segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imagine Lucas Santos, 24ª Parte

*Seu ai e sua madrasta ficam meio sem reação  ao perceber o clima meio "tenso" que estava entra vocês*
(Bruno, seu pai)Bom.. filha, vocês se conheceram na escola é? Estão na mesma sala?
(Você)Sim ai, estamos na mesma sala de aula.
(Laís)Poxa, que legal, assim ele já se enturma né?
.......
(Você)Sim.. e não.
(Laís)Como assim?
(Você)Tipo hoje ela manhã...Seu filho quase me atropelou, depois fez um escândalo no meio do patio com o Lucas.. e isso meio que fez as pessoas se chatearem com ele.. Explico: ele mal chega na escola, já arranja briga a toa..
(J.G)Eu quase te atropelei? Cê tá louca garota. Eu nem te vi passando na rua.. E sobre a "briga", a culpa não é minha se o seu namorado é um ciumento metido a besta.
(Você)A por favor. Você mal conhece ele.. tá vendo? É por isso que já no primeiro dia de aula, você arrumou confusão.
(J.G)CONHEÇO ELE O SUFICIENTE PRA SABER O QUÃO BABACA ELE.. PARECE QUE FOI FEITO DE MEL, DE TÃO MELOSO
-Você não se aguenta, se levanta e meio que arte pra cima dele-
(Você)CARA, QUEM É VOCÊ PRA FALAR DO LUCAS?
(J.G)EU SOU O JOÃO GABRIEL
(Você)ALÉM DE IDOTA É PLAHAÇO TAMBME.. MAS ESCUTA.. LAVE BEM ESSA SUA BOCA PRA FALAR DO LUCAS, E IFQUE LONGE DELE.. NÃO SEI DO QUE SOU CAPAZ SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA COM ELE.
(Bruno)FILHA, CHEGA. VAMOS
-Ele pega você elo braço e te leva pra fora da lanchonete-
(Bruno)QUE HISTORIA É ESSA DE DAR SHOWZINHO? PELO AMOR NÉ (seu nome) VOCÊ PASSOU DOS LIMITES... CADE AQUELA MENINA EDUCADA E PACIÊNTE QUE EU CONHECIA?
(Você)Ela cresceu pai, cresceu a  aprendeu a defender quem ela ama com todas as forças que tem..
(Bruno)Então crescer pra você é isso? Dar show em lanchonete?
-A conversa, acabou tomando outro "rumo"-
(Você)Crescer pra mim é aprender a ser forte, mesmo quando estão contra você... A vida me obrigou a ficar longe de você por muito tempo paizinho.. o senhor não faz ideia do quanto isso me doeu por tanto tempo..Você nunca vai saber a dor, de apresentar uma musiquinha na escola no dia dos pais, e o pai de todos estarem lá.. menos o seu.. Foram coisas simples, são coisas simples que me fizerem crescer.
(Bruno)E você acha que eu escolhi ser assim filha?
(Você)Eu não acho nada... E nem te julgo por isso..Mas olha, faz quase oito anos que eu não te vejo pessoalmente.. Não são oito dias, nem oito meses.. são oito anos pai. Você não me acompanhou esse temo, mas sua filha cresceu e mudou muito.
(Bruno)Eu também sofri e tive que ser forte sabia? Acha que é legal ficar fora do seu país de origem, longe da sua família.. longe de você (seu nome)? Eu sei que não foi fácil pra você, mas olha, não foi fácil pra mim também..
(SILÊNCIO)
(Você)Não foi fácil pra ninguém pai
*Por um momento vocês ficam em silêncio.*
*Seu pai chega mais perto de você e te abraça*
(Você)Eu te amo pai.
(Bruno)Eu te amo filha.

*Seu pai chama um taxi pra Laís e seu filho, J.G  e te leva pra casa*

(Bruno)Tchau filha, fica bem tá? Eu te amo muito.

(Você)Eu te amo papai.

*Você entra, sobe direto pro quarto, sem falar nada. Sua mãe acha estranho, mas prefere não incomoda-lá e te deixa dormir tranquila*


(THE STORY CONTINUES)
 DESCULPA A DEMORA AMORES, É QUE A FALTA DE CRIATIVIDADE ESTÁ "REINANDO" EM MIM HAHA. AGORA NÃO VOU DAR QUANTIDADE DE COMENTÁRIO RA POSTAR A PRÓXIMA PARTE. MAS VOU DAR UM "DESAFIO" SERÁ QUE ESSA CAPÍTULO DO IMAGINE CHEGA A 85 COMNETÁRIOS? Haha tá lançado o desafio O/ Beijos.

90 comentários:

  1. esse foi otimo,vc tem uma imainaçao muito legal parabens
    continua o mais rapido possivel por favor

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa ♥ to amandooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. adorei,e é claro que vai chegar a 85 comentários,pelo menos uma hora vai ter que chegar!KKKKKKK...

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!eu amo os seus imagines leio desde o primeiro e sou sua fã Tabata

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Aii adorei continua por favor !!
    continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,continua,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu trabalho adorando o imagine continue quando possivel mesmo sem criatividade fez um belo imagine parabéns novamente! ;)

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei muitoooooooooooooo continua logooo se der :))))))))

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa to amando o imagine

    ResponderExcluir
  9. Olá,Por favor continua sem ter 85 linkes
    Obrigada Letícia

    ResponderExcluir
  10. Ola Tabata Seus Imagines Muito Bom Estamos Todas Amando ! Continua Porfavor !

    ResponderExcluir
  11. Incrível amei como sempre seus imagines são PERFEITOOS!!!

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeh, tá demaaais tabs -Nanda

    ResponderExcluir
  13. continua to morrendo de curiosidade e volta Logo em Criatividade da Tabata kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi Deusa dos imagines, muto bom o seu imagine, espero que sua criatividade chegue rapidinho, bjos

    ResponderExcluir
  15. continua eu to amndoooo

    ResponderExcluir
  16. continua eu já estou morrendoooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  18. contiinuua...O capitulo 23 teve 9. (alguns vc apagou)pk esse ñ pode ter 85!

    ResponderExcluir
  19. continua viu mas olha escreva mais hehehehe

    ResponderExcluir
  20. Amei Continua amore
    Lariih
    Ps;Meeu Nome é Larissa

    ResponderExcluir
  21. Gameiiiiiiiiiiiiiiii Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. carai sê é muito boa e mesmo sem criatividade vc continua sendo ''famosa''

    ResponderExcluir
  23. Tabata por favor faz logo a parte 25°

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA POR FAVOR , AMO SEUS IMAGINES !! :))

    OMG OMG a ficando cada vez mais INTERESSANTE !!

    ResponderExcluir
  25. Coomo os seus imnagines são perfeitos? *-*

    ResponderExcluir
  26. Continuuuaaaa >< mano se tem mta imaginação !! mta criatividade !! continua pff !!

    ResponderExcluir
  27. Pffff ta muito legal continuaaa

    ResponderExcluir
  28. Parabens vc tem uma otima imaginaçao mas vc pode fase um favor????????CONTINUAAA kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Oiiieee vc poderia me ajudar com meu blog, vc pode divulgar ele? http://carrosselfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. eu amoo os seus IMAGINES!!!

    ResponderExcluir
  31. Adorooooooooooooo o IMAGINE LUCAS SANTOS!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu qroo muiito ver oq vai acontecer na 26°parte

    ResponderExcluir
  33. Vamos comntar pessoaal....

    ResponderExcluir
  34. faltam 34 comentários vamos comentar!!!

    ResponderExcluir
  35. Achei que essa parte da historia foi meio curta!!!!!!!!!

    Por favor continua postar

    ResponderExcluir
  36. Estou amando...continua,pf

    ResponderExcluir
  37. AMOOO imagine Lucas Santos

    ResponderExcluir
  38. Ate chega nos 85 comentarios eu morro de ansiedade posta pffff ou me empresta sua imaginaçao

    ResponderExcluir
  39. eu amo esses imagines!!

    ResponderExcluir
  40. Vamos fazer um acordo com chega no 65 vc posta a parete 25 pq é serio todo dia eu to entrando para ve se ja tem a parte 25 e nunca tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Postaaaaaaaaaa ! eu to curiosa

    ResponderExcluir
  42. CONTINUAAAAAAAAA! TO AMANDO!

    ResponderExcluir
  43. Continua por favorr, acompanho esse imagine desde do começo, está muito legal...

    ResponderExcluir
  44. continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. continua p nois fica feliz! hehehehehe

    ResponderExcluir
  46. CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  47. vaaaaai ,continuaaaaaaaaaaa !!!!! =)

    ResponderExcluir
  48. quero que continua ., muitoo bom !! :))

    ResponderExcluir
  49. =) ADOREEEI continueee !!

    ResponderExcluir
  50. continuaaaaaaa , estaá encriveel

    ResponderExcluir
  51. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  52. ja deu 85 comentarios , agora continuaaa

    ResponderExcluir
  53. pow amei esse imagine quase chorei na hora que ''eu tava falando com meu pai''

    ResponderExcluir
  54. VELHO COMO ELE E TOP
    L LINDO
    U UNICO
    C CARINHOSO
    A ADORAVEL
    S SABIO
    VC E TUDO ISSO E MUITO MAIS LUCAS VC E PERFEITO AMORE FOFO LINDO VC E UM GATINHO MEU AMOR MEU SONHO E TE VER BEM DI PERTINHO E TE ABRAÇA
    MEU NOME E AMANDA DUARTE

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube