quarta-feira, 1 de maio de 2013

Imagine Lucas Santos, 26ª Parte

Logo que vocês chegam na escola o sinal da primeira aula toca.

(Lucas)Mais um pouco a gente se atrazava.
(Você)É.. vamos entrar se não ficamos pra fora da sala.

Vocês entram na sala.

(Mariah)Eaê pessoal, olha quem chegou, a nova irmãzinha do J.G.

-Seu pensamento On-
AS NOTICIAS CORREM RAPIDO NESSA ESCOLA, MEU DEUS.

Você ignora o comentario da Mariah, vai se sentar no seu lugar de sempre.

(Tito)Cara, que historia louca essa de você ser "irmã" desse muleque.. Me explica.
(Você)Ele é filho da minha madastra cara, só isso.
(Tito)Nossa que tenso.
(Você)Pois é.. Descubri ontem e adivinha já disculte com ele.. Ele é um idota, você não tem noção.
(Tito)Mas você chegaram a conversar?
(Você)Não, só discussão mesmo haha
(Tito)Nossa... Mas ele não parece ser tão chato quanto você fala.
(Você)"Quem vê cara, não vê personalidade"
(Tito)O correto seria "Quem vê cara, não vê coração" u_u
(Você)Mas no caso dele, é assim mesmo.
(Tito)Só você mesmo.

A professora entra na e vocês param de conversar. As aulas passa rápidinho e logo já é o intervalo.
Logo que o sinal toca, todos saem, como loucos, da sala de aula.

*No pátio*
(Hellen)Amiga, cê não sabe com quem falei ontem.
(Você)Com a Bia..
(Você)Nossa, a Bia.. Quanto tempo essa menina não da noticias.
(Hellen)Pois é. Mas ela me chamou ontem no facebook, nós conversamos e tall. Ela me disse que está bem e morrendo de saudades, volta hoje mesmo pra cá.
(Você)Sério? Awwn que legal
(Hellen)E do Daniel, você lembra?
(Você)Como esquecer desse muluque cara...
(Hellen)Então, ela me falou dele também...Ela disse, que eles manteram o contato, a avó dele faleceu, ela morava em outra cidade e sozinha. Ai a ma~e e o pai dele tiveram que ir pra, resolver as papeladas, resolver essas coisas que os adultos complicam. Mas entre o fim dessa semana e o da outra ele tá de volta de novo.
(Você)Nossa, quanto noticia pra uma noite só haha
(Hellen)Pois é amiga..
SILÊNCIO
(Hellen)Mas sabe da novidade?
(Você)O que?
(Hellen)Entrou uma aluna nova no 1º A (primeiro ano do ensino médio. Você e toda a turma, tambpem eram do primeiro ano do ensino médio) .. Estão dizendo que ela é linda.
(Você)Eita, cada dia é um aluno novo que entra nessa escola...
(Hellen)Pra você ver.

Lucas e Tito chegam.

(Tito)Meninas, vocês já conheceram a aluna nova do 1ª A ?
(Hellen)Estavamos falando dela agoraq haha
(Tito)Ela é linda
(Hellen)Senhor Vitor, tome vergonha na cara.
(Tito)Mas nada se comparado a você minha linda.
(Hellen)Sei...
(Lucas)O nome dela é Laura, morava aqui por perto mesmo, mudou de bairro apenas, ai teve que mudar de escola.
(Você)E como você já sabe de tudo isso?
(Tito)A gente foi falar com ela.
(Hellen)Bem rapidos vocês hein?! Caraca.
(Tito)Aff, nada a ver, a gente só famos nos apresentar
(Hellen)Aaah.
(Você)Como ela é? É legal? Chatinha?
(Lucas)É legal, bem simpática alias.
(Você)Bom, pelo menos uma pessoa legal  entrou nessa escola.
(Lucas)É....
 (Hellen)Tô curiosa pra ver ela agora
(Você)Também.

O intervalo acaba e vocês voltam pra sala.

(Tito)Depois a gente vai lá falar com ela, ai vocês conversam com ela tá?
(Hellen)Tá bom

As aulas passam e o sinal do intervalo toca.
Vocês saem da classe e encontram com a Laura.
(Tito)Meninas, olha ela ali. Ei, Laura.
(Laura)Oi.. Vitor né?
(Tito)Tito é melhor ;)  Olha essa são minha namorada e minha amiga, Hellen e (seu nome)
(Laura)Prazer conhece-las meninas.
(Hellen)O prazer é nosso. Nossa você é bonita mesma haha
(Laura)Obrigada Hellen, vocês que são lindas deamis... Olha agora vou ter que ir, tenho um compromisso, se não for me atraso, bejios, prazer enorme conhecer vocês. Tchau Tito... Beijo Lucas. Até amanhã gente.

Ela vai embora.

(Hellen)Bem simpatica ela né?
(Você)Muito simpatica, parece ser gente boa mesmo.

(THE STORY CONTINUES)




39 comentários:

  1. Continua Tabata To Amando Além Do Mais A Foto Do Lubs Ta Linda *__* Espero Que Continuee ! Continue Assim '' DIVANDO ''

    ResponderExcluir
  2. Continua # Tabata Seus Imagines Muito Bom Eu Leio Desde O Cap 1 Vc Merecia Um Prêmio Vc Que Faz As Luquetes Imaginarem Com O Lucas ! Continue Assim Princesa


    Boa Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha dentro de mim tem um "coração sonhador" hahaha SONHAR NUNCA É DEMAIS NÉ MINHA GENTE? <3333

      Excluir
  3. Coontinua Vou Morrer !

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tabata! Seu Trabalho é Lindooo! Leio Dez Do Primeiro Capitulo E Amo Muito! Continue Assim Com Seus Imagines ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn fico feliz em saber que você acompanha o imagine e mais feliz ainda em saber que você gosta <333

      Excluir
  6. Continua, vc é otima eu leio seu imagine desde o primeiro capitulo ele esta otimo bjsss.

    ResponderExcluir
  7. To Com Ciumes Como Assim
    TCHAU TITO
    BEIJO LUCAS
    Rsrsrs'
    Ta Otimo Seu Imagine Viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas aguarde e observe o rumo que isso vai tomar. Só pra deixar vc mais curiosa: VAI TER TRETAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk mentira. Não vou dar mais dicas do que vai acontecer.

      Excluir
  8. Perfeito,continue assim cada vez mais incrível!!

    ResponderExcluir
  9. Continua, vc é ótima este imagine está incrivel.

    ResponderExcluir
  10. Tabata Coontinua Ta Muito Bom O Seu Blog E NOta 100000000000 E Pagina Cantinho Das Luquetes Também Parabéns ! Pelo Trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo, de coração, fico muito feliz em saber disso viu?! <333333

      Excluir
  11. continuaaaa!! to amando!!!Se tivesse o troféu emprensa de quem faz melhor o imgana luquete conserteza vc iria ganhar meu parabens!!!

    ResponderExcluir
  12. continua flor pf ta d+++++++++ to adorando

    ResponderExcluir
  13. Continua Está Muito Bom Principalmente Esse To Com Pressentimento Q A Personagem Nva Vai Fiicar Com O Lú Sera ?? KK !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? será? será? hahaha eu não sei ainda kkkkkkkkkkk vamos ver no que isso vai dar né?! haha

      Excluir
  14. Continuaa Poorfavor Está Muito Bom E concordo Com O Comentario Acima Achoo Q A Personagem Vai Ficar Com O Lú Mas Mesmo Assim Tudo POde Acontecer kk Bom Tabata Continuaaaaaaaaaaaaa ! Porfavor !

    ResponderExcluir
  15. Pode Acontecer Tudo Nesse Imagine ! Também Com Nossa Escritora Maravilhosa ! O Que Será De Nois Tabataa ?? KK Continue Assim Tabata Seus Imagines São Muito Fantasticos Haja Imaginação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse certo: Pode acontecer de tudo hahaha e origada pelo elogio, fico muito, muito feliiz <3

      Excluir
  16. Parabén Tabata Pelo Seu Trabalho Vc Q Faz Nois As Luquetes Imaginarem Com O Lucas ! Porfavor Continua O Imagine ??

    ResponderExcluir
  17. Continua , Seu Imagine E Perfeito Muito Espetacular , Mto Divo , Espera ja Falei Isso ?? Vo falar Denovo Seu Imagine E Perfeito Muito Espetacular , Mto Divo ! Seu Blog Nota 1 Quadrilhão Tabata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :') awwwnt para de ser fofa <3 Já falei que sempre que leio comentarios assim, fico toda boba aqui? Me deixa feliz demais ler comentarios como esses <333

      Excluir
  18. continua, eu entro todos os dias para ver se você já continuo, vc está de parabéns ele está perfeito.

    ResponderExcluir
  19. mil tratas man´ continua o mais rapido possivel to ´postando q vc vai termina todo elle antes de acabar carrossel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushausahsua ainda não sei exatamente quando vou terminar...

      Excluir
  20. Oi Tabata nossa eu amo seus imagine luquete rs parabéns eu acompanho sempre o seu blog sou uma Luquete Também haha continua rápido vai por favor estou curiosa, e muito to doida pra saber oque vai acontecer kkkk não demora por favor. bjs Ta

    ResponderExcluir
  21. Ohh negahh muiito anciosa p/ a proxima parte mais pode ficar tranquila espero sua mente brilhar seus imagines são fantasticos como posso dizer...Parabens Diva com D maiuscolo..Beiijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor <3 Já postei a parte 27 viu?! E OBRIGADA POR ACOMPANHAR O IMAGINE E FICO AGRADECIDA PELO COMENTÁRIO QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ <3 Mesmo. Um beijo Linda com L maiuscula rs.

      Excluir
  22. Eu quero a parte 27 estou anciosa demais

    ResponderExcluir
  23. Ui o lucas se mostrando no espelho ú.ú huehue
    Muito bom o Imagine

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube