quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imagine Lucas Santos, 37ª Parte

Meyre, que era amiga de famílía, ajudava Marta também nos afazeres de casa.
(Meyre) Vou buscar a sobremesa
(Daniel) Não demora Tia Meyre (risos), não sei se você sabe, mas eu amo sobremesa
(Meyre) Pode deixar bonitinho
[risos]

Meyre volta com um pudim que por sinal parecia muito, muito bom.
(Daniel) Pudim? Cara eu amo isso
(Meyre) Pudim é uma receita simples e que é impossível de não gostar
(Você) Verdade, eu sempre gostei desde pequena
(Marta) A Laura também, sempre foi apaixonada. Né filha?
(Você) É mãe [riso]

Meyre poe a bandeja com  pudim sobre a mesa, quando ia começar a servir, Luara diz
(Laura) Eu posso servir?
(Meyre) Pode, mas por que você quer servir minha filha?
(Laura) Posso servir meus convidados não posso?
(Meyre) Claro...

Laura começa a servir. Começa com Lucas (avá), depois Daniel, Marta, Meyre... e finalmente, você.
Laura não se sentia bem com sua presença, e você notou isso o jantar todo.
Quando ela se aproximou de você, com aquela bandeja, pesada com várias pedaços de pudim, já dava pra imaginar o que iria acontecer. Você preferiu achar que ela não faria isso.... mas sim, ela fez.
Foi tudo bem rápido: Laura tropeçou na cadeira, e a bandeja de pudim caiu toda em você.

Você:

(Marta) FILHA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ
(Laura) Desculpa, foi sem querer, eu juro... eu esbarrei na cadeira...
(Você) Laura, tudo bem, sério.... eu gosto de pudim, ficar lambuzada dessa gostosura nem é tão ruim -Você ri ironicamente-

(Marta) Me desculpa por isso. 
(Você) Tudo bem... 
(Marta) Mas vem até aqui, eu te ajudo a se limpar. 
(Você) Não precisa, eu já estava indo mesmo... 
(Marta) Mas você vai ir assim? 
(Você) Eu já paguei tanto mico, que um a menos não vai fazer diferença, acredite [riso] 
(Marta) Tudo bem, mas não quer que eu te leve? Eu posso te levar 
(Você) Não Dona Marta, não se preocupe... 
(Lucas) Eu vou com ela.... 
(Laura) Mas Lucas, eu te convidei, o jantar ainda não acabou.. você vai mesmo ir? 
(Lucas) Eu vou acompanhar a minha namorada até a casa dela.... a gente se vê na escola ok?! 
(Você) Bom, eu vou indo.... não me sinto bem aqui. Obrigada Marta, Meyre, pela bela recepção. Tchau Laura, se cuida.... 

Você e Lucas, vão indo, e todos acompanham vocês, era o mínimo. 
No caminho, você recebeu alguns olhares das pessoa que passavam pela rua, elas estranhavam o fato de alguém andar toda melada pela rua..... 

(Você) Não basta ter que aguentar as provocações da Laura esse jantar, ainda tenho que aguentar esse povo olhando pra minha cara, como se eu fosse uma aberração...... Eu sabia que não devia ter ido. 
(Lucas) E desde quando você liga para o que as pessoas pensam ou falam de ti minha pequena? 
(Você) Mas existe o limite né Lucas? 
(Lucas) Eu entendo.... mas você fica tão bonitinha toda suja 
[risos] 
(Você) Só você pra me fazer rir, mesmo estando brava 
(Lucas) Você está brava? 
(Você) Você não faz ideia do quanto 
(Lucas) Mas foi só um acidente... 
(Você) Acidente? Ela fez isso porque quis. Ou você acha que quando ela se ofereceu pra servir "os convidados" eu já não imaginei que ela queria fazer isso? Só achei que ela não teria coragem... 
(Lucas) Você está exagerando (seu nome)... a Laura é gente boa, não faria isso com você de propósito 
(Você) Ah Lucas, se você quer achar assim, tudo bem... só não diz que não te avisei quando ela der o bote ok? 
(Lucas) Bote? Cê está fazendo tempestade num copo d´água 
(Você) Tempestade no copo d´água, claro..... 
(Lucas) Para de drama vai. 
(Você) Lucas, é sério... não é drama nenhum. Ela é tão bonita assim que a beleza dela ofusca sua visão? Você não vê? Não percebe? 
(Lucas) Não percebo o que? 
(Você) Que ela gosta de você Lucas...e que ela vai fazer de tudo pra te ter? 
(Lucas) De novo essa história? Já falei que não tem nada a ver 
(Você) Eu não vou mais falar nada.... 
(Silêncio) 
Vocês continuam andando até chegar a sua casa.
(Lucas) Tchau... fica bem ok? Não esquece do quanto que gosto de você.... e é sério quando digo que eu jamais senti por alguém o que eu sinto por ti (seu nome)
(Você) Eu vou ficar bem... não esquece que no mundo em que vivemos, não é todo mundo que ´´luta´´ dignamente e que existem pessoas más, capazes de tudo, para conseguir o que querem. 

Lucas vai embora, ainda bolado com a situação... ele não acreditava que Laura, não era uma boa pessoa. Ele já conversou muito com ela, pode notar a menina frágil que ela era... e mesmo você falando tudo aquilo, Lucas continuava acreditando em Laura e em tudo o que ela falava.

                                           THE STORY CONTINUES


Ficou meio clichê né? Mas está ai hahaha espro que tenham gostado. DEEM A OPINIÃO DE VOCÊS É IMPORTANTE PRA MIM ;) Eu estou escrevendo um outro imagine, na verdade é um Mini Imagine (com começo, meio e fim) em um unico capitilo -ou parte- Ai queria saber e faço com o Lucas mesmo, com o Gustavo Daneluz ou o Renan Cuisse. E AÍ O QUE VOCÊS PREFEREM? Me digaaaaaaaaam haha
Um beijo e um queijo <3

44 comentários:

  1. Ta otiiiimo continua logo haha faz do Gu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi , eu não quero do gu agora eu quero que continue com o lucas

      Excluir
    2. Oi,tabata Lembra que vc falou que iria postar meu Imagine hein???? PRA vc ñ se esquecer d enovo rsrsrsrs ta aki ó link Ó,meninas que quiser ler Imagine luquete o lINK TA AKI Ó OK? DESDE JÁ obrigada:http://luquetesdecarteirinha.blogspot.com.br/
      Eu achei que teu Imagine ta mto massa tabata e faz com O gustavo Daneluz please please please

      Excluir
    3. Ah desculpa, eu sou muito distraída no próximo eu divulgo seu blog tá amor?! Desculpa mesmo :(

      Excluir
  2. Otiiimooo Ameii !!! To louca pra vc fazer o 38° rsrs ! Ameii a Historia amo esse Blog ;;;

    ResponderExcluir
  3. ta muito legal comtinua mas agora com o gu

    ResponderExcluir
  4. estou AMANDO os imagines

    ResponderExcluir
  5. Boom você perguntou se agente preferia o lucas pra fazer os imagines ou o Gustavo ou o Renan
    na minha opnião , eu queria que tu continuasse com o Lucas tipo se eles virassem Adolecentes entende ? depois você faz os imagines com o Gustavo ou o renan ou qualquer outro personegem !

    ResponderExcluir
  6. faz com o lucas mesmo.. fala para eles olharem meu blog tabata ta aqui ó:imagines-luquetes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameii a história,e espero logo Tabata e q vooc faça a parte 38º do imagine...pq estou amando mtt todas as história naum perco uma si quer.E tb espero q a Laura pare de ser piranha,de dar em cima do Lucas
    Um grande Beijo:Talita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou ;) Essa Laura é PP, Peruete e Periguete UAHUAHUAH Beijooo <3

      Excluir
  8. Peerrfeiito...e na minha opniaoo conntinua com oo Luuh....Bayye diiva.

    ResponderExcluir
  9. Faz com o luh pfv ta perfeitooo ta bj tchal

    ResponderExcluir
  10. Tá Perfeito , Continua ? e o Outro #Imagine Faz Cm o Lubs ??

    ResponderExcluir
  11. To amando o imagine com o lubs , faz com o lubs mesmo a gente ta amando muito , e quero muito que a laura para de dar encima do lubs se não eu vou bater muito nela kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Geral está querendo acabar com a Laura véi :/ Tadinha UAUAHAUAHUAHA

      Excluir
  12. Ooown to amando . Pf continuaaa ;c Quero que essa ''Laura'' Se ferre ngm mandou ela jogar coisas em mim ;3 Sqn

    ResponderExcluir
  13. Tabata,amooooooooo seus imagines,vc poderia divulgar meu blog sobre imagines tambem? www.imaginecomlubs.blogspot.com

    Eu vou postar a primeira parte hoje as 20.00 ( eu programei) e espero que gostem,esta no começo mas ja fiz umas 10 partes ( ainda nao postei),beijinhoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu passei lá no seu blog e gostei MUITO do imagine viu? Cara, você escreve super bem <3 E o blog está super bonito.

      Excluir
    2. Obrigada Tabata! Eu ja tive um blog mas não postava muito,mas com isso aprendi a mexer com o design do blog!Eu to muito feliz que voce gostou,acho que ser elogiada pela escritora do melhor imagine que eu ja li é uma honra,de verdade!!Voce nem imagina como eu estou feliz! Beijoos:)

      Excluir
    3. Ah, eu também já tive um monte de blogs, mas só agora comecei a "levar a sério" haha eu ainda tô aprendendo a mexer do design, definitivamente não entendo muito, é tão complicado cara haha Honra é ler esse tipo de coisa qui no SL, me deixa muito feliz <333 Continua com o blog, vc vai longe viu? Eu divulguei ele, na ultima postagem tá? Beijos sabor de queijo. Cê gosta de queijo? UAHUAHAUH <3

      Excluir
    4. Tabata,seu design do blog ta muuito lindo...muuuuuuuito obrigada pelos elogios,pode ter certeza que eu só comecei a escrever imagines pois descobri o seu,e com isso me inspirei e criei um!!!Beijooos <3

      PS: Sim eu gosto de queijo UAHSUAHSUA

      Excluir
    5. Awn sua lindona <3 ~Me afoguei nas lágrimas de emoção~ hahaha
      Beijos, também gosto de queijo auahuah

      Excluir
  14. Ainda vai ter a parte 38 né anjo ? Espero que sim... Vc é muito boa no que faz , nunca pare flor!!! UMA DICA QUANDO CRESCER SEJA ESCRITORA DE LIVRO VIIU ? mee aceita no face , meu nome é Ludymilla Valentim... Kiss ;DD '

    ResponderExcluir
  15. faiz com o lu e o gu pf vc é muito boa nisso

    ResponderExcluir
  16. Oii, ta perfeito , faaz cooom oo Guuuu >< pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey! Comecei a escrever um novo imagine, e acho que está legal, já já eu vou postar ele ok?!

      Excluir
  17. Oii olha so esses imagines imagines-luquetes.blogspot.com.br praticamente iguais ao seuu.......

    ResponderExcluir
  18. oi, ta perfeito!! Faz o imagine com o Gu.
    Divulga meu blog? É esse aqui http://luquetesdolu.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. eu amo essas histórias
    pff continua
    senão não vivo
    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais aki vai uma dica em q ter mais um clima romatico entre eles
      palavra de luquete

      Excluir
    2. Cê? Acha? Não deixo muito romantico pq acho que vai ficar muito meloso rs'. Mas vou investir nisso tá? Obrigada pela dica, beijooos <3

      Excluir
  20. Tipo Esse Imagine é Perfeito!! Comecei a Ler Ontem e Já Terminei De Ler Os 37 Capítulos! To Loca Pra Ver o Resto Do Imagine! Vc Tem Uma Criatividade Parabéns!! Espero Que Não Demore Pra Sair o Prossimo Capítulo,Pois Esse Imagine é Perfeitoo!! To Amando!! Mais Uma Vez Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a noite posto a parte 39 tá amorzinho? OBRIGADA, FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ GOSTOU, E VOLTE SEMPRE PARA LER HEIN? HAHA Beijos

      Excluir
  21. Oo tabata caderno o resto ??? To locaaa preciso terminar esse imagine ! Pfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube