terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine Lucas Santos, 25ª Parte

Você entra em seu quarto, ainda com os olhos com algumas lágrimas, deita na cama e logo adormece.

Meia hora antes de dar a hora do seu despertador tocar você houve alguém bater na porta. Você acha que é a sua irmã -Aquela pirralha- Mas a pessoa insiste, você se levanta -quase se rastejando no chão rs- e abre a porta.

(Você)Lucaaas.

(Lucas)Bom dia princesa... Um certo alguém me ligou ontem a noite e disse que você parecia não estar bem... O que houve?
(Você)Esse "certo alguém" se chama Marcella né?

(Lucas)...Sim haha

(Você)Essa minha mãe viu.

(Lucas)Mas ela só quer seu bem.. Mas agora me fala, o que houve? Não saio daqui enquanto não conversamos.

(Você)..Sabe o garoto novo, que entrou na escola?

(Lucas)Sei.. o que foi que ele te fez?

(Você)Ele é meu mais novo "Irmãzinho"

(Lucas)O QUE? Como assim, resume amor.

(Você)Ele é filho da noiva, da qual eu não sabia da existência, do meu pai. Ele é filho da minha madrasta.

(Lucas)Então é por isso que ele veio e chegou cheio de marra e graça contigo?

(Você)Eu não sei.. Só sei que agora tenho certeza do quão idiota ele é, cara! Eu discuti com ele no meio da lanchonete, meu pai ficou uma fera e eu briguei com ele também.

(Lucas)Como assim lanchonete? Explica direito

(Você)Meu pai querido, meu pai disse que queria jantar comigo e que teria uma surpresa e a surpresa foi a "apresentação" da noiva querida dele e do J.G. Ai ele começou a falar um monte de coisa de você, não me aguentei.. você sabe, sou calma, até demais, mas se fala mal de alguém que gosto, tu sabe a fera que fico, não sabe?
(Lucas)Ê menina brigar por uma besteira dessa? Você sabe que eu não ligo, já ouvi tanta crítica de pessoas que mal sabem meu nome inteiro.

(Você)Eu sei, eu sei, mas não me aguentei e quer saber? Já foi, passado, passou.

(Lucas)Perfeita.

(Você)Cara, agora vou te falar outra coisa, até meio complicada...

(Lucas)O que? Pode falar, de boa, sério

(Você)Quando vai "assumir" nosso namoro, você sabe, publicamente.. pras suas.. fãs? Porque cara, eu tenho medo de não me aceitarem e rolar aquela historia que todo mundo já conhece.....

(Lucas)Eu estava louco pra falar sobre isso com você. Minha opinião, eu acho que se eu assumir, se isso sair "da minha boca" vai ser melhor. Sabe porque? Eu conheço as fãs que tenho e sei que elas ficariam chateadas se vissem essa noticia espelhada por sites e revistas de fofoca. Eu te prometo, vou falar com elas o mais breve possível, quero ser franco e verdadeiro com elas. Não quero ver ninguém triste, nem as minhas LUQUETES e nem VOCÊ.

(Você)Mas Lucas..

(Lucas)Mas nada. Eu vou me abrir pra elas e elas vão entender.. Relaxa amorzinho. Agora vai se arrumar, se não quiser se atrasar pra aula. To te esperando lá na sala tá?

(Você)Tá bom príncipe... prometo me arrumar rapidão.

(Lucas)Eu não acredito.. Promete de dedinho?

(Você)Cala a boca seu bobo... e sai daqui logo u_u

(Lucas)Ok, eu vou, mas só porque eu quero

(Você)Atá... Sai daqui logo "minino"

(Lucas)Tá eu vou, mas antes uma coisa

(Você)O que???

(Lucas)
TE AMO BONECA.

(Você)Perfeito <3

Lucas desce, e você conssegue se arrumar e ainda sobra um tempinho. Você desce vê o Lucas no maior "momento cute" com a sua irmãzinha, eles estavam conversando e se entendendo muito, rs.

(Marcela, sua mãe)Eles se deram bem né filhota?

(Você)É mãe, parece que sim. Fico feliz por isso.. Mas também fala sério, quem resiste a essa "deliçia"

(Marcela)FILHA? ISSO SÃO MODOS?

(Você)É só modo de falar manhê, eu quis dizes, "QUEM RESISTE A ESSE MENINO SIMPÁTICO"?

(Marcela)Eu sei bem, o que você quis dizer.

-Você fica vermelha-

(Marcela) Ei Lucas, tá tudo ótimo, tudo lindo. Mas é melhor vocês irem ou vão se atrazar.

(Lucas)Tá bom tia.. Vamos (seu nome)?

(Você)VAMOOOS

(Lucas)Beijo linda, outro dia eu paço ai pra gente brincar mais tá?
(Sua irmã)Tá bom, tá bom .. Mas não esquece de trazer o Bryan viu? Quero conhecer ele..

(Você)Iiii maninha, também quer fazer parte da Familía Santos é?

(Sua irmã)Nada a ver, só quero brincar com ele

(Lucas)Deixa ela amor.

u_u

(Você)Então.. vamos? É pra hoje querido.

(Lucas)Vamos, agora é sério. Tchau tia, tchau lindinha.. Manda um abraço pr Ricardo.

(Marcela)Pode deixar, mando sim.. Desculpa ele não ter decido pra cumprimentar você, mas ele não está se sentindo bem.

(Lucas)Tudo bem, imagina. Melhoras pra ele. Tchau

Vocês FINALMENTE saem de casa a caminho da escola.

(THE STORY CONTINUES)
  
Desculpa a demora (de novo, pra variar) Mas espero que gostem, eu dessa vez gostei haha.
E pra quem gosta de ler Imagines/FanFic's vim falar de uma que a linda, Malu Santiago vai começar a escrever lá no blog dela.
Pra acessar o blog, clique (AQUI) por enquanto só tem a  Sinopse, eu li e acho que a historia vai ser legal, então bora ficar ligados lá pra poder acompanhar né?
E é só isso mesmo. Beijos e posto assim que der (e a minha criatividade cooperar) ;)

5 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube