quinta-feira, 23 de maio de 2013

Imagine Lucas Santos, 29ª Parte

Lucas vai até Daniel. Eles tiram ´´ímpar ou par´´ e Daniel ganha.

(Daniel)Preparado pra peder?
(Lucas)Eu estou preparado.... pra ganhar.
(Peterson)Que comece o jogo.

Cada time vai pra um lado da quadra e o jogo começa.
Lucas passa a bola pro Tito, que passa a bola pra Hellen e consegue acertar Bruno.

Time 1: (Tito)Aê o/
Time 2: (Daniel)Pô galera, o jogo nem começou e já perdemos um jogador? Mais atenção velho

O jogo continua:
Você pega a bola e tenta acertar a Leticia mas não consegue... J.G pega a bola e sai correndo em direção a Bia pra tentar acerta-lá, ´´pimba´´ ele acertou.

(Lucas)Ei J.G, foca no Daniel, ele é o mais forte desse time
(J.G)Beleza ;)

O jogo continua, e no fim sobra apenas, Lucas e J.G no time 1, e Daniel em outro.

(Pensamento On ~Daniel~)

É agora ou nunca, vai lá Daniel, acaba com esses dois....

J.G joga a bola, não consegue acertar. Daniel, joga  e acerta J.G.

(Pensamento ON ~Lucas~)
Ah.. era só o que me faltava mesmo.. esse bobão me deixou sozinho....

Mas uns cinco minutos de jogo e os dois continuaram ali, até que Daniel joga a bola com tanta força no Lucas, que ele até cai.

(Daniel)Eu venci, eu venci, eu venci.. Eu venci e você? E você perdeu

Você vê que o Lucas caiu e vai correndo ver se ele estava bem.

(Você)Lucas... você está bem?!
(Lucas)Torci o pé.. está doendo um pouco, mas já passa....
(Você)Vem Cá, me da a mão, eu te ajudo a levantar.

Ele se levanta e se apoia em você. Vocês vão até a enfermaria da escola e Lucas recebe os devidos cuidados e você, claro, sempre do lado dele.

*Na quadra*
(Tito)Aê cara, não precisava de tanta raiva pra acertar a bola...
(Daniel)Foi mal véi
(Tito)Aham sei que foi "sem querer".. quem não te conhece que te compre rapaz.
(Daniel)Ah cara, para.. e aliás eu não devo satisfação pra você, não sei porque estou falando com você... O que é que você me disse no acampamento mesmo?! Que eu era isso e aquilo, não foi?! Pois bem, se eu sou tudo aquilo, porque ainda insiste em vir até aqui pra falar um monte de besteira? Bateu saudade foi?
(Tito)E pelo visto essa mudança relâmpago, não fez efeito algum em você né? Continua o mesmo estúpido de sempre... não sei como não percebi o cara que você era.. o cara não, o MULEQUE que você era.

Hellen entra na discussão:

(Hellen)Vitor, por favor.. Não cai na pilha dele. É isso que ele quer, te fazer perder a cabeça
(Daniel)Alá, agora a namoradinha vem te defender é?!
(Tito)Cara, só ouve uma coisa: Você ainda vai se arrepender de tudo o que está fazendo...
(Daniel)TÁ BOM, PODE PARAR COM A LIÇÃO DE MORAL AGORA
(Hellen)Tito, vamos logo vai..
(Tito)Tudo bem.. deixa esse vacilão ai.

Eles vão pra um canto qualquer da escola.

(Bia)Você está bem cara?
(Daniel)Nunca estive melhor...
(Bia)........ ok, olha vamos indo? A próxima aula já deve ter começado né?
(Daniel)É.. vamos

Eles vão pra sala.

(ProfªViviane)Porque demoraram?
(Bia)Desculpa professora, não vai mais acontecer.

Eles se sentam

(Hellen)Eu não entendo como a Bia consegue ficar perto desse garoto..
(Tito)Eu também não sei....
(Você)Estava tão bom, esse tempo sem ele pra encher.. Mas agora que "ele está de volta", vocês tem que manter a calma, pô, conviver com ele é difícil e tall, mas tem que manerar né?
(Lucas)Verdade, mas ele é um saco, qualquer coisa é pretexto pra provocar. Até hoje não sei por que ele implica tanto comigo
(Você)Eu também queria saber Lucas..

A aula passa e logo dá o sinal da hora da saída.

(Laura)Heey?
(Daniel)Oi...
(Laura)Oi, bom, seu nome é Daniel né?
(Daniel)Sim e o seu?
(Laura)O meu é Laura... eu queria falar com você...
(Daniel)Pode falar.
(Laura)Mas aqui não... 15h00 na praça. Pode ser?
(Daniel)Claro, tô te esperando
(Laura)Não vai me dar "bolo" hein?
(Daniel)´´PODEXA´´ Mas acha que eu vou dar bolo, em uma gatinha?
(Laura)Não sei.. vai que, né?
(Daniel)Imagina haha então, te espero lá.. Mas, do que se trata, posso saber?
(Laura)Lá eu te conto.. tchau
(Daniel)Falow.

                                         THE STORY CONTINUES
 Mall's a demora amores. COMENTEM, aqui em baixo, no twitter, no facebook, na Ask e espero que tenham gostado.

15 comentários:

  1. Continuaa ta muitoo bom

    ResponderExcluir
  2. continua ta mt legal de bom!

    ResponderExcluir
  3. Awwwn sua linda vc é perfeita, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  4. ameii, ta cada vez melhor,e sempre com essa criatividade toda!

    ResponderExcluir
  5. ppooorfavo continua viciei no seu imagina haha@!

    ResponderExcluir
  6. Que que eu morra??!! Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaa pfpfpf tá incrível!!!continua

    ResponderExcluir
  8. posta a parte 30 por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!
    eu to muito ansiosa pra saber oq vai acontecer!!!
    NÂO DEMORA POR FAVOOR
    posta logooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  9. Humm..Será que o ogro do Daniel ganha uma namorada???

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou amando seus imagines parabéns pela criatividade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada amore <3 Fico feliz em saber que vc gosta. Volte sempre aqui viu?! :*

      Excluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube