domingo, 23 de junho de 2013

Imagine Lucas Santos, 34ª Parte

Vocês assistem o filme normalmente. Depois de uns oito minutos de suspense a Hellen diz:
"AAAH QUE AGONIA, PELO AMOR DE DEUS"
(Silêncio)

Aparece uma cena perfeitamente assustadora. Você grita assustada e abraça Lucas, que estava do seu lado. Ele acha graça e ri.
O filme em si era bem assustador, por diversas vezes você se assustaram, claro que o Tito e o Lucas não demonstraram o susto.
O Filme acaba.

(Hellen) Caraca véi, esse filme é um dos mais assustadores que já assisti '-' Se eu não conseguir dormir a noite, a culpa é de vocês
(Tito) Nem era tããão assustador assim
(Lucas) Verdade u-u
(Você) Não era tão assustador assim Tito?! Por Favor, você foi o que mais ficou com medo u_u
(Tito) Eu? Com medo?! Atá, atá... Eu que fiquei gritando?
(Você) Você só não gritou pra bancar o machão
(Hellen) Verdade!
(Tito) Complo contra mim é?!
(Risos)

Vocês vão pra sala e ficam lá conversando. Conversa vai, conversa vem....
(Tito) Vambora ficar todo mundo por aqui mesmo?!
(Você) AAH, eu vou pra casa. Estou morrendo de sono e se eu ficar aqui, não vou conseguir dormir
(Tito) Por que?
(Você) Como assim por que? Lembra da ultima vez?! Você tava muito louco véi, não sossegava um minuto. Acordei com fita adesiva na boca, toda zoada...
(Tito) A culpa não é minha se você tem "sono pesado"
(Você) Você não presta cara, idiota HAHAHAHA
(Lucas) Só fico imaginando isso cara '-' kkkkkkkkkkkkkk
(Hellen) O mais legal, foi quando ela acordou. Lucas, essa menina gritou tanto, o Tito nunca ouviu tanto xingo acho
(Você) u_u
(Hellen) E a Tia Sandra, nem fez nada.. Ela tentou ficar séria e tall, mas caiu na gargalhada depois haha
(Lucas) Nossa véi......
(Tito) Hahaha Hellen se vai ir também?
(Hellen) Vou também, ficar fazendo o que aqui com dois meninos?
(Tito) Ficar me cafuné fazendo u-u
(Hellen) Atá, aham.....
(Tito) Então liga pro sogrão vir buscar vocês.... ir sozinha essa hora é perigoso
(Hellen) Sogrão Tito?! PeloAmorDeDeus
(Tito) Sogrão uai! Que que tem u-u
(Hellen) Tá né... Vou lá ligar.
Hellen Liga-

(Hellen) Já liguei, ele disse que vai demorar uns 15, 20 minutos.
(Tito) Quem bom, da tempo de conversar mais um pouco...
(Hellen) AAAH, eu tô morrendo de fome....
(Tito) Vamos ali na cozinha? Vejo se tem alguma coisa
(Hellen) Mas meu pai já está chegando
(Tito) Come uma fruta então ué
(Hellen) Tá...
VÃO PRA COZINHAR, E VOCÊS FICAM NA SALA.
(Lucas) Esses dois.....
(Você) Rs'.... Mas então... estava pensando sobre o jantar e tall
(Lucas) No que você pensou necessariamente?
(Você) Acho melhor eu não ir
(Lucas) Por que?
(Você) Porque olha: Ela convidou você, não eu.
(Lucas) Mas eu sem você, não sou eu....
(Você) Bobo.....
(Lucas) E.... eu nem conheço os pais dela, a verdade, conheço ela pouco também.. seria legal ter você lá...
(Você) Não sei Lucas... não sei...
(Lucas) Não precisa responder agora, mas pensa com carinho, pensa em mim.. pensa que se você não for.... eu vou ter que..... que ficar puxando assunto toda hora e provavelmente eles vão me encher de perguntas.......
(Você) Convencente você u-u sqn HAHA
(Lucas) Isso é um.. SIM?!
(Você) Não!
(Lucas) Não?!
(Você) Não, quis dizer que NÃO sei ainda u-u
(Lucas) Tá... mas pensa <3
(Você) Vou pensar <3
(Lucas) Eu te amo.
(Você) Eu amo mais <3

Olavo (Pai da Hellen) chega. Você grita:
´´Helleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, tio Olavo chegooooooooooooooooou.´´
´´Tô indoooooooo´´ ela responde.

Vocês lá fora.

(Lucas) Tchau meninas, tchau princesa linda, se cuida
(Tito) Tchau meninas, tchau marrentinha linda, se cuida. Tchau Senhor Olavo
(Você) Tchau meninos, tchau principe mais lindo da minha vida, se cuida também
(Hellen) Tchau meninos, tchau bobão mais bobo e lindo da minha vida <3
(Olavo) Chega né casais?! Vambora meninas?
(Hellen) rs' Vambora pai

Vocês entram no carro.

(Olavo) (Seu nome) Você vai ir pra sua casa mesmo?
(Você) Acho que vou, slá
(Hellen) Fica lá em casa?!
(Você) Opa O/ Mas preciso avizar minha mãe
(Olavo) Você ou eu ligo pra ela e avisa, pode ser?
(Você) Claro tio :)

Vocês chegam na casa da Hellen, Olavo avisa sua ma~e por telefone. Vocês sobem e ficam conversando.
(Hellen) E como tá você e o Lucas?
(Você) Muito bem graças a Deus <33 E você e o Tito? rs'
(Hellen) Muito bem também
blá, blá, blá, blá
(Hellen) E o que vamos fazer amanhã?
(Você) Então, a Laura chmaou o Lucas pra um jantar lá na casa dela.... e ele pediu pra mim ir com ele..
(Hellen) Você vai né?
(Você) Eu disse que sim, depois disse que ia pensar melhor... sei lá, tipo, ela chamou ele, não eu.......
(Hellen) Mas você é namorada dele, é seu dever acompanha-lo, se ele te chamar principalemnte
(Você) Será?
(Hellen) Concerteza! Mesmo porque, velho, é a Laura né
(Você) E o que isso tem haver?
(Hellen) Ela é xonada no Lucas?!
(Você) Como assim, xonada, onde você ouviu?
(Hellen) O jeito que ela o olha, o jeito que ela o trata.... da pra perceber....
(Você) Eu já notei... mas não fico cobrando nada do Lucas sabe? A culpa não é dele se ele é lindo, e charmoso, e carinhoso e tudo de bom.... HAHA Mas ele me disse que são só amigos, eu acredito e confio nele.
(Hellen) Mas não da pra confiar nela né amiga?
(Você) Então eu tenho que ir?
(Hellen) Faz o que achar melhor pra você... Mas olha, se ele for sozinho... acha que ela não vai "usar" essa oportunidade pra tentar algo?
(Você) Ela não teria coragem.............
(Hellen) Não sei.....
(Você) AAAAAAAAAAAAAAH eu vou matar você menina u-u Me deixa toda confusa... Mas quer saber? Você tem razão... eu vou.

Você ficam conversando por um bom tempo, depois dormem.
Na casa do Tito, eles estavam jogando video-game.
(Tito) Então Fera... e aquele lance do jantar na casa da Laura?
(Lucas) Que que tem?
(Tito) Vai sozinho?
(Lucas) Chamei a (seu nome)
(Tito) Ela aceitou?
(Lucas) No começo não, ai depois disse que sim, ai agora não sabe mais '-'
(Tito) Eita menina complicada
(Lucas) Pois é.......  Mas ela acaba aceitando no final
(Tito) Tomara que sim né..... RÁ, de goleiada parceiro u-u
(Lucas) Para véi, não valeu, tava destraido
(Tito) Que mané destraido.... o gol valeu e ponto.

Eles ficam jogando, conversando, etc, etc e depois dormem também.

                                                THE STORY CONTINUES
eu estou completamente apaixonada por essa foto u-u
É isso, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar e compartilha ´´cás amigas´´ que também são Luquetes HAHAHA.
E queria dizer uma coisa: Quem quiser me dar Parabéns ou Feliz aniversário eu vou ficar feliz, por que amanhã (24/06) é o meu aniversário AWN <33 Hahaha brincadeira.
Mas é só isso mesmo, beijo grande <33

28 comentários:

  1. Continuuuuuuua Por Favor, esta mto perfeito! essa Laura Vai aprontar ? Me diz que não vai ! rsrsrs
    De: Gaby

    ResponderExcluir
  2. amei muitooo parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa tabata !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei tabata continua .Parabens muitos anos de vida muitas felicidades ....

    ResponderExcluir
  5. Ameii Tabataba ! e Parabéns ! Sera Que Poderia Divulgar ?? luquetes-imagine-lucassantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tabata eu amo muito seu trabalho, parabenspor todas essas Luquetes que tembem são suas fans e parabens pela sua criativadade enorme que todas nos que lemos esse imagines amamos
    Eu amo muito o Lucas Santos e os seus imagines
    Por favor comntinue logo eu não aguente mais esperar

    Da sua Fã Nathália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália <3 Obrigada pelas lindas palavras.. fico muito feliz quando entro aqui e vejo comentários como esses, eu já disse uma vez e volto a repetir: São comentários como esses que me motivam e me dão mais força pra continuar escrevendo <3 obrigada, de coração.

      Excluir
  7. Tabata , seu niver já passou e tals mais parabéns felicidades que Deus te abençoe sempre . Que você seja muito feliz >< Adoro seus imagines . Continue kk te amamos ><

    ResponderExcluir
  8. Tabata parabéns Diva tudo de bom para você que você continue sempre assim Divando!!!!!
    Seus imagines são demais eu adoooooro! Eu sei que ja te falaram que sua imaginaçao é nota 10 tbm ja te falaram para você escrever um livro se isso acontece posta aqui o nome nao precisa se so aqui pode se em qualquer lugar que vc pode fala com as luquetes pq eu estou te acompanhando em todos os lugares possiveis
    Eu recomendo seu imagines para todas as luquetes !
    Bjs.
    Stella.
    P . S você ja conheceu o lucas ??? Eu não mas é meu sonho bjs Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt, obrigado. Eu sempre gostei de escrever, quem sabe um dia eu publico um livros especialmente pra Nós LUQUETES?! Haha Obrigado pelo carinho e por indicar o imagine pra outras Luquetes, ajuda bastante viu?
      O Lucas já veio aqui pra minha cidade (Sorocaba/SP) Mas eu INFELIZMENTE não pude ir, fiquei sabendo que ele viria um dia antes e não deu pra organizar nada, minha mãe não pode me levar e enfim, fiquei hiper triste, CHOREI MUITO, CÊ NÃO TEM NOÇÃO UAHSUSHU Mas nosso dia ainda vai chegar viu amor? Só não devemos desanimar, FÉ SEMPRE <3

      Excluir
  9. Velhoo eu to AMANDO o Imagine , muito FOFOO !! <3

    ResponderExcluir
  10. Tabata,eu sei que sou a mais atrasada pra falar isso (foi mal) mais mesmo assim eu queria te falar "meus Parabéeeeeeens" felicidades,tudo de bom e que Deus te abençoe!!!

    Queria também aproveitar pra dizer que AMOOO seus imagines não deixo de ler nenhum também queria dizer o quanto eu sou sua fã e o quanto eu adimiro o que você faz,eu sei que não é fácil fazer isso tem que mesmo pensar muito e ter muita criatividade por isso tudo eu quero te dizer meus parabéns!!!


    De:Júlia

    Para:Minha DIVA ESCRITORA PREFERIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Júlia, não é mesmo fácil escrever imagines mesmo :/ Mas como eu sempre digo aqui: No final tudo vale a pena, porque eu sei que vai ter algumas meninas MUITO fofas e lindas que me ajudam a continuar escrevendo. Me motiva MUITO.
      Então eu só posso dizer Obrigado por tudo, tudo mesmo eu amo saber que vocês gostam e acompanham o blog, me deixa hiper, mega feliz <333 DIVA ESCRITORA FAVORITA? Assim meu coração não guenta kkkkkkkkk <333 Beijos linda

      Excluir
  11. Contiinnuaa, nossa to amarradona nesse imagine !! :)

    ResponderExcluir
  12. Tabat parabéns desculpa o atraso mais é que eu só pude ler seu imagine perfeito agora eu tô adorando parabéns por ser esse pessoa legal,umilde,gentil,linda,faz imagines perfeitos rsrs, mais é isso se você já conheceu o Lubs tem sorte e se não nossos dias vão chegar!rsrs até mais parabéns por ser perfeita nos imagines!

    De:Ana Lúh Meu face: add?:https://www.facebook.com/analuisa.vieiraalmeida.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana <333 Ainda não conheci o Lucas pessoalmente, mas sei que o meu dia va chegar <333 Mandei o Convite, beijos <33

      Excluir
  13. Poxaaa Parabéns querida,imagines lindos vc merece muito mais que isso,Tenho certeza.Parabéns vc mereceu não conseguria fazer isso.Parabéns você merece muitoooo

    ResponderExcluir
  14. Tabata parabéns pelo imagine estou amando!!!
    Li tudo em 1 dia e meio.
    Quando você vai fazer o capitulo 35?

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii esse imagine!!

    ResponderExcluir
  16. Cara vi no seu face que vc é de Sorocaba!! Awiin, eu também sou de Sorocaba!! 1º Luquete que eu "vejo" que é de Sorocaba!! bjs linda ;D Ah e aceita lá o convite Fran Gomes!

    ResponderExcluir
  17. Diva quando vc vai continuar??
    by: Belly luquete

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaa por favor vc e uma otima escritora

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube