domingo, 5 de maio de 2013

Imagine Lucas Santos, 27ª parte

(Tito)Não disse que vocês iriam gostar dela?
(Hellen)Ok, mas não precisa ficar todo empolgadinho falando dela meu querido.
(Você)Tito querido, eu acho melhor você ficar de boa, na sua, porque minha amiga é ciumenta pra caramba haha
(Tito)Eu que o diga cara, eu que o diga.
(Hellen)Só cuido do que é meu.
(Tito)Awwwn gente, esse mulher me ama demais
(Você)E como ama Tito...
(Tito)É por isso que eu não sei viver mais sem ela
(Você)Tá agora chega de meiguice ok?
(Tito)Ok, eu já tava indo mesmo. Hellen, você vai ir comigo ou está brava ?
(Hellen)Eu vou com você, mas só porque eu não quero ir sozinha, mas ainda estou brava contigo. Então, não me dirija a palavra até chegar em casa.
(Tito)Tá né.... "Falow" Fera, até amanhã, tchau (seu nome) até.
(Lucas)Até.. e não ouse abrir a boca cara kkkkkk
(Tito)Mano, essa minha namorada é difícil, você nem imagina o quanto.
(Hellen)Querido, para de falar de mim como se eu não estivesse aqui, obrigada.
(Tito)Desculpa, é que ti

-Hellen nem deixa ele terminar de falar-
(Hellen)Não me dirije a palavra mano.
(Tito)Tá, vamos então QUERIDA.

Eles vão.

(Você)Esses dois, não tem jeito mesmo.
(Lucas)São os nossos amigos né hahaha Você já vai ir embora?
(Você)Eu estou esperando minha mãe, ela disse que ia passar aqui pra irmos juntas não sei onde.
(Lucas)Posso ficar com você até ela chegar?
(Você)Mas é claro que sim, você é meu príncipe né? Tem que ficar sempre junto com a princesa ué.
(Lucas)Ah é claro, pra proteger você de todo mal.
(Você)É.. hahaha

Vocês ficam em baixo de uma árvorezinha que tinha perto da escola onde estudavam.

(Você)Então príncipe, e a Laura hein?
(Lucas)O que tem ela?
(Você)Vai me dizer que não notou?
(Lucas)Notou o que?
(Você)O jeito dela... sei lá, ela ficava olhando pra você de um jeito..
(Lucas)Para de paranóia.. não tem nada a haver
(Você)Não é paranóia, é sério.. Eu percebi.. ela é gente boa e tall, mas te olha tipo, do jeito que só eu deveria te olhar né?
(Lucas)Como assim?
(Você)Tipo na hora dela ir embora "Tchau Tito, BEIJO Lucas"
(Lucas)Ah isso? Não é nada ver mesmo, é só  paranóia sua.. é só coisa de momento, sei lá...
(Você)Sei.. mas eu vou ficar de olho u.u
(Lucas)Pode ficar, mas eu só tenho olhos pra você, eu só quero ficar com você assim, do seu lado, pra sempre.


(Lucas)Eu te amo, muito.
(Você)Eu te amo muito mais.

Sua mãe chega.

(Marcela)Então filha, vamos?
(Você)Claro, mas.. pra onde vamos?
(Marcela)Dar um.. como é que vocês falam? "Dar um rolêzim"?
(Você)Ai mãe para vai haushausa Dar um "rolêzim" pra onde?
(Marcela)Vamos pro shoooping, cinema e um "rolêzim" nas lojas . Lucas você quer ir com a gente?
(Lucas)A melhor não né? Deixa isso sendo um passeio de "mãe e filha" haha Eu vou indo, tchau Marcela, tchau vida <3

Lucas vai embora.

 (Marcela)Ui vida.
(Você)Para mãããe.
(Marcela)Tá bom, parei filha linda.. Mas então vamos?
(Você)Vamos. Onde tá o carro?
(Marcela)Vim a pé.
(Você)Beleza, então vamos chamar o táxi? Tem um ali
(Marcela)A gente vai andando
(Você)Manhê, pelo amor de Deus, "qualé"? Tirou o dia hoje é?
(Marcela)Só quero passar mais tempo com a minha filha, não posso?
(Você)Claro que pode, mas porque temos que ir andando? Eu não gosto de andar.
(Marcela)Para de ser chata menina
(Você)Não sou chata
(Marcela)Então vamos andando?
(Você)Nãããão. Ok, eu sou chata. Vamos de táxi eu pago se for preciso.
(Marcela)Caraca hein. Vamos logo então
(Você)Eba, de táxi né?
(Marcela)Andando
(Você)Ah mãe.
(Marcela)CHAMA O TÁXI LOGO
(Você)Hhaha eu amo você lindona.

Você chama o tal do táxi e vai feliz para o shooping com a sua mãe.



(THE STORY CONTINUES)
 
meus gatinhos O/ u_u



Bom, foi isso espero que tenham gostado. Quem leu o capitulo anterior logo que postei viu a foto da "Laura" mas eu tirei achei melhor, já que é um imagine, é mais legal imaginar a aparência dos personagens né? Por issos eu tirei a foto.
 E obrigado pelos comentários lindos que leio aqui viu? Vocês são demais <333 E queria saber se vocês gostam dos "gifs" no imagine. Eu comecei a usar e gostei haha Deixe a opinião de vocês tá? Beijos.

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ja acabou?E so isso?Amei esse imagine :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu costumo fazer partes pequenas amor ;) Não sei se esse é a primeira parte que vc ler. Mas se for as partes anteriores estão na "aba" IMAGINE LUCAS SANTOS ;)

      Excluir
  3. O imagine acabou? Vc é muito talentosa, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ........ acho ke não né ? TALENTOSA? ELA É MAIS KE ISSO !

      Excluir
  4. Como Vc Sabe Q Amo Vc tabata Parabéns Pelos Imagines E Divee Muitoo

    ResponderExcluir
  5. Vai Continua Tabata Ta Muito Bom Posta Uma Parte Bem Grande ! E Seus Gifs No Imagines Tão Perfects

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, eu vou tentar deixar eles maiores e continuar com os gifs haha

      Excluir
  6. Gente Q Falou q O Imgine Acabou ! cLaro q Não Deve Vir Muito Mais Pq Sabe Pq ???


















    A Tabata E diva !

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante, continua o imagine por favor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ! Continua amore sua imaginção é uma obra de arte adorei demais

    ResponderExcluir
  9. Kuando , vc posta a parte 28 ? Vai ter kuantas partes ?? s2

    ResponderExcluir
  10. Nuss Perfeito o Imagine Sua Criativa Lindjaaa (:

    ResponderExcluir
  11. To amando...vc vai continuar???

    ResponderExcluir
  12. Oi cade a foto da laura eu não vi :CCCC queria ver Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Tabata vc vai postar a parte 28 quando?

    ResponderExcluir
  14. Adoro os imagines e, sim eu amei os "gifs" continue assim com essa imaginação perfeita!

    ResponderExcluir
  15. quando vc vai postar a parte 28?? Ta mtooo bom esse Imagine

    ResponderExcluir
  16. esta otimo , adoro tudo isso , continue postando !! agora me faz um favor , por favor posta denovo a foto da laura pq eu nao vi , pfpfpf

    ResponderExcluir
  17. Continua, está ótimo

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube