segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imagine Lucas Santos, 35ª Parte

Era umas 10h00, você e Hellen, estavam tomando café da manhã e Lucas te liga.

(Lucas) Bom Diaaaa
(Você) Booom Dia
(Lucas) Tudo bem?
(Você) Tudo ótimo e você?
(Lucas) ótimo também.... mas e aí, já se decidiu?
(Você) Já!
(Lucas) E...?
(Você) Eu vou.
(Lucas) Mesmo?
(Você) Aham
(Lucas) Então, umas 19h00 eu passo na sua casa pode ser?
(Você) Pode, claro..
(Lucas) A gente vai se ver ainda hoje?
(Você) Não sei Lucas... eu combinei de dar uma voltinha com a minha irmã e pá.. passar um tempinho com ela.
(Lucas) Então tá, manda um hiper beijo pra ela..
(Você) Pode deixar, que mando sim HAHA
(Lucas) Vou indo pra casa então tá?
(Você) Tá, beijos, eu te amo
(Lucas) Beijos, eu amo mais u-u
(Você) Bobo

-Desliga-

(Você) Hellen, eu vou indo tá?!
(Hellen) Mas já?
(Você) É, eu combinei de dar uma volta com a minha pirralha haha
(Hellen) Sério? Queria tanto ir, gosto tanto dela... Mas nem rola de ir
(Você) Por que?
(Hellen) Alguns tios meus, vão vir pra cá e tall, ai eu tenho que ficar aqui né..
(Você) Entendi haha Que tios vem?
(Hellen) O Tio Malucão com a Tia, e a Tia Fátima e o Tio Paulinho e os filhos deles.
(Você) O Tito Malucão é.. o Leandro né?
(Hellen) Yes HAHAHA
(Você) Cara, eu adoro ele UAHSUSH
(Hellen) Eu também haha
(Você) Manda um beijo pra ele... Então vou indo tá? Beijo se cuida.
(Olavo) Quer que eu te leve pra casa?!
(Você) Não, é pertinho vou andando mesmo, obrigado
(Olavo) Tudo bem, mas se cuida
(Você) Pode deixar Tio

Você vai... A distância entre a sua casa e a da Hellen não era muito grande. Em uns 10 minutos você chega em casa. Abre a porta e da de cara com a sua irmã mais nova, te esperando:

(Sua Irmã) Achei que tinha esquecido de mim e do que me prometeu u_u
(Você) Como é que eu vou esquecer com você me lembrando disso todos os dias não é mesmo? (Risos) Eu vou tomar um banho, bem rápido e a gente vai andar por aí, pode ser?
(Sua irmã) Claro que sim, porém, um banho rápido, muito rápido.
(Você) Ok, chefe! Um banho rápido u-u

Você vai pro banheiro, toma um banho rápido, termina de se arrumar.

(Você) Estou pronta... mas olha, pra onde a gente vai? Porque tipo, pra sair tem que ter um destino né?
(Sua Irmã) Eu achei que você já tinha se decidido ué....
(Você) Ah meu Deus... E agora? Pra onde é que a gente vai?
(Sua Irmã) Já sei, vamos da Loja do Glau?
(Você) Loja do Glau? Fazer o que lá?
(Sua Irmã) Se divertir ué... Tem um monte de Cd's antigos, eu gosto daquelas músicas que eu ouvi quando fui lá na última vez com o papai... E agora tem uma área reservada pra crianças... tem até uma cama-elástica, acredita?
(Você) Ah.. pode ser! Vambora então....

Vocês se despendem da sua mãe, do Ricardo e vão. A Loja, ficava a quatro quarteirões da sua casa. O Glau, era super amigos de vocês, era um homem (Avá), tinha uns 49 anos e era louco por Rock e bandas que fizeram sucesso antigamente... A Loja era mais um "encontro", tinha jogos pra jogar, tinha vários instrumentos e Cd's pra comprar, tinha a parte de alimentação e etc...

Quando vocês chegaram, tinha uma ou duas pessoas apenas.

(Sua Irmã) Oi Tio Glau... tudo bem?
(Glau) Tudo ótimo minha pequena.. essa moça bonita e aquela sua irmã, pequenina que vinha aqui quase todo dia?
(Sua Irmã) Eu acho que é....
(Glau) Acha que é? (Risos) Como você cresceu (seu nome), está tudo bem?
(Você) Tudo bem sim e com o senhor?
(Glau) Também... O que vieram fazer aqui? Estão a procura de algo?
(Você) Não, só viemos pra passar o tempo mesmo...
(Sua Irmã) E porque queria experimentar a Cama Elástica nova
(Glau) Vai lá, ela estava esperando você a um tempo...
Sua irmã sai em disparada em direção a cama elástica.
(Gau) Vai ficar ai sem fazer nada, olhando sua irmã?
(Você) Acho que vou ali ouvir um pouco de música.
(Glau) Pode ir.. só não esquece dos fones..
(Você) Pode deixar

Na loja, tinha um local especifico pra ouvir música, tinha uns 10 rádios, e vários Cd's, Discos de vinil... pra ouvir. Você pega um e começa a ouvir. Você fica ali ouvindo várias e várias músicas.
Depois de um tempo, você ouve uma voz: "Beatles... banda sensacional"

(Você) Daniel? É.... é uma banda íncrivel
(Daniel) Assustada por me ver aqui?
(Você) Não... só surpresa..
(Daniel) Eu estava passando por aqui e pá, ai te vi e entrei...
(Você) Aaah
(Daniel) Mas e aí, tudo bem?
(Você) Tudo e você?
(Daniel) Bem não né.. mas levando..
(Você) Porque "bem não"
(Daniel) Sabe quando você se sente sozinho? Como... como se ninguém fizesse questão da sua presença?
(Você) Sei bem como é...
(Daniel) Pois então, é assim que estou me sentindo
(Você) Do jeito que você, uma hora isso ia acontecer né?
(Daniel) Por que?
(Você) Por que? Cara, você tinha pessoas maravilhosas ao seu redor... Você soube valorizar isso? Não soube.. fez o que? Fez burrada... Com todo o respeito, você só esta colhendo o que você plantou Daniel
(Silêncio)
(Daniel) Você acha que eu tenho chances de ter vocês de volta?
(Você) Cara, eu realmente não sei
(Daniel) E o Tito? Ele foi meu melhor amigo durante anos... e agora, mal olha na minha cara
(Você) A culpa não é dele cara, ele gostava e ainda deve gostar muito de ti, mas a gente não consegue ser forte o tempo todo e chega uma hora que a gente cansa de ser legal com quem não da a mínima pra isso.....
(Daniel) Eu sou um idiota.... só faço burrada....
(Você) Você pode concertar isso... é questão de tentar e se esforçar pra ter a confiança dele de novo
(Daniel) E você?
(Você) O que tem eu?
(Daniel) Você me perdoa pelo que te fiz? Pela maneira que sempre tratei o Lucas?
(Você) Eu não sou de guardar rancor, eu te perdoo,, claro... Mas você jogou fora a confiança que muitas pessoas tinham em você.... vai ter que lutar pra ter isso de volta
(Daniel) Eu estou disposto a tudo (seu nome). Tudo pra ter meus amigos de volta... eu gosto tanto de vocês....
(Você) Espero que você esteja sendo sincero... Olha, eu vou indo tá bom?
(Daniel) Fica mais um pouco? Por favor?
(Você) Eu tenho mesmo que ir....
(Daniel) Tudo bem... posso te levar até em casa?
(Você) Não precisa, é pertinho...
(Daniel) Eu faço questão
(Você) Tudo bem... só deixa eu ir pegar a minha irmã ali
(Daniel) Eu espero.

Você vai, procura sua irmã e diz que já tava indo embora.

(Sua Irmã) mas já?
(Você) Menina, a gente tá aqui a quase 4 horas, por favor né
(Sua Irmã) Tudo bem vai....
(Você) Então vamos?
(Sua Irmã) Vamos

Vocês três vão andando, sua irmã, distraída com a vida e você, conversando com Daniel.
Você chega na sua casa, sua irmã entra correndo e você fica lá fora.

(Daniel) Tá vendo, não foi tão ruim eu te acompanhar
(Você) É.. haha
(Daniel) Mas, cê vai fazer alguma coisa hoje?
(Você) Vou....
(Daniel) Ah que pena, ia te chamar pra sair.. fica pra próxima então...
(Você) É haha
(Daniel) Bom, não quero mais encher o saco.. vou indo. Tchau, se cuida hein?
(Você) Me cuido sim, e pensa no que eu te falei tá?
(Daniel) Penso...

Você entra e Daniel vai embora.
No caminho ele liga pra Laura.

(Laura) Alô.
(Daniel) Dei o "primeiro passo"
(Laura) Então quer dizer que criou coragem e fez a sua parte é?
(Daniel) Pois é.. sacomé né...
(Laura) Vai pensando no segundo passo então. Olha, vou desligar, tenho um jantar importante pra isso tudo dar certo.. tchau
(Daniel) Tchau
-Desliga-

(Pensamento de Daniel)

(Seu nome) Querida.... você ainda vai ser minha..... ah se vai. E vai perceber que eu sou o cara pra você, não aquele... babaca do Lucas.. deixe estar....
                           
                            THE STORY CONTINUES
             

Meninas desculpa por não ter postado Ontem, mas eu já tinha escrito, faltava um pedacinho, mas faltou tempo. Fiquei enrolando pra começar a escrever e deu nisso. Mas já tá ai, e  espero que tenham gostado.

Queria também agradecer pelos Parabéns e Feliz Aniversário que recebi no ultimo post <33 Suas lindas e APROVEITAR PRA DIVULGAR O BLOG DA MONIQUE (Que nome lindo gente). ELA CRIOU O BLOG, PRA TAMBÉM POSTAR IMAGINE, ENTÃO SE VOCÊ GOSTA DE LER, CORRE LÁ, CLIQUE AQUI PRA LER.
E eu também criei um blog, pessoal, pra postar coisinhas que eu gosto e pá, se quiser passar lá, fique a vontade haha > Doce Aborrência. E algumas meninas pediram o meu facebook, se quiser adicionar é esse, mas manda mensagem Inbox, falando que você lê o imagine ou me conhece através aqui do blog pra ter noção de quem é tá?

Então é isso, beijo grande Luquetes lindonas <3333333333


11 comentários:

  1. ahh amei mas isso não é novidade né eu amo todos os seus imagines eles são perfeitos meu deu olha o lucas ta lindo nessa foto q vc posto a e nessa tbm http://distilleryimage3.s3.amazonaws.com/fccfbc44e1df11e2912622000a9f307a_6.jpg
    bjs
    Stella
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa quero ver o que essa laura vai aprontar

    ResponderExcluir
  3. Tabata , você poderia divulgar o blog que fiz agorinha ?http://somosluquetes123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Posta 36 part Pfvr eu amo seus imagines

    Bjs adoro seus imagines

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii continua Tabata PFFF parte 36

    ResponderExcluir
  6. com q frequencia vc posta? to loca aq pra saber o resto kkkk.....vc é muito boa,serio,parabens linda <3

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube