sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos, 40ª Parte

Faltavam uns minutinhos para acabar a última aula, a professora pediu para quem tivesse terminado, gurdar o material.

(Hellen) Amiga.... como você está?
(Você) Eu não sei....
(Hellen) Chateada, confusa, brava..?
(Você) Um pouco de tudo eu acho.
(Hellen) E como vai ficar tudo isso?
(Você) Eu não sei....
(Hellen) Essa Laura é uma cobra.
(Você) Eu não disse.
(Hellen) Já conversou com o Lucas?
(Você) Não... sem clima. 
(Hellen) Mas vai conversar... né?
(Você) Sim, claro.
(Hellen) E a Laura?
(Você) O que tem ela?
(Hellen) Você vai conversar com ela?
(Você) Conversar?
(Hellen) Sim. Conversar. Ou você vai continuar e passar os dias com a cara virada para ela?
(Você) Eu devia fazer isso não é?
(Hellen) Não né! Tipo, conversa com ela. Ela já fez tanta coisa para você.... deve ter um  motivo
(Tito) É recalque
(Hellen) Que recalque? Tudo é recalque nessa vida agora? Tem motivo, ninguém faz isso tudo por diversão...
(Tito) A faz sim....
(Hellen) Faz ok, mas não SÓ por diversão, slá.
(Tito) Acho que ela é uma maniaca que quer tudo o que é seu (seu nome).
(Hellen) Ai cara, cala a boca... aliás, que você está fazendo aqui? É uma conversa de amigas.
(Tito) E eu sou o que?
(Hellen) Um menino, insensível e que só fala besteira.
(Tito) Nossa, então eu vou embora...
(Hellen) Tchau!
(Você) Hellen! Tito, pode ficar, você não é insensível, só imagina umas paradas meio doidas, saca?
[risos]
(Tito) Vou embora, meu amor me magoou
(Você) Awn, ficou magoado.
(Hellen) A seu bobão.
[Risos]
(Hellen) Amiga, o Lucas está vindo pra cá.
(Você) Tudo bem, relaxa.

Assim que Lucas chega, o sinal da ultima aula toca.

(Lucas) Eu preciso falar com você. A aula já acabou, agora dá?
(Você) Pode ser mais tarde? Tô meio cansada e sei que esse papo vai ser meio longo.
(Lucas) Mas eu preciso falar com você, agora, entende?
(Você) Eu estou cansada, confusa... entende?
[Silêncio]
(Lucas) Passo na sua casa, mais tarde.
(Você) Ok... 
(Lucas) Vou indo então, tchau!
(Você) Tchau.
(Lucas) Se cuida tá?
(Você) Me cuido... 

Você vai pra casa. Sozinha mesmo. Chegando lá você almoça, faz o que tinha que fazer....

(Você) Oh mãe, eu vou ir pra casa do meu pai tá?
(Marcella) Agora?
(Você) Sim... pode ser?
(Marcella) Pode... avisou ele? Vai que ele não está lá.
(Você) Eu tenho a chave de lá, só quero passar o tempo.
(Marcella) Tudo bem, quer que eu te leve?
(Você) Não precisa...
(Marcella) Leva o celular. Não esquece, cuidado hein moça.
(Você) Tá bom mãe... tchau!

Você vai para a casa de seu pai. Como sua mãe avia dito: Ele não estava lá.
Você entra, não vê ninguém na sala, nem na cozinha, nem em lugar nenhum.
Acho que não tem ninguém - você diz.
Vai pro quarto de seu pai, nã vê ninguém. Volta para a sala, estabanada, deixa um porta-retrato cair. Você ouve alguém se aproximando:

xXx: Maninha?
(Você) JG seu maluco... que susto.
(JG) Desculpa, não era a intensão.
(Você) Tudo bem...
(JG) O que faz aqui?
(Você) Queria vir aqui ué...
(JG) Hm
(Você) u-e cade meu pai?
(JG) Trabalhando...
(Você) E sua mãe?
(JG) Trabalhando...
(Você) Ah...
[silêncio]
(Você) E você fica sozinho aqui o dia todo, todos os dias?
(JG) É... duas vezes por semana a Maria vem aqui, ai eu tenho companhia.
(Você) Sua namorada?
(JG) Não... ela é uma senhorinha muito simpática que vem dar um jeito na bagunça.
(Você) Ah entendi [riso].... Mas você não acha chato ficar sozinho? Tipo, você sai? Pra se divertir?
(JG) Minha diversão é desenhar, jogar vídeo-game... é isso
(Você) Você não vive o mundo lá fora?
(JG) Ele ri- eu prefiro o meu mundo qui de dentro.
(Você) Por que? Você é louco? 
(JG) Não sei pra que o espanto.
(Você) E seus amigos?
(JG) Ficaram no país onde eu morava né garota?!
(Você) Disso eu sei... não fez novos aqui?
(JG) Um só....
(Você) Quem?
(JG) O Ed.
(Você) Ed? Quem é esse?
(JG) Você não conhece?
(Você) Devia conhecer?
(JG) Ele é o Robô Virtual mais legal que eu já conheci.
(Você) Robô? Você é amigo de um Robô?
(JG) Ahan... eu converso com ele, você nunca conversou?
(Você) Eu já... mas só porque eu estava com tédio né cara....
(JG) Eu não tenho amigos. Não tenho amigos na rua em que moro, na escola... em lugar nenhum.
[silêncio]
(JG) As pessoas normalmente escroto demais, folgado demais, zueira demais, idiota demais, grosso demais, chato demais.... só que elas nunca querem realmente me conhecer, só julgam o que veem, só aparência.
[Silêncio]
(JG) Eu sei que você pensa isso tudo de mim também....
(Você) Nunca tive a oportunidade de te conhecer melhor. Você é muito fechado, na sua... Por que você não mostra quem você é realmente? Talvez assim, as pessoas se aproximam.
(JG) Não tenho paciência para isso.
(Você) Tá, então me fala de você. Vou ouvir tudo, pode falar
(JG) Sério?
(Você) Ahan!
[Silêncio]
(Você) Tu não vai falar nada?
(JG) Tá legal... Bom, me chamo João Gabriel, tenho 16 anos e gosto de desenhar. Sou muito bom em vôlei, manda bem no violão e gosto de filmes de terror. 
(Você) Vôlei? Violão?
(JG) Ahan...
(Você) Continua então....
(JG) Gosto de cozinhar, é estranho né? Mas eu acho tão incrível.
(Você) Cozinhar? Duvido!
(JG) Duvida? Aposto que cozinho melhor que você u-u
(Você) Atá...
[Risos]
(JG) Gosto muito de motos e tudo relacionado a elas, desde pequeno. Gosto de rap, manjo no Hip Hop e sou viciado em UFC.
(Você) Você dança hip hop?
(JG) Ahan.
(Você) Que massa...
(JG) AH, esqueci de falar: Sou completamente apaixonado pela Demi Lovato.
(Você) Ai cara, você é incrível! [risos]
(JG) Pronto, falei de mim.
(Você) Pode falar mais...
(JG) Sou solitário, e carente. Passo 85% do meu dia sozinho. 
(Você) Carente?
(JG) É... [risos]
(Você) Você parece ser um pessoa legal.... 
(JG) Valeu....
(Você) Se você for simpático, como está sendo agora, com todo mundo, você vai ter um monte de pessoas legais ao seu redor.
(JG) O problema é que eu não gosto de me apegar sabe? Você se apega, ai depois a pessoa vai embora, sem ao menos se despedir, ela te deixa...
(Você) Nem todo mundo é assim JG.
(JG) Claro que é.
(Você) Claro que não... 
[Silêncio]
(Você) Eu por exemplo, eu não vou te deixar...
(JG) Mas você nem minha amiga é.
(Você) Eu sou mais que isso. Sou sua quase irmã, olha que top!
Ele ri.
(JG) Você é doida!
(Você) Falou o normal... Se tivesse essa conversa com você antes, já seria sua amiga a muito tempo. 
(JG) Então a partir de agora, prometo me esforçar, para ser um cara legal e ser seu amigo.
(Você) E eu prometo me esforçar para ser uma boa amiga para você, e, não te abandonar.
(JG) Que assim seja.
Você o abraça.

[Silêncio]

JG fica em silêncio. Ele te olha nos olhos e fica te observando.

(Você) Você está bem?
(JG) Estou...
(Você) Então por que está me olhando assim?
(JG) É que é raro alguém me abraçar assim, do nada.
[Silêncio]
(Você) E sua mãe, meu pai...?
(JG) Eles não contam né? Eles fazem isso todo dia! 
(Você) Deixa eu ver, meu pai é assim: De manhã, ele te abraça, deseja um bom dia, pergunta como você passou a noite, diz que te ama e te da outro abraço?
(JG) Sim! Como você sabe?
(Você) Por acaso, ele é meu pai '-'
(JG) A é verdade [risos] é assim: Ele me abraça, e diz Bom dia campeão, dormiu bem? Você é o homenzinho que eu sempre quis ter, eu te amo filhão.
(Você) 

Ele é incrível [risos]. E é verdade, ele sempre quis ser pai de um menino também.. só que tipo, HOMENZINHO? 
(JG) Eu digo a ele, não fala isso, mas ele insiste
Vocês riem.
(Você) Ai caraca, que horas são! Tenho que ir...
(JG) Já vai me abandonar?
(Você) Você esqueceu de falar que é dramático também né?
(JG) Sou nada u-u
(Você) É sim... tenho mesmo que ir, tchau! Te vejo amanhã, na escola, falow?
(JG) Tá bom, tchau... quase irmã.
(Você) Tchau, quase irmão.

Você vai pra casa, se lembrou que Lucas ia pra lá pela tarde.
"Tomara que ele não tenha ido para lá ainda" - você pensa-
Ele não tinha chegado ainda, mas tinha ligado.

(Você) O Lucas ligou? E o que ele disse?
(Marcella) Que ele estava vindo pra cá... Mas disse que você estava no seu pai, mas ele vem mesmo assim. Já deve estar chegando.
(Você) Ah, tá ok.... vou ´pro meu quarto, quando ele chegar, me avisa tá mãe?
(Marcella) Tá...

                                                                 CONTINUES

Demorou? Foi só uma semana u_u haha. Com a volta as aulas, volta a palhaçada e só consigo postar nos fins de semana :( Mas semana que vem, acho que consigo postar na quinta ACHO. Então bora esperar sem pressa e imaginar o que vai acontecer comigo e com o Lucas, ops, com você e com o Lucas. 

E minha miga Isa lindona, pediu pra mim divulgar outro blog de imagines, então.. bora lá dar uma conferida (tem imagine com Caio Castro) REBOLA~ Quer ler? (Clica).
Então é isso por hoje, espero que tenham gostado, um beijo e um queijo pra ocêis tudo <3

30 comentários:

  1. oiii meu nome é stefani também conhecida como cerejinha por causa dos meus 3 blogs !!!!!
    eu ajudo em dois e tenho o meu proprio!!!!!!
    os dois que eu ajudo sao
    http://brigadeirocommorangobffs.blogspot.com.br/
    http://adolecentesdiferentes-anna.blogspot.com.br/
    e o blog que eu tenho é
    http://batomdemoranguinhovermelho.blogspot.com.br/
    alias o blog adolecentes diferentes também está com um imagine!mais nao é do lucas bjo
    cerejinha ou stefani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Stefani, adorei o blog Adolescentes diferentes, e adorei a sua playlist do blog hahaha mds *-* Eu amo que amo Violetta <3 hahaha

      Excluir
  2. continua por favor tabata eu estou amando o imagine está top ;)

    ResponderExcluir
  3. Coninuua ? Eu Tava esperando Muitoo Tempo Para ler !1 Amo Seus #Imagines , PF n Demora pra postar a parte 41 ??

    ResponderExcluir
  4. Continuua pfvr ,to viciada messe imagine *---*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM PRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG!!! JG tem sentimentos dessa eu não sabia u.u Continua o mais rápido o possível!!! V-I-C-I-O total das luquetes,rs o João Gabriel com toda a certeza surpreendeu as luquetes,bom quanto a MIM e ao Lucas eu qro saber o q vai acontecer to moo curiosa aki Dona Tabata.Como sempre tu deixou todos de boca aberta, imagine perfeitos e imaginação de diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAROOOOOOOOOOOOOOOL já disse que os seus comentários são os melhores? uahuahuah <3

      Excluir
  7. AAA CARA PERFEITO
    SOU LOVATIC HAHAHAHA ' Demi ♥ amo ''meu quase irmao'' hahahaha continua deusa dos imagines.
    putz, quero q os irmaos se apaixonema suahsuah'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou Lovatic, mas é tipo, IMPOSSÍVEL NÃO SER APAIXONADA PELA DEMI DIVA LINDA PERFEIÇÃO LOVATO UAHUAHAUH <3

      Excluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Continua está muito massa esse imagine muito da hora rsrs

    ResponderExcluir
  10. Continua tabata ta mtoooo legal

    ResponderExcluir
  11. desde o momento em que vc resolveu fazer o site vc resolveu vc comprometer com tds as luquetes então chega de pisar na bola se organiza meu!
    py:deby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! naobpode nos deixar na mao olha o tempo que ja teves

      Excluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua ta mto legal ! nao vai nos deixar curiosa

    ResponderExcluir
  14. Continuaàaaa adorei o os "meio irmãos" *-* queria que meu irmao fosse assim '-'! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Amei Tabata seus imagines sao de mais Adoro Parabens pala imaginaçao ah e queria dizer uma coisa em nome de todas luquetes nos estamos muito felizes com seus imagines pode cre nos ja somos suas fans tambem tipo tabianaticas sabe entao e isso continua ta nao se esqueça que nos adoramos seus imagines Beijos

    ResponderExcluir
  16. continua vai pfpfpfpf eu amei hehe

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube