quarta-feira, 31 de julho de 2013

Imagine Lucas Santos, 38ª Parte

Você entra na sua casa, vai direto pro quarto sem falar com ninguém. Toma um banho e vai pra cama. Você não consegue dormir de imediato e fica ouvindo música e pensando em tudo o que aconteceu até agora, até pegar no sono.
De manhã você é surpreendida por Hellen, sua melhor amiga, conselheira, companheira e quase irmã.

(Hellen) Bom dia amiga mais linda e incrível do mundo!
(Você) Bom dia sua maluca! Que cê tá fazendo aqui?
(Hellen) Sua mãe... me ligou disse que você parecia não estar muito bem e pá.. cá estou eu pra te animar u_u
(Você) Essa minha mãe cara... [risos]
(Hellen) Mas e aí, o que aconteceu? O que te fizeram? Conta!

Você explica tudo o que aconteceu na noite anterior para a Hellen.

(Hellen) Mas que vaca.
(Você) E o Lucas... ele cismou com ela.
(Hellen) Como assim?
(Você) Lembra que eu te falei que eles se aproximaram bastante nesses últimos dias e tall?
(Hellen) Ahan
(Você) Então... ele meio que confia nela, sacou?
(Hellen) Sério?
(Você) Serissímo
(Hellen) Meninos....
[Silêncio]
(Hellen) Mas quer um conselho? Não "se altere". Não demonstre nenhum tipo de sentimento quando estiver perto dela.
(Você) É... eu já saquei qual é a dela.
(Hellen) Ela é do tipo que provoca sabe? Cabe a você, não cair na provocação. Isso é o que ela mais quer.
(Você) Errado!
(Hellen) Como assim?
(Você) O que ela mais quer, na verdade, é o Lucas né...
[Risos]
(Hellen) Mano, essa menina é muito sem noção... Mas fica tranquila amiga, eu sou mais você.
(Você) [risos] eu também sou mais eu u_u
(Hellen) I a lá... Mas olha, se ela ousar fazer algo com você, me chama.
(Você) Te chamar? Por quê?
(Hellen) Você é a minha melhor amiga, se ela te machucar, eu faço ela "sair dos trilhos"
(Você) "Sair dos trilhos"? Nossa que brega
(Hellen) Parecia a minha tia falando né?
(Você) Ahan...
(Hellen) Eeeei, não era para você concordar garota u_u
[risos]

Vocês continuam conversando na sessão "Amiga sai da Bad" do dia. Conversam sobre tudo, se aconselham... e claro comem muito, muito brigadeiro de panela #NãoPodeFaltar

(Hellen) Você sabe que brigadeiro de panela é fundamental pra sair da bad e papear com as amigas né?
(Você) Sei bem como é [risos] Brigadeiro é muito importante nessas horas... Quer dizer, é importante sempre, mas nessas horas é fundamental.
(Hellen) True

No outro dia, na biblioteca da escola você encontra Daniel.

(Daniel) Oi pequena.
(Você) Oi Daniel... você aqui?
(Daniel) É... por que o motivo da surpresa?
(Você) Você nunca gostou de ler, ai te ver aqui né... [riso]
(Daniel) É.. quero fazer da leitura um habito...
(Você) Ah, legal... ler é bem bom :)
(Daniel) Você gosta de ler não é?
(Você) Sim, sim. É uma das minhas paixões.
(Daniel) Então você pode me ajudar... me indica um livro legal?
(Você) Eu gosto muito de romance... indico A Culpa é das Estrelas.
(Daniel) Romance? Ah, nem rola
(Você) Ler é uma coisa que tem que ter a ver contigo saca? [riso] procura um livro com o gênero que você gosta.
(Daniel) Tipo... ficção ou aventura?
(Você) É.. por que não?
(Daniel) Ah cara, você é tão perfeita
[Silêncio]
(Daniel) Quer dizer, você é uma boa pessoa, e da dicas bacanas. Sacou?
(Você) Saquei...

O Sinal para a aula toca.

(Você) Vamos?
(Daniel) Tava tão bom aqui....
Você ri.

Vocês vão até a sala de aula juntos.
No intervalo você está conversando coma Hellen e Lucas vai até vocês.

(Hellen) Então.. vou indo tá.
(Lucas) Cê está brava comigo?
(Você) Não Lucas, não estou
(Lucas) Tem certeza?
(Você) Tenho
(Lucas) Absoluta?
(Você) Ahan
(Lucas) Então tá....
[Silêncio]
(Lucas) Não vai falar comigo é?
(Você) Sei lá... nem tem nada para falar né?
(Lucas) Claro que tem.
(Você) Tipo?
(Lucas) Tipo... Eu te amo e você é a garota mais linda desse mundo.
[Silêncio]
(Lucas) Agora é a sua vez.... de falar
(Você) Apesar de você ser um bobão, você é o garoto mais lindo e simpático desse mundo.... Eu te amo, muito.


Laura vai até vocês.
(Laura) Oi Lucas... queria falar com... você.
(Lucas) Pode falar.
(Luara) Em particular, será que da?
(Lucas) É muito sério?
(Laura) Não muito...
(Lucas) Ah, então fala aqui mesmo.
(Laura) Então... esquece tá legal?
(Lucas) Mas não era sério?
(Laura) Nem tanto...
(Lucas) Então tá....
(Laura) Vou indo....
(Lucas) Ok... bom, até então Laura.
(Laura) Até Lucas.

(Você) Tchau Laura


Laura vai para qualquer outro lugar da escola.

(Lucas) Está tudo bem?
(Você) Sim, sim...

Num canto qualquer da escola:
(Pensamento de Laura) Mas que droga..... Esses dois não se desgrudam nunca. Se eu quiser conseguir o que eu quero, eu vou ter que... A (seu nome), você não perde por esperar. Como não pensei nisso antes? É tudo o que eu preciso. Luquinhas se prepara que eu tô chegando.




Então é isso né. Ficou pequeno, mas espero que tenham gostado. Posto a próxima parte Sábado beleza?
Comentem. Queria aproveitar e pedir - pra quem quiser- dar uma passada no blog lindo de imagines da Ju (clica aqui para ir até lá) e outro blog de imagines super legal também o Luquetes de Carteirinha (clica aqui) Que também estão na listinha de blogs ali do canto direito da tela, tá lindonas?
AH, QUERIA AGRADECER VOCÊS PELAS MAIS DE 100.000 VISUALIZAÇÕES AQUI DO BLOG. TIPO, CARACAAAA É MUITA COISA, SIGNIFICA MUITO PRA MIM. OBRIGADA DE VERDADE. 
Bom, só isso mesmo. Compartilheeeeeem cás amigas rs. Big beijo, eu me amarro em todas vocês viu?!

10 comentários:

  1. Tabata,ta muuuuito perfeito seu imagine :))
    Obrigada pela divulgação,nem sei como agradecer...Beijoos e parabens!!

    ResponderExcluir
  2. TABATA TA MT PERFECT CONTINUA AI OLHA VC DA PRA SER ESCRITORA DE IMAGINES LUQUETES VIU HAHAHAHA BJS

    ResponderExcluir
  3. Tabata continua por favor se ñ vou ficar sem unhas hahaha mais quando vc fazer tenta fazer um pouquinho mais grande
    bjos estou amando o imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não roa as unhas menina u_u hahaha. Tentei fazer grande, ficou médio :/ rs'
      Obrigadaaa, beijos

      Excluir
  4. Owwwn ~leu eu morrendo com tanta perfeição~
    Você poderia divulgar meu blog http://luquetesdolu.blogspot.com.br/
    Obg

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa linda eu amo esses imagines principalmente imagine jonatic e esse seu é ótimo eu so aviciada tem horas que leio até oq eu já li... eu amoo seus imagine vc precisa inventar um livro de imagine PORQUE VC É 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 TA VC É D+ AMO SEUS IMAGINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuaha obrigada linda. Fico feliz em saber q vc gostou, beijooos <33

      Excluir
  6. vc falou q ia postar o outro hoje e nem postou....#chatiadO(A) ...
    mas tudo bem ansiosa pra ver o resto...
    PARABENS PELO TRABALHO LINDA....QUER DIZER OS SEUS IMAGINES Q SÃO LINDOS...... ☺

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube