domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Lucas Santos, 30ª Parte

15h00 e Laura já estava esperando Daniel na praça do bairro. 15, 20 minutos depois ele chega.

(Laura) Caramba, achei que nunca ia chegar.
(Daniel) Mas estou aqui né?! Mas.. me diz, o que você queria falar comigo?
(Laura) Eu preciso de informações
(Daniel) Informações?! Sobre o que?
(Laura) Sobre aquele ´´Quarteto perfeitinho´´
(Daniel) Quarteto perfeitinho? WHAT?
(Laura) Não é obvio?! A (seu nome), a Hellen, o Tito e.. e o Lucas.
(Daniel) E por que esse interesse todo? e por que você procurou justamente a mim?!
(Laura) Só quero conhece-lôs melhor e escolhi você porque.. sei lá, porque achei que seria a pessoa certa.
(Daniel) A pessoa certa pra que?
(Laura) A pessoa certa pra fazer o Lucas e a (seu nome) se separarem, da pior maneira possivél.. e ele, ficar caidinho por mim. Eu só preciso de alguém pra me ajudar.
(Daniel) Caraca, por trás desse rostinho lindo, existe uma pessoa bem cruel...
(Laura) Você ainda não viu nada.. Mas olha, para de palhaçada ok?! Eu gosto do Lucas e ele... bem, é impossivel ele não se apaixonar por mim, só precisa de um "empurrãozinho". E eu sei do seu amor platonico pela (seu nome) e do seu odio gratuito pelo Lucas, ou seja, você é a pessoa certa.
SILÊNCIO
(Daniel) Você acha que ela um dia vai gostar de mim?
(Laura)Mas pe claro... você só precisa correr atrás do que quer e claro, se juntar a mim. Ela não merece o Lucas, ele precisa de alguém como ele, bonito, inteligente, tipo eu né?! A HAHA
(Daniel) Seja um pouco mais humilde garota... Olha, mas como vamos fazer os dois terminarem assim, de uma hora pra outra?
(Laura)Por isso te chamei, precisamos pensar em algo, juntos. Mas precisamos ser discretos sabe? Para que não fique muito na cara.
(Daniel) Então você tem que se controlar né? É cada olhar que você joga pro garoto, que qualquer um nota.
(Laura) Você também né pow?! Acha que eu não fiquei sabendo da palhaçada na aula de educação fisíca de vocês?!
(Daniel)Eu não consigo me controlar, tem algo naquele menino que me da raiva
(Laura) O problema não é ele, e sim o que ele tem... Cara se ela está com a (seu nome) é porque ele a conquistou, você não tem capacidade pra fazer o mesmo? Carambe, toma uma atitude e para de bancar o ´´Ogro, escroto e chato´´ porque isso é horrivel.. Você é mó gato cara. Muda de atitude, vai atrás do que quer e "pinba" ela vai ser sua. ACORDA!
(Daniel)Ok, mas e o Lucas?
(Laura) Fica por minha conta.. relaxaaa
(Daniel)...... Então beleza, já que já conversamos eu vou indo.
(Laura) Mas já?
(Daniel) O que é que você quer que eu fique fazendo aqui?
(Laura) Vamos ser uma dupla não vamos? Seilá, vamos jogar conversa fora...falar da gente
(Daniel) Vamos ser ´´uma dupla´´ sim.. mas dispenso essa conversa. Foi mal mas tenho que ir, até amanhã gatinha.
(Laura) Nossa.. até amanhã né!

Daniel vai pra casa e Laura, já que não tinha nada pra fazer fica na praça lendo um livro, escutando música. Umas meia hora depois ela ouve uma voz: ´´Passando o tempo?´´. Ela reconhece a voz e vê que é a do Lucas e se levanta.

(Laura) Oi.. Lucas! Estava sem nada pra faze em casa ai vim pra cá passar o tempo. E você o que faz aqui?
(Lucas) Eu costumo correr por aqui pela tarde.
(Laura) A sério? Legal, um dia desses me chama pra gente correr juntos.
(Lucas) Pode deixar, chamo sim haha
(Laura) Eu vou cobrar hein??
(Lucas) Palavra de onra u.u

Eles ficam conversando até que Laura pergunta: ´´E o seu lance com a (seu nome)? Vocês estão juntos a abstante tempo? É pra valer?

(Lucas) Bom... o meu Namoro com a (seu nome) é ´´sério´´, pra valer, estamos juntos a alguns meses e tall... A gente se gosta, eu me sinto bem com ela a estou feliz demais com isso tuso.
(SILÊNCIO)
(Lucas) Mas.. fala mais de ti rs '-'
(Laura) Ok.. bom, nasci em Minas Gerais e vim pracá com 4 anos de idade, pois minha avó ficou muito doente nessa época, então meus pais conversarm e talls, ai minha mãe veio comigo pra cá e meu pai sempre vinha também, por conta do trabalho ele continuou lá em Minas, mas sempre vinha pra cá... Foram dez, onze meses pra minha vózinha ficar boa, 100%, mas minha mãe não queria voltar. Meu pai conseguiu manter o emprego que tinha, foram duas semanas pra conseguir a transferência pra empresa local, na qual trabalha até hoje.. É meio essa minha "historia" haha
(Lucas) Legal... mas e seu avô, também mora com vocês?
(Laura)Sim.. minha avó.. bom, ela teve um infarto a um mês e meio.. e não aguentou....
(Lucas) É bem recente, você fica mei mexida ao falar disso?
(Lucas)É um pouco... eu a amaava tanto, ela era perfeita e tão carinhosa, ela devia ser eterna.... -Laura começa a chorar-
(Lucas) Laura... me desculpa, não queria te fazer chorar... deveser triste mesmo.
(Laura, ainda chorando) Tu-tudo bem Lucas.. mas eu só queria dizer pra eça o quanto eu a amava - e volta a chorar descontroladamente-

Lucas não sabe o que fazer e a abraça. Ele da um abraço apertado e diz: ´´Ela sabe o quanto você a ama e olha por você todos os sias. Agora para de chorar ou eu vou chorar também.
Ela para de chorar e ele a solta.

(Lucas)Olha, quer que eu te leve pra casa? Está escurecendo já..
(Laura)NÃO... quer dizer, fica aqui, comigo, por favor, um abraço é só o que preciso -Antes que Lucas pudesse responder, ela segura a mão dele, o puxa pra mais perto e o abraça. Ele sem saber o que fazer retribui o abraço

                                                (THE STORY CONTINUES)



Desculpa a demora, mas não foi por minha culpa, juro. O meu PC parou de pegar na sexta, quando ia postar, levei pro concerto e só peguei ele agora, ele continua podre mas se você está lendo é porque deu pra mim postar então ´tá bom O/ . Como ficou pequeno e vou tentar postar a proxima parte até essa terça a noite BELEZA? Então é isso, e queria pedir, de coração, para que vocês comentem mais, querendo ou não, os ccomentários dão um incentivo louco na gente e da mais `gás´ pra escrever e postar, aceito tudo, critica, elogio e até sugestão ;) Beijoos e espero que tenham gostaduuuu, fui <3

21 comentários:

  1. Bom,eu estava aki vendo o seu imagine e tall ai vi que vc havia postado mais um e fiquei super Feliz gostei muito do seu Imagine e recomendo em mas essa Laura....Que raiva kkkkk já to começando a ficar com ciumes haha Bjs Tabata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow essa Laura está brincando com fogo cara.. fica tirando onda com o nosso Lucas hahahaha

      Excluir
    2. Néh não essa Menina só tem cara de boazinha más...Só quero ver o próximo capitulo com certeza vai estar Demais !!

      Excluir
    3. essa Laura não sabe com quem esta mexendo kkkkk

      Excluir
  2. Tabata Aqui É A Nanda , Eu Tô A-M-A-N-D-O, quero ver essa história dps haha , Laura , vá se ferrar e deixa eu e o Lucas em paz >..< haushuh

    ResponderExcluir
  3. amando o imagine parabéns! seu trabalho tem de ser muito valorizado pois,tem cada parte do imagine,ódio , romance , aventura e tudo misturado!
    PARABÉNS Novamente!

    De: Karina Becker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sinto que vale a pena continuar escrevendo quando vejo comentários assim como o seu. Me motiva pra caramba, de verdade <333 Obrigado novamente

      Excluir
  4. Eu amo seus imagines Tabata eu procuro procuro e não acho melhor não sei se eu ja disse mais parabens eu amo seus imagines tenta posta amanha pfff obg
    De: Stella

    ResponderExcluir
  5. nossa q raiva dessa laura!!!!! continua esse imagine!Te amodolú rs

    ResponderExcluir
  6. Contiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    toooooooooooooooooooooooo , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa,vc escreve muito bem,ja pensou em escrever um livro? Eu estou completamente apaixonada pelos seus imagines (e pelo lucas ne kkk)
    Espero que continue!!!!

    Bjss e parabens pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ PENSEI EMESCREVER UM LIVRO SIM, ACREDITA? MAS POR ENQUANTO É SÓ UM SONHO MESMO HAHA obrigada pelos elogios me deixa feliz demais

      Excluir
  8. Amoo Muito seus imagines eu penso em fazer um site desses e postar os meus imagines mais slá eu acho que ninguem vai ver mais vc é muito boa mesmoo já pensou em escrever um livro??

    Parabens pelos seus imagines !!

    De Monique P. de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha, faz o blog sim amor, mas ai você teria que divulgar mais, por que no começo não é fácil, as vizualições são bem poucas, mas com a divulgação, no facebook, twitter e enfim... ajuda bastante, me ajudou O/ haha Já pensei em escrever um livro sim, mas por equanto é só um sonho mesmo

      Excluir
  9. A sua criatividade é nota mil, eu amo seus imagines. Continua estarei esperando, bjuss

    ResponderExcluir
  10. tá zikaa !!... ~le Kefera em "Amor platonico" e "Odio gratuito" kkkkkkkkkkk Amo d+ Kefera.. e seus imagines qe são incriveis !! continuueee !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHSUSHSU O/ Eu também amo a Kéfera kra <33333 e obrigado por acompanhar o imagine gatona.

      Excluir
  11. Que raiva dessa Laura.. Pow to com ciumes u-ú

    ResponderExcluir
  12. os seus imagines são demaaaaaiiiss!! vc bem que podia dar um final bem ruim pra essa "tal" de laura rsrs!!!

    parabens pelo seus imagines cada vez que leio um parte sem ter o resto fico muiiitoo curiosa pra saber o que vai aconter e cada vez mais apaixonada pelo seu imagine!! parabens se tivesse um troféu imprensa sobre quem faz o melhor "imagina luquete" tenho certeza absoluta que vc iria ganhar rsrs!! parabens de novo pelo seu imagine!!!

    beijos Tabata

    ASS: Thamires!

    ResponderExcluir
  13. Se vc fizesse um livro tenho certeza que seria lido por quase todo o "BRASIL" rsrs!


    beijos Tabata

    ASS: Thamires!

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube