ir embora do meu quarto, da minha casa, da minha vida, sim u_u
(Lucas) Nossa que drama.
(Você) Drama? Quem está fazendo drama aqui moço?
(Lucas) Eu... eu estou fazendo drama u-u
(Você) Estou sentindo cheiro de ironia. Você está de zueira com a minha face?
(Lucas) Because the zuera never ends
(Você)

(Lucas) Mas então... eu vou mesmo ir.
(Você) Tudo bem...
(Lucas) Me leva até o portão.
(Você) Claro princesa
(Lucas) Tá muito ousada menina
(Você) Eu?
(Lucas) Ahan!

Vocês vão até lá fora.

(Lucas) Então, vou indo.
(Você) Vai com Deus.
(Lucas) Amém
(Você) Se cuida!
(Lucas) Se cuida também
(Você) Eu te.. amo!
(Lucas) Eu também.
(Você) Você o que?
(Lucas) Eu também.
(Você) Também o que?
(Lucas) EU TE AMO

(Você) Assim, sim <3
(Lucas) Boba
(Você) Lindo.
(Lucas) Te vejo hoje mais tarde quando eu sonhar?
(Você) Mas é claro que sim!
(Lucas) Então agora eu posso ir tranquilo... Tchau!
(Você) Tchau


Você entra, e Lucas vai embora, caminhando, "tranquilão" e feliz, ah, como ele estava feliz.
Pensamento dele:
[Ela me faz tão feliz, acho que posso dizer que ela me completa.]

Da sua casa até a casa de Lucas, era meio termo, ele tinha que passar pela praça da cidade. Quando passava por lá, ouve uma voz feminina chamando ele... era Laura.

                                    THE STORY CONTINUES













Bom gente, foi isso, ficou pequeno, eu sei, pra recompensar, posto a proxima parte amanhã (Sabado), até a noite vai estar aqui beleza? Desculpa a demora, mas escola + falta de internet é f*da. 
Espero que tenham gostado. E aproveito pra divulgar a página que a Vitória e algumas amigas criaram lá no facebook, pras SONHADORAS DE PLANTÃO, assim como eu, bora curtir > Apenas Uma Luquete Sonhadora <
UM BEIJO E UM QUEIJO <3

7 comentários:

  1. por favor tabata continua seu imagine ta perfeito bjs

    ResponderExcluir
  2. tipo ora do "por que a zueira nunca termina"
    nossa rir d+
    #love

    ResponderExcluir
  3. Haha Tipo: Amoooooo Seus #Imagines !!
    Contiinua ?

    By: Marii

    ResponderExcluir
  4. continuuuuaaaaa e eu te enviei um imagine pelo gmail

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube