quinta-feira, 6 de junho de 2013

Imagine Lucas Santos, 31ª Parte + AVISO

Ainda nos braços de Lucas, Laura diz:

´´Minha avó me faz muita falta...´´
(Lucas) Eu sei que faz...
(Laura) Eu posso te falar uma coisa?
(Lucas)Claro que pode, fala.

Laura solta de Lucas.

(Laura)É ruim demais viver sem ela, péssimo na verdade, é um buraco sem remendo, uma dor tão forte... Mas.. se pessoas importantes se vão é porque novas pessoas viram e entraram na nossa vida né?!
(Lucas)Acho que sim né...
(Laura)Sabe o que eu acho Lucas?
(Lucas)O que?
(Laura)É tipo uma coisa de destino mesmo.
(Lucas) Acho que não.. sei lá, não dizem que tem tempo pra tudo? Tempo de rir, de chorar, de brincar.. se sua avó se foi é por que tinha que ser assim. Ela não estava bem né? Estava sofrendo.. mesmo sendo meio "cruel" dizer, foi bom pra todos, pois vocês sofriam por ver ela debilitada e ela sofria também... ela esta feliz lá em cima, acredite

SILÊNCIO

(Laura)É.. acho que você tem razão

Lucas sorri.

(Laura) Você é tão perfeito cara... quer dizer, sua atitude é tão perfeita, seus conselhos.. sempre tão carinhoso, atencioso. Esse momento me fez bem, me deixou "pra cima", feliz! Hoje posso dizer que te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Mesmo com esse pouco tempo, você é essencial nela, na minha vida.
(Lucas)Oh linda... assim eu choro pô!
(Laura)Mas é verdade viu?!
(Lucas)Eu acredito, e olha, conte comigo sempre viu?!
(Laura)Você também, conte sempre comigo viu Lu?!

(Lucas)Eu acho que está na hora da senhorita ir pra casa. Já anoiteceu e a gente nem percebeu. Vamos?! Eu te levo pra casa.
(Laura)Claro, "vambora" então.

Eles vão andando, conversando, e falam de tudo, filmes, livros, músicas, esportes.. ai eles chegam.

(Laura) Bom, chegamos
(Lucas)Pow sua casa é longe da praça deu pra conversar um monte vindo.
(Laura)Pois é HAHA Mas você quis me trazer u.u
(Lucas)Claro, a culpa é minha u.u
-Risos-
(Lucas)Mas cê vai pra escola amanhã?
(Laura)Yes baby
(Lucas)Vou te procurar lá hien?! Não esquece de levar o Cd daquela banda que você me disse e aquele filme beleza?
(Laura)Pode deixar, levo sim O/
(Lucas)Sem faltar ok?! Até amanhã então, boa noite e fica bem tá?!
(Laura)Até amanhã Lucas, fica bem também e se cuida menino.
(Lucas)Me cuido sim, pode deixar haha

Lucas vai embora e Laura entra pra casa.

(Marta, mãe da Laura) Quem estava ai filha?
(Laura)O Lucas mãe.
(Marta)Eu não conheço .. é um novo amigo?
(Laura)Um novo e grande amigo mãezinha.
(Marta)Eu fico feliz em saber que já conheceu novas pessoas na escola.
(Laura)Eu também.. o Lucas é um amigo muito simpático e lindinho..
(MARTA)Já são amigos é?!
(Laura)Bons amigos mãe... -Laura termina de dizer baixinho "daqui um tempo, bem mais do que amigos...-
(Marta) O que disse filha? Não ouvi
(Laura)NADA
(Marta) Sei...
(Laura)Minha mãe mais linda do planeta.. vou subir, tomar um banho e estudar tá?
(Marta)Ok, mas vê lá o tempo que fica em baixo no chuveiro.. você entra lá e esquece da vida parece
(Laura)Ok, ok, ok...

Laura Sobe pro quarto


(Laura)Alô! Daniel?
(Daniel)Fala perfeita
(Laura)Já está no papo...
(Daniel)Já "atacou" é?! Rápida você
(Laura)Para de graça véi.... Apenas coloquei nosso plano em prática. Foram apenas algumas horas pra criar um laço de amizade e sentimentos com ele...
(Daniel)Cê é boa hein garota?!
(Laura) Eu sei, eu sei.... Olha vou desligar agora! Tchau. E espero que já tenha pensado em algo pra dar um jeito naquela garota!
(Daniel)Tchau... ainda não pensei em nada, mas né... até amanhã eu penso.
(Laura)Eu não tenho a vida toda ok?! ~Desliga~

PENSAMENTO DA LAURA: ´´Lucas, Lucas... tão lindo mas tão cego.. é tão difícil tonar que a sorte e o destino escolheu você pra mim? Somos feitos um para o outro.. eu perfeita pra ti e você perfeita pra mim. Mas daqui um tempo, a gente fica junto, custe o que custar......

(THE STORY CONTINUES)



QUEM QUER MATAR A TABATA POR NÃO TER POSTADO NA TERÇA? ACHO QUE 90% DE VOCÊS NÉ? ME ESCULPEM, MAS A NOTCIA NEM É TÃO BOA: MEU TIO PEDIU PRA CORTAREM A INTERNET DA CASA DA MINHA VÓ (Pra quem não sabe, eu fico a semana toda na casa dela, por conta da escola) E VOU APENAS OS FINS DE SEMANA PRA CASA.FIQUEI SEM INTERNET NA SEGUNDA A NOITE E NÃO PUDE POSTAR NADA, EU SEM TWITTER, SEM TUMBLR, SEM FACEBOOK, SEM CATINHO DAS LUQUETES, SEM NOTICAIS DO LUCAS, OU SEJA, EU PIRANDO MUITO. CONSSEGUI ENTRAR NO PC DA MINHA TIA AGORA POR QUE QUERIA MUITO POSTAR PRA VOCÊS, A PROVA DISSO? EU JÁ ESCREVI O IMAGINE ATÉ A PARTE 34 E TÁ MUITO TOP u.u HAHA SÓ NÃO SEI QUANDO VOU CONSSEGUIR POSTAR DE NOVO TÁ?! MAS ESTÁ TUDO PRONTINHO, ESCRITO NO MEU CADERNO SÓ ESPERANDO EU POSTAR PRA VOCÊS.

O AVISO ERA ESSE, ESPERO QUE ME ENTENDO E NÃO DEIXEM DE COMENTAR TÁ SUAS LINDONAS?! beijoo.
(se tiver erro ortográfico, me perdoa, não conferi muito bem, mas ok né '-')

19 comentários:

  1. Ok, continua estarei esperando os próximos capitulos o imagine está mto bom, bom msm vc é mto boa sua criatividade é nota mil.

    ResponderExcluir
  2. Amei Parabéns Tabata esperando para o proximo Capitulo !!

    ResponderExcluir
  3. amei Tabata vc pode ser uma otima escritora vc tem talento

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Tabs

    Nanda Aqui !

    ResponderExcluir
  5. Ta Muito Bom Mesmo ! Espero q Aconteça alguma coisa com a laura KK ! Muito Bom Mesmo ! E Como Sempre Continue Divando

    ResponderExcluir
  6. hum....
    Muiito boom Tabs amoo d+ seus imagines são muiito Top!!kkkkk'
    bjsss linda!!

    ResponderExcluir
  7. Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o imagine Lucas Santos e ta cada vez mais emocionante e mais criativo adooooooooro ta perfeito

    bjsss de uma grande fã!

    ResponderExcluir
  8. bom otimo incrível PERFEITOOOO!!!
    amei,esses imagines estão D++++ estão cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  9. Amando aqui,Parabéns Tabata estão perfeitos d+.Eu entendo oque você tá passando sem internet mais tudo bem,Estou amando!Continua Lindaa s2

    ResponderExcluir
  10. Estou mesmo querendo te matar viu tabata!! u.u!! Só que nao enquanto vc nao acabou o imagine!!!! Brincks!! Eu entendo que vc esteja sem internet... É mto triste mas fazer o que né? Enfim... Seu imagine ta mtooooo perfeito e continue sempre com essa criatividade nota mil!!

    ResponderExcluir
  11. os seus imagines são demaaaaaiiiss!! vc bem que podia dar um final bem ruim pra essa "tal" de laura e pra esse "TAL" DE Daniel que se acha o maximo mas é um fracote rsrs!!!

    parabens pelo seus imagines cada vez que leio um parte sem ter o resto fico muiiitoo curiosa pra saber o que vai aconter e cada vez mais apaixonada pelo seu imagine!! parabens se tivesse um troféu imprensa sobre quem faz o melhor "imagine luquete" tenho certeza absoluta que vc iria ganhar rsrs!! parabens de novo pelo seu imagine!!!

    Se vc fizesse um livro tenho certeza que seria lido por quase todo o "BRASIL" e principalmente por NÓS "LUQUETES" rsrs!

    Eu entendo seu sacrificio de ficar sem "NET"!! Já fiquei e não quero ficar de novo isso é um saco!! Fiquei curiosa por muuuuuuuuuuiitooo tempo,fiquei sem "NET" por um mês isso é justo!? Nessa epoca eu não tinha nem cel rsrsrs!Na casa do meu pai então fico doidaaaaaa! lá não tem pc AAAAAAAAAAAAA... EU quase que me mato quando estou lá rsrs!!!


    beijos Tabata

    ASS: Thamires!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha vai que um dia eu conssiga publicar um livro com um imagine meu bem legal?! Ai todas as Luquetes vão comprar e vamos nos iludir juntas HUAHSUSHUS é realmente péssimo ficar sem internet, é horrivel ficar sem informações daqui, da fanpege, do Lucas :/ Mas fazer oq né.
      Amei saber q vc gosta do imagine e obrigado por acompanhar viu?! Beijos lindona

      Excluir
    2. Nada linda!!!

      Thamires

      Excluir
  12. Amoo seus imagines olha ta perfeito hehe eu tentei fazer um blog de imgines igual o teu fiz hj deu nisso http://cantinhodasluquete.blogspot.com.br/ não sou tão boa assim me da umas dicas??


    obs: gentem visitem o meu http://cantinhodasluquete.blogspot.com.br/


    De: Monique

    Para: Tabata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tinha visto seu comentário. Vou dar uma passada no seu blog pra conferir e divulgo ele na proxima postagem tá? beijos

      Excluir
  13. To lendo um livro muito romântico e tipo pensei que era você quem tinha escrito aquele livro. porque você é perfeita em fazer historias q encantem as meninas. bjão e sucesso pro seu imagine nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000 Continue assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério? Me sinto feliz em saber que a minha historia encantam algumas meninas haha Obrigada lindona beijoooo <3

      Excluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube