domingo, 16 de junho de 2013

Imagine Lucas Santos, 33ª Parte

~~PENSAMENTO DE LAURA~~
´´E não é que esse jantar veio em boa hora?! Era o que eu precisava´´

Ainda na sexta-feira Lucas vai até sua casa:

(Você) E aí.. o que te traz aqui?! rs'
(Lucas) Vim ver minha princesa ué...
(Você) Hmmm, que bom haha entra.

Vocês entram e ficam na sala conversando
(Lucas) Então... eu tenho um convite pra te fazer.
(Você) Convite?!
(Lucas) É...
(Você) Posso saber pra onde moço?!
(Lucas) Para um jantar amanhã, na casa de uma amiga...
(Você) Que amiga?!
(Lucas) ..... A.... bom, a Laura
(Você) Tá de brincadeira?!
(Lucas) Não... ela me convidou. Porque os pais dela iram fazer um jantar, e ela me convidou... Mas como eu não quero ir sozinho, resolvi chamar a minha namorada linda pra ir junto comigo... eu sei que ela vai ficar meio brava, mas não custa tentar....
(Você) Não, eu não fiquei meio brava... e sim, eu vou ir nesse jantar com você!
(Lucas) Nem um pouquinho brava amor?
(Você) Nem um pouquinho.... A que horas é esse jantar?!
(Lucas) Nem sei.... mas hoje mesmo ligo pra La.. pra ela, e pergunto pode ser?
(Você) Pode....
(Lucas) Mas.. cê vai fazer alguma coisa hoje ainda?
(Você) Acho que não.. já são quase 20:00, nem rola de fazer nada.
(Lucas) Vamos colar na no Tito?
(Você) Pra que?
(Lucas) Encher o saco e papear
(Você) haha Mas e se ele não tiver lá?
(Lucas) A gente procura ele na cidade ué u.u
(Você) ...Ouu na a gente procura na casa da Hellen né?!
(Lucas) É... hahaha
(Você) Então perái, vou avisar minha mãe e já volto
(Lucas) Vê se não demora
(Você) Podexá

Você sobe, avisa sua mãe
(Marcella) Tudo bem, mas vê se não volta sozinha muito tarde tá?!
(Você) Está bem mãezinha linda, tô indo.. tchau

Vocês vão andando e chegam na casa do Tito.

(Você) Oi Tia Sandra... o Tito tá ai?!
(Sandra, mãe do Tito) Está sim... ele não me disse que vocês viriam... podem entrar
(Você) A gente não avisou, decidimos vir aqui agora...
(Sandra) Vocês adolescentes, fazem tudo quando... quando ´´da na teia´´ né?! HAHA Ele está la no quarto
(Você) Haha, sentimos saudades do nosso querido amigo u_u
(Sandra) Sei.... E você.. é o Lucas certo?
(Lucas) Isso mesmo
(Sandra) Meu filho vivi falando de você...
(Lucas) A é?! Haha ele também sempre fala de você.. ele disse que a senhora faz uma torta que é uma delicia...
(Sandra) Da próxima vez que fizer, eu te chamo, pode ser?
(Lucas) Mas é claro que sim haha
(Sandra) Então.. vão lá, vocês  não estavam com saudades do amigo de vocês?
(Você) Oh se estávamos ....
 Vocês vão até o quarto do Tito, abrem a porta devagar... Ele já estava dormindo
(Lucas) Mas é um preguiçoso mesmo, em plena sexta-feira a noite, já está capotado na cama...
(Você) Ele sempre foi assim -solta uma gargalhada-
(Lucas) Fica quieta maluca.. ele vai acordar
(Você) E eu vim aqui pra ficar vendo ele dormir?!
(Lucas)... Verdade né..... então.. vamos acordar ele.. Vai, no 3.. um, doi, três.. ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA preguiçoso

Tito abre os olhos:

(Tito) Cês tão maluco véi?! Que que vocês tão fazendo aqui? Mano, que horas são.. pelo amor de Deus...

Você:
Lucas:

Ainda aos risos, Lucas diz:

(Lucas) Calma.... estamos aqui porque estávamos morrendo de saudades, são 20h34.
(Tito) Saudades, sei..... Cêis são malucos.....

(Você) Então... é que a gente tava sem nada pra fazer, ai viemos pra cá
(Tito) E aqui tem algo legal pra fazer por acaso?
(Você) Claro...
(Tito) Tipo??
(Você) Encher o saco do meu amigo.....
(Lucas) É uma boa opção u.u
(Tito) Não sei como ainda não matei vocês.... mas então, vamos assistir alguma coisa? Jogar um vídeo game.. tava no mó tédio, ai fui dormir...
(Lucas) Vamos assistir..
(Você) Que filme?!
(Tito) Sei Lá... qualquer um...
(Você) TERROR?!
(Tito) Pode ser... eu tenho uns maneiros e que nem assisti...
(Lucas) E a Hellen?
(Tito) Tá na casa dela
(Lucas) Chama ela então pow
(Tito) Por que você não chama?
(Lucas) Porque eu não sou namorado dela?
(Tito) Exatamente.. então não me apresse u.u
(Lucas) Via logo cara..

Tito pega o celular, e liga:  Oi marrentinha linda...
(Hellen) Oii amor...
(Tito) Topa vir aqui em casa, hoje? Agora?
(Hellen) Fazer o que?
(Tito) Seus amigos loucos estão aqui, vamos assistir um filme, pra descontrair...
(Hellen) AAH, que preguiça de ir ai...
(Tito) Fala pro seu pai te trazer, por favor? Não quero ficar segurando vela de casal u.u
(Hellen) Tá, tô indo então.. não comecem o filme antes de mim..
(Tito) Por isso que te amo u.u Vem logo
(Hellen) Palhaço u.u
-deslga-

(Você) E ai, ela vem?
(Tito) Lógico né u.u
(Lucas) Você pediu permissão pra sua mãe?
(Tito) Não né.... esqueci
(Você) A Tia Sandra é gente boa... vai deixar.
(Tito) Vou pedir perá...

´´OH MANHÊ´´ -ele grita ainda no quarto- "O QUE FOI" - ´´A HELLEN, TÁ VINDO AQUI TÁ BOM?´´ - "TÁ BEM MEU FILHO.. O QUE VOCÊS VÃO APRONTAR?" - ´´VAMOS ASSISTIR UM FILME SÓ´´ - "ELA TÁ VINDO SOZINHA?" - ´´O SOGRÃO VAI TRAZER NÉ?´´ - "ENTÃO TÁ BOM"

(Lucas) Nossa kkkkkkkkkkk não era mais fácil ir até onde ela está?
(Tito) Sair daqui pra que, se gritar é mais fácil
(Você) Mas é preguiçoso esse menino, gente.
(Lucas) O pai da Hellen sabe que você chama ele de Sogrão?
(Tito) Não sei... mas ele nem precisa saber hein?!
(Você) Imagina ele ouve isso, ele ia pensar tipo ´´MAS QUE MENINO OUSADO´´ kkkkkkkkkkk
(Tito) Mas o sogrão é gente boa... super apoia a gente e pá.....
(Você) Ele é tão, mais tão fofo...
(Tito) É....
(Lucas) Vamos estourar umas pipocas?
(Você) Vamborá... Tito vem com a gente
(Tito) Tô sussa u.u
(Você) Ou você vem, ou não tem filme
(Tito) Tá né....

Vocês vão pra cozinha e fazem a bagunça básica. -Tia Sandra quase fica louca haha-
A Hellen chega, vocês terminam de preparar as gordices, e voltam pro quarto pra assistir o filme.

THE STORY CONTINUES

PRA TE VER SORRIR, EU POSSO COLORIR O CÉU DE OUTRA COR

Bom, espero que tenham gostado, e se não ficarem com preguiça, leia aqui em baixo rapidinha por favor tá?!



*Recadinho pras lindas, que acompanham o imagine e sempre comentam aqui, me deixa muito feliz, de verdade*

15 comentários:

  1. Oiie, Continua ?? Seus Imagines São Demais Todo Dia Assim q Eu Ligo o Meu Pc Venho Direto No Blog ... Tá AtéNos Meus Favoritos Aquiieh No Meu Pc. Haha Amo Seus Imagines *--* CONTINUA Eu Te Imploro kkk Sei q Estou Sendo Mto Exigente Mais é q Naum Da Para Ficar Sem Ler Seus Imagines u_u

    By:Mariih
    To: A Menina Mais BONITA *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que o link do meu fc está salvo nos seus favoritos?! AOOOOOOOOOO haha fico feliz em saber. Obrigada, de verdade <33
      By: Tabata Ribeiro
      TO: A Menina mais fofa haha

      Excluir
  2. Continua linda? Eu amo você e tbm amo seu imagine <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. gostei... to vendo q a laura ainda vai aprontar em? kkk

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor, está perfeitoo *-* Amo seus imagines , virou minha diva u-ú' *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaa Liindaaa Tah Perfect Como Vc Ner ?
    By:Manu Ribeiro (Face)
    Lhe Amo Imagine e Tabs s22 <3

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua Pf esta mto perfeito, nao da nem tempo direito de ligar o not eu ja vejo qual é o link e venho para o blog, continua, obg

    ResponderExcluir
  7. Continua, vc virou a minha diva sempre q entro na net venho aki no blog ver se já postou mais um capitulo; Estarei esperando os próximos capitulos, bjus.

    By: Hellen Beatrys
    To: Tabata diva

    ResponderExcluir
  8. Imagine mais perfeito do mundo! Cara, eu entro todo dia nesse site, já sei ate o link de cor, posso ate tirar dos links! kkkkkk! Enfim, continue assim com essa mega criatividade! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Cara vc tem uma boa imaginação para isso,vc nasceu para fazer isso você é otima msm continue assim tah?bjss de uma super fã dos seus imagines!(Ass:Daniella Kopke)

    ResponderExcluir
  10. Classificação:bom???ótimo??incrível?...Não,TÁ PERFEEITOOO!!!
    Eu não sei de onde vem sua imaginação e criatividade mais continue com ela que desse jeito vc vai longe bom enfim,eu só queria dizer que amo seus imagines e te adoorooo!!!

    bjsss: De sua hiper fã!

    ResponderExcluir
  11. Vc é minha segunda diva(o) favorita(o)!! Claro que primeiro vem o lubs!! Rsrs

    Beijos!!
    Ass:thamires

    ResponderExcluir
  12. continua to amando salvei o imagine no meu favorito pq é d++++++++ meu pai quase me matou mais msm assim salvei kkkk bjos linda

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA NAO PARA NAO EU ADORO SEUS POSTS EU ESTOU VICIADA NO SEU BLOG KKKK

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube