sábado, 3 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos, 39ª Parte

Três semanas já tinham se passado. Laura sempre procura Lucas para conversar, e claro, rolava as provocações, de ambas as partes. Mas nunca rolou uma discussão, ou torca de xingamentos se quer. Lucas, bom... continuava bem próximo dela.
Você e Lucas estavam super bem um com outro, sem magoa, sem crise, o namoro de vocês, como deveria ser, ia super bem.

Em um dia de aula, já no intervalo, como de costume você e Lucas ficam no cantinho de vocês, conversando sobre vários assuntos, da politica a aquele vídeo engraçado que está fazendo sucesso na youtube.

(Você) Eu tô morrendo de sede... acho que vou comprar um suco para beber...
(Lucas) Quer que eu vá pra você?
(Você) Eu vou mesmo... ai aproveito e compro uns chocolates e amendoins e... paçoca
(Lucas) Vai fazer compras na cantina da escola menina?
(Você) Sinto fome, apenas.
(Lucas) Não tomou café da manhã?
(Você) Acredita que não?
(Lucas) O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia e você nunca toma.
(Você) A culpa não é minha cê eu acordo em cima da hora para vir pra escola beleza?
(Lucas) Ah claro... a culpa não é sua se você não acorda no horário certo para vir pra escola u_u
(Você) Você está de ironia com a minha face moço?
(Lucas) Eu? ironia? Af, claro que não
(Você) Hmmm, vou comprar o suco... e as gordices, antes que o intervalo acabe. É tudo sua culpa, já era pra mim estar voltando.
(Lucas) Culpa minha?
(Você) Você fica me prendendo com essas suas conversar cara.
(Lucas) Então vai logo comprar seu suco minha filha
[risos]

Você vai até a cantina da escola.
(Seu pensamento on) Caraca.... tá cheio de gente. Não sei porque esse povo insiste em deixar para comprar as coisas bem no fim do intervalo cara. Se bem que... eu também sempre faço isso. Mas... a vou ficar quieta.

Enquanto você está esperando o atendimento, Laura aproveita sua ausência e vai até Lucas.

(Laura) Lucas?!
(Lucas) Oi Laura... tudo bem?
(Laura) Tudo e você?
(Lucas) Bem... levando né.
(Laura) Olha Lucas, não quero ficar dando voltas, vou te mandar a real.
(Lucas) Ãhn?
(Laura) Eu estou perdidamente apaixonada por você. O meu coração, ele é seu... A séculos eu tento fazer você me notar e nada. Lucas eu sei que parece loucura, mas não é. A gente se combina, temos tanta coisa em comum, e... eu sei que você de certa forma gosta de mim.
(Lucas) Laura eu...
(Laura) Não, não fala nada. Só deixa eu falar mais uma coisa?
(Lucas) Fala...
(Laura) Não sei como vamos ficar depois disso tudo, mas saiba que eu sempre vou gostar muito, muito de você. Lucas... eu nasci pra te amar.
(Lucas) Acho que você está exagerando Laura.
(Laura) NÃO ESTOU, EU AMO VOCÊ, MAS DO QUE VOCÊ IMAGINA. EU QUERIA TER IMPORTÂNCIA PARA TI, TER O SEU CARINHO...
(Lucas) Mas você tem tudo isso
(Laura) E o seu amor? Eu tenho?
(Lucas) Laura, pelo amor de Deus. Você sabe da (seu nome) ela é minha namorada, se estou com ela é porque a amo.
(Laura) Você só sabe falar dela? Não vê que existem outras pessoas além dela? O Mundo não gira ao redor da (s/n) Lucas;
(Lucas) Eu a amo.
(Laura) Só isso que você vai me dizer?
(Lucas) E não é o bastante?
(Laura) Eu digo que te amo e você diz que ama aquela vad..
(Lucas) Cuidado com o que diz. Laura eu não estou te entendo. Até um tempo você era a pessoa mais simpática do mundo e agora, olha você.
(Laura) Essa sou eu Lucas
(Lucas) Então eu não te conheço, definitivamente.... Não sei o que você quer isso, mas eu não quero discutir com você.

Lucas da de ombros, e vai indo embora. Laura vai até ele.
(Laura) Lucas
Ele vira:
(Lucas) O que foi Laura?
 Laura:

Depois de um bom tempo você consegue ser atendida e vai até onde Lucas estava, ainda no meio do pátio. obviamente você presencia aquela cena, e fica tipo: 

Vai até eles:
(Você) Atrapalho alguma coisa?
Lucas "se solta" de Laura, ainda aflito e confuso diz:
(Lucas) LAURA, VOCÊ É MALUCA? O QUE DEU EM VOCÊ?
(Laura) A paixão me pegou - ela ri -
(Lucas) (s/n) Isso não é nada do que você está pensando ok?
(Você) Meu namorado, beijando outra garota, na minha frente, aliás, na frente da escola toda? O que eu devo estar pensando?
(Laura) Que o seu namorado, se cansou de você e está afim de outra?
(Lucas) Laura, fica quieta.... (S/N) Ela simplesmente me beijou... você sabe que eu jamais faria isso com você.
(Você) Olha.... eu... cansei de te falar não foi? Que essa garota era maluca e que tudo o que ela mais queria era Você Lucas? Você é tão ingênuo....
(Lucas) A culpa não é minha se ela me beijou caramba.... Agora eu sou o ingênuo por que ela vem e me beija?
(Laura) Não falem de mim como se eu não estivesse aqui, tá legal?
(Você) Não é assim. Eu já te falei tanto, e segundo você era só neurose, ciúmes... e olha ai agora.
(Laura) É só um beijo....
(Você) LAURA, NÃO É SÓ UM BEIJO. É UM BEIJO DE UMA GAROTA NO MEU NAMORADO OK? É COMO UMA FACA ENFIADA NAS SUAS COSTAS. NÃO É DRAMA NEM NADA.... E QUER SABER? NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES, PORQUE PRA MIM VOCÊ NUNCA SIGNIFICOU NADA. VOCÊ SEMPRE FOI A MENINA MIMADA QUE ULTRAPASSA TUDO E TODOS PRA CONSEGUIR O QUER, E QUASE SEMPRE DA MANEIRA MAIS BAIXA.... QUEM É VOCÊ? ME DIZ? AQUELA MENINA MEIGA QUE CHORA NO OMBROS DOS OUTROS, QUE SE MOSTRA A PESSOA MAIS GENTIL E SIMPÁTICA DO MUNDO? OU ISSO QUE TODO MUNDO ESTÁ VENDO AGORA? ME DIZ? CARAMBA! VOCÊ NÃO SE TOCA, NÃO ENTENDE QUE COM TUDO ISSO VOCÊ NÃO GANHA NADA? POR QUE PELO MENOS DE MIM, VOCÊ NÃO TEM NADA, ÓDIO, RAIVA, TRISTEZA, NADA, SÓ DESPREZO E PENA. E PENA MINHA FILHA, É O PIOR SENTIMENTO QUE ALGUÉM PODE SENTIR POR VOCÊ. 
[Silêncio]
(Laura) E você acha que eu ligo para a sua opinião?
(Você) Não acho, na verdade, nem me interessa. Com isso você queria o que? Fazer eu deixar de ficar ao lado do Lucas? Sinto em te dizer, mas se depender de mim, isso não vai acontecer, porque quando a gente ama de verdade, a gente passa por cima de qualquer coisa e principalmente de qualquer pessoa que vem só para provocar intriga e brigas.
(Laura) A cala a boca.
(Você) Eu calo sim, eu já disse tudo o que eu queria, que estava preso na garganta a tempos.

Logo em seguido o sinal do fim do intervalo, toca. Você vai para a sala de aula. Lucas arruma um lugar no pátio da escola mesmo. Laura vai até ele.

(Laura) Lucas você está bem? Eu fui muito burra ao fazer aquilo e...
(Lucas) Laura, agora você já fez!
(Laura) Eu posso fazer alguma coisa.. pra mudar isso?
(Lucas) Você pode parar de bancar a "mocinha em defesa"? Pode parar com essa conversas idiotas? Pode entender que eu amo a (s/n)?
[Silêncio]
(Lucas) Pois bem... se você puder fazer isso, eu ficarei grato.
(Laura) E a gente?
(Lucas) A gente?
(Laura) Querendo ou não, eu me aproximei muito de ti... não quero me afastar.
(Lucas) Sei lá... depois a gente vê isso. Não é uma coisa muito importante agora!

Lucas volta para a sala.

(Profª Viviane) Depois de 15 minutos...
(Lucas) Foi mal, desculpa. Posso entrar?
(Profª Viviane) .... Pode!

Lucas entra, se senta.

(Lucas) Ei (s/n), quero falar com você....
(Você) Lucas, eu quero prestar atenção na aula, é matéria de prova. Depois a gente se fala.
(Lucas) Tudo bem

                                                       (THE STORY CONTINUES)


Bom amorinhas, foi isso, espero que tenham agradado vocês. Fiz o mais grande possível '-' Não ficou lá essas coisas, mas prometo me esforçar mais na próxima parte tá?
E TEM OUTRO BLOG PARA VOCÊS LEREM, SE QUISEREM. BORA VER? Luquetes do Lu.
 Beijos <3 

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Juuuuuuuuuuuu <3 Fico feliz em ver um comentário seu aqui haha Obrigado fico feliz *-*

      Excluir
  2. Amei Tabata ta mto perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwn morendo com tanta perfeição
    Obg por divulgar meu blog (:

    ResponderExcluir
  4. AHH meu Deus essa Laura , que raaaaaaiva , quero ver o fim dela ! shuashua'
    Parabéns Tabata o Imagine é Perfect , você devia escrever livros ! Serei a 1° da Fila para um autografo seu *haha* Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha #UnidasContraAVacaDaLaura O/ UAHUAHA Obrigado meu amor <3

      Excluir
  5. Tabata faz um favor?! Enfia uma faca no peito da Laura pf!

    Aaaah qe raiva dela vey!!!

    Mais o imagine esta perfeito como sempre alias neh eita imaginação boa a tua Tabata Ta tudo ótimo eu to xonada no teu blog haha vivo revendo quando ñ tem nada novo em fim tudo Muito lindo perfeito ameeei ñ demora com a proxima parte pf pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem violência u-u UAUAHUAAHUAH Karol linda, linda, lindaaaaaa. Eu amo quando vejo um comentário seu por aqui haha obrigado por tudo fofa <3

      Excluir
  6. oque vc fala que não ficou lá essas coisas??? Eu não gosto dos seus imagines eu amo e está perfeito!! finalmente "eu" falei tudo que eu tinha que falar para essa tal de Laura garota invejosa!!! Vc está de parabens muito bom seu blog seus imagines tudo tudo mesmo!!!! imagino que vc seja perfeita!!!! rsrs!
    Caramba mas essa laura tbm não é mole!!! deu vontade de arrancar a cabeça dela foraaa!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS MEU CORAÇÃO. Obrigada Thami (posso te chamar assim?) haha. FALAMOS TUDO O QUE TAVA ENTALADO PRA LAURA, NOSSA, QUE ALÍVIO '-' Obrigada, de novo. Não, eu passo longe da perfeição cara haha <3 Beijos, beijo, beijos lindinha <33

      Excluir
  7. Tabata do Ceu eu ja to sem Unha to Muito anciosa pro proximo Cap . Pelo amor de Deus Posta Logo ( To contando os dias da semana ) ! rsrs.... Bj e naum esquece seu Imagine ta Perfeito

    ResponderExcluir
  8. vc demora muito para postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa não é minha se tenho acesso a internet de sete em sete dias '-' Faço o que posso, sério!

      Excluir
  9. lindo e nao liga para o comentario dos idiotas!!!!perfeito perfeito e perfeito.....


    ~Mandynha

    ResponderExcluir
  10. Só Eu Quero Matar A Laura

    Ass:Kau

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube