domingo, 14 de abril de 2013

Imagine Lucas Santos, 23ª Parte

(Você)Lucas.. o que foi aquilo?! Não precisava tudo isso
(Lucas)Ah claro, é fácil falar..Queria ver se uma garota fizesse isso comigo..O que você faria.
(Você)....Eu ia ficar chateada
(Lucas)Então, tá vendo
(Você)Mas eu sou mais tranquila, Lucas.. cê perde a cabeça as vezes..tu quase sai no tapa com ele
(Lucas)Ok, ok, eu perdi a cabeça..Mas eu tenho medo de perder você...
(Você)Você não vai me perder..Príncipe.. eu.. eu te amo
*Silêncio*
(Lucas)Desculpa tá?!
(Você)Tudo bem..Mas só tenta ter mais paciência?! Por que olha, eu é que devia ter todo esse ciúmes não é?! Suas fãs, suas Luquetes...
(Lucas)Para sua boba
*Lucas te da um beijo na testa e te fala baixinho*
(Lucas)Eu, amo você, mais do que imagina.
*Tito chega*
(Tito)Eai cara, cê ta bem?!
(Lucas)Tô sim, relaxa mano, rs'
(Tito)Então, vamos indo?! O sinal já tocou
(Lucas)Vamos, nem percebi..Vamos amor?
(Você)Eu vou beber um pouco de água e já vou, rapidinho
(Lucas)Ok, eu vou indo então tá?
*Eles vão pra sala de aula*
*Você vai até o local onde ficava o bebedouro e adivinha? J.G estava lá*
(Seu pensamento)Acho que esse garoto me percegue, não é possivel cara.
(J.G)Eai gatchênha...
-Você o ignora-
-Ele insiste- Aquele seu namoro é bem estressadinho não acha? Tão agressivo e possessivo..
(Você)Cara, leva a boca antes de falar do Lucas, tu mal chega e já se acha no direito de julgar as pessoas? Você mal sabe o nome dele.
(J.G)Ta ai, vocês se merecem mesmo, dois babacas e impacientes.
(Você)Se eu sou babaca, por que insiste em vir falar comigo? Você mal chegou e já ganhou o rancor de muita gente se não percebeu
(J.G)E você acha que eu ligo pra opinião de vocês?
(Você)Eu não sei, eu não te conheço, não sei como você é.. sendo assim, não posso responder essa pergunta, certo?
(J.G)......
(Você)E quer saber? Dane-se você, eu vou voltar pra aula que eu ganho mais
*Você estava indo, ai o J.G te puxa pelo braço*
(Você)Me solta
(J.G)Você ainda vai ter que me aturar muito...Princesa -ele te solta e você vai pra sala correndo-
*Chega lá meio tensa e a Hellen percebe*
(Hellen)Você está bem?
(Você)To sim, não é nada, eu to bem
*J.G chega logo atrás*
(Professora)Da próxima vez, eu não vou deixar entra viu? Só vou deixar você escapar, pois é seu primeiro dia de aula aqui.
(J.G)Tudo bem, desculpa professora
*A aula passa, e o sinal da saída bate. Lucas leva você até sua casa, se despede e vai pra casa dele*
*Em casa você toma um banho, almoça e vai fazer as tarefas, enquanto fazia recebe uma ligação*
(Telefone)
"Abelhina"?
(Você)Pai? é você?
-Sim, filha, sou eu..Quanto tempo sem ouvir tua voz, estava morto de saudades
(Você)Também estava morrendo de saudades
-Eu tenho uma surpresa pra ti
(Você)O que pai? Fala logo
-Ok, não vou enrolar... Seu pai, está no Brasil.
(Você)EU NÃO ACREDITO..É SÉRIO? Pai. não brinca comigo.
-É sério filha, eu to num hotel por enquanto, mas nessa semana mesmo eu já vou ir pra minha casa.. acredita?
(Você)Mas o senhor vai ficar aqui? Definitivamente?
-Sim filha, dessa vez é definitivo O/
(Você)E o hotel que você tá? É muito longe daqui?
-Não amor, é perto.. Inclusive, queria sabe se você não quer jantar comigo hoje.
(Você)MAS É CLARO QUE SIM, ONDE?
-No "Cara ou Coroa" pode ser? Você sempre gostou de lá
(Você)Claro que sim papai... 20h00, pode ser?
-Pode, então tá fechado, te espero lá?
(Você)Ok, beijos pai, até lá.
-Beijos filha <3333
*Desliga o telefone*
Sua mãe percebe sua "felicidade" e pergunta
(Mãe)Que empolgação é essa minha filha?
(Você)Meu pai mãe..Ele tá no Brasil, ele está qui no bairro, e mais tarde a gente vai jantar juntos lá no Cara ou Coroa, não é demais?
(Mãe)É "demais" filha, rs'. Que horas vocês combinaram?
(Você)20h00 mãe
(Mãe)Fico feliz por você ;)
*A tarde passa, era umas 18h30 e você já tinha começado a se arrumar e tall. Deu sete e quarenta e você saiu de casa*
A lanchonete, "Cara ou Coroa" era perto da sua escola.
Você chega lá em dez minutos e vê seu pai te esperando lá na frente*
Você sai correndo e vai em direção a ele, e da o abraço mais apertado e aconchegante do mundo..Matando toda a saudade

-Eu estava com tanta saudades filha.
(Você)Eu tambem papai, eu também
*Vocês se cumprimentam, se abraçam e etc, ai entram na lachonete*
-Eu tenho uma pequena surpresa pra você
(Você)Que surpresa?
-Você vai ver.
*Vocês entram e no local onde o seu pai indicou que era pra você se sentar, tinha uma mulher....
(Seu pensamento)Já podia imaginar, papai está de namorada nova...Bom, só espero que essa seja legal e realmente goste dele.
-Filha, essa é a Laís, minha noiva.
(Você)NOIVA? VOCÊS VÃO SE CASAR?
-Sim noiva...
(Laís)Oi (seu nome) seu pai me falava muito de você, morria de vontade de te conhecer, e relamente você é linda.
(Você)Obrigada, você também é muito linda
-Laís também era brasileira, ela e seu pai tinham se conhecido na faculdade de Londres-
(Você)Porque você não me disse que estava NOIVO?
-Sei´lá, não queria te dar essa noticia por telefone..
......
*Vocês sentam a mesa, e você chama o garçom e já ia pedir algo pra comer, mas seu pai te interrompeu*
-Filha, espera, ainda falta uma pessoa.
(Você) Que pessoa?
(Laís)Olha ele ali -Apontando pra um garoto que saia do banheiro da lanchonete- Esse é meu filho, o nome dele é João Gabriel
(Você)SE TÁ BRINCANDO NÉ? ELE? É.. TEU FILHO?
(Laís)Sim, vocês já se conhecem?
(Você)INFELIZMENTE, sim
(Seu Pai, Bruno)FILHA?
(J.G)A gente se conheceu na escola
*Ele se senta do seu lado e diz:
(J.G)Eu não disse que você iria ter que me aguentar por bastante tempo ainda?
(Seu pensamaneto)EU NÃO ACREDITO

                                      (the story continues)
Desculpa a demorinha básica :/ Mas comentem e digam o que achou, com 30 comentários posto a proxima parte.




85 comentários:

  1. Oi Posta Por FAVOR VC É UMA RAINHA DOS IMAGINES , POSTA PELO AMOS DE DEUSSSSSSSS ♥ POSTAAAAAAAAAA / AMO O BLOG E VC , SUA LINDA ♥

    ResponderExcluir
  2. Tabata Minha Diva Continuaa Porfavor ! Ta Muito Bom Mesmo Vc E A Melhor Pessoa que faz imagine Luquete ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Luquetes Amam Seus Imagines Tabatahh Continua ! Tabata POrfavorr Vou Morrere

    ResponderExcluir
  4. Tabata Continua Precisoo ! Vou Ter Um Ataque ! Gente Olha O Lucas e a Camila Cantando As Luquete PIra Kk http://www.youtube.com/watch?v=pTWpIR5eWrc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  5. Contiiinuaaaaaaa to tendo um ataquee

    ResponderExcluir
  6. é pff continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA TA FICANDO CADA VEZ MELHOR!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns otimo trabalho continue assim ;)

    ResponderExcluir
  9. Continua pfpfpf eu adoro os seus imagines eles são muito criativos posta logo pf!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  11. A-DO-RE-I ta cada vez melhor parabéns continue assim amo seus imagines!

    ResponderExcluir
  12. posto o outro continua

    ResponderExcluir
  13. continua posta o outro logo vai

    ResponderExcluir
  14. continua to muito anciosa

    ResponderExcluir
  15. oi posta a outra parte logo pf

    ResponderExcluir
  16. posta logo to muito curiosa

    ResponderExcluir
  17. meu deus eu to muito curiosa ese foi 100000000000

    ResponderExcluir
  18. Tabata Ja Tem 33 Comentarios Continua Logo Minha Diva POeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jaja posto ok?! E ameio o "Diva Poeta" ahahah lindona, beijus

      Excluir
  19. Mano continua por favor, ta mt Perfeito!! Nunca vi igual! Bjs linda, esperamos a parte 24 em!! E já tem, uns 34(contando com o meu comentário bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei 30 comentarios pq achava que ia ter poucoos rs..Mas jaja eu posto, sem falta.

      Excluir
  20. Aiiiii deve ser horrivel ter q aturar esse so pq o pai se casou!!!

    CONTINUA O IMAGINE TEM 35 COMENTARIOS JA

    ResponderExcluir
  21. vai posta a outra parte, to amciosa

    ResponderExcluir
  22. Amei! e amo todos os seus imagines! te adoro !

    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Posta pf já tem 39 comentários!

    ResponderExcluir
  24. Amo o IMAGINE Lucas Santos !

    ResponderExcluir
  25. adorei!!!! não demora para postar a próxima parte pf

    ResponderExcluir
  26. Continua por favor já tem 42 comentários sem contar com o meu!

    ResponderExcluir
  27. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai posta logo vai to muito curiosa

      Excluir
  28. Não vou pedir que poste logo pois sei como é dificil ter tanta criatividade então só quero dizer que esta fazendo um trabalho magnifico!

    ResponderExcluir
  29. continua por favor esta muito lindo Parabéns Beijuss

    ResponderExcluir
  30. Adoro seus imagines!e poste quando vc puder

    ResponderExcluir
  31. Estou Achando O Imagine Perfeito Vc Devia Receber Um Premio Parabéns !Tabata Eu Te Emploro Pelo Amor De Deus Termina Porfavor O Imagine Minha '' Diva Poeta ''

    ResponderExcluir
  32. Tabata Continua Ja Tem 51 Comentarios ! Continua To Muito Curiosa Porfavor Tabata !

    ResponderExcluir
  33. Continua To Lenso Desde Hj Muito Bom , Continua a parte 24 porfavor !

    ResponderExcluir
  34. Parte 24 por FAVOR Rapidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Continua Tabata Porfavor Tem Quase 60 Comentarios Ja Foi O Dobro Que Vc Pediu Masa Continua To Morrendo !

    ResponderExcluir
  36. quando vc vai postar a próxima parte?

    ResponderExcluir
  37. Continua Tabata E Faz Tbm A Parte 25 Que Ja Tem Comentario Em Dobro Então Pfavor Continua

    ResponderExcluir
  38. Adoreii Ta Mt Bomm Tabata Mesmo Leio Desde A Parte 1 Ta Muittoo Bom Continua Porfavor !

    ResponderExcluir
  39. pf posta outro ja temm mais de 60 comentariooos

    ResponderExcluir
  40. quando vai postar a parte 24 ja e domingo sabiaaaa

    ResponderExcluir
  41. Tabata Vai Fazer 1 Semana Hj Tem Q Postar

    ResponderExcluir
  42. Continua POrfavoree Tabata !

    ResponderExcluir
  43. posta a próxima parte pf eu to muito curiosa!

    ResponderExcluir
  44. posta mais pff tabata eu amo seu imagine quando comecei a ler faltava a 15 hoje eu reso pra ter mais pff coloca a 24

    ResponderExcluir
  45. Tabata Continua Nois Vai Morrer Se Vc Não Postar A Parte 24 Ja Faz 1 Semana e 1 Dia Continua Pfavor

    ResponderExcluir
  46. Meu continua tá muito perfeito,mais podia melhorar um pouco no português, você está escrevendo coisas erradas eu percebi muito isso...Tá lindo só que na próxima vez melhorar o português!!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, da próxima vez eu presto mais atenção no português é que eu leio meio que correndo, ai sai alguns erros. Mas obrigada pela dica.

      Excluir
    2. cara não é o português que tem que estar perfeito e sim o imagine!!!FICA DICA

      Excluir
  47. possta o 24 ja tem 82 comentaaarios pffff posta

    ResponderExcluir
  48. Tabata vc é uma rainha dos imagines *---*

    ResponderExcluir
  49. Que caô mano justo o menino que enche o saco dela possivelmente será seu irmão postiço!! AMO!! PS:VOCÊ É A DIVA DOS IMAGINES!!!

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube