quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine Lucas Santos, 22ª Parte

(seu pensamento)COMO ASSIM?! O QUE ESSE GAROTO FAZ AQUI? EU NÃO ACREDITO NISSO...JUSTO AQUI, NA MINHA CLASSE, E AINDA VEM COM ESSA PALAHAÇADA DE "PRINCESA" A POR FAVOR
 

(J.G)Não vai me cumprimentar não é?!

(Você)Oi -ainda sem reação-

*Lucas te chama baixinho*

(Lucas)Ei (seu nome)

(Você)Oi Lucas

(Lucas)Você conhece esse cara?

(Você)Mais ou menos...

(Lucas)Como assim, mais ou menos?

(Você)A gente se "trombou" hoje pela manhã, mas mal nos falamos

(Lucas)E porque ele tá te chamando de princesa? Se vocês não se conhecem, não tem porque ele te chamar assim não acha?

(Você)Exato... mas só falta ele saber disso, eu não sabia nem o nome dele Lucas, ele tá me chamando assim porque quer

(Lucas)Mas eu não quero os outros chamando a MINHA namorada de princesa né, por favor u.u

(Você)Príncipe, para com esse ciúmes bobo tá?! Olha, você que eu te amo e que eu sou tua princesa, e se eu sou SUA, ninguém pode me roubar de ti

*Silêncio*

(Lucas)Eu te amo tanto pequena
FINGE QUE FOI UM SELINHO BONITINHO E O LUCAS NÃO FEZ ESSA CARA DE ASSUTADO RS, agora volta pra historia
(Você)Seu bobo
*A aula passa e você nem olha mais pro J.G e ele faz o mesmo, sinal pro intervalo bate e todos saem*

(Hellen)Eai amiga, quem é aquela carinha?!

(Você)Sei apenas o que você sabe, que o nome dele é J.G e que ele vai estudar com a gente....E bom, sei também que ele é um folgado, disso eu sei u_u

(Hellen)Sério? Ele parece ser tão legal e tall

(Você)Não sei se estou certa sobre a personalidade dele, mas não fui com a cara dele

(Hellen)Sei lá, deixa o tempo mostrar quem ele realmente é né?!

(Você)É...

(Hellen)E como é que tá você e o "príncipe"?

(Você)TÁ TUDO LINDO AMIGA HAHAHAHA

(Hellen)Você são tão lindos juntos....

(Você)Para menina, fico sem graça assim rsrs

*Vocês ficam lá, conversando etc*

(Lucas)E esse tal de J.G hein?! Cara mais folgado

(Tito)Folgado?! Porque? Cê mal conhece ele mano,

(Lucas)Conheço o suficiente para saber que ele é um folgado, onde já se viu?! Ficar chamando a namorado dos outros de princesa, sem mal conhecer?

(Tito)AAAAH agora entendi...Você tá é com ciúmes, eu entendo fera, eu entendo

(Lucas)Ciúmes, eu cara? Por favor, só cuido do que eu amo

(Tito)ISSO FERAA, FALOU BONITO
(Lucas)Seu palahaço u.u  kkkkkkkkkkkk

*Enquanto isso*

-Você estava conversando com a Hellen e o J.G vem até vocês*

(J.G)Eai meninas

(Hellen)Oiii

(J.G)Oi, qual é o seu nome mesmo?

(Hellen)É Hellen rs'

(J.G)Lindo o nome moça

(Hellen)Obrigada..

(J.G)Imagina... e você?!

(Você)Eu o que?

(J.G)Não vai falar comigo? Vai ficar me evitando agora?

(Você)Eu to falando contigo agora não to? EU SÓ NÃO CAHO LEGAL FICAR FALANDO COM ALGUEM QUE EU MAL CONCHEÇO, É SÓ ISSO

(J.G)Tudo bem princesa, a gente pode se conhecer melhor se você quiser..Topa ir tomar um sorvete hoje?! To livre o dia todo

(Você)Não valeu, dispenso essa

*J.G chega mais perto de você e diz*

(J.G)Poxa princesa, porque você não quer?! Não precisa bancar a difícil vai..

*Lucas vê aquela cena e vai até lá*

(Lucas)Você está livre o dia todo, mas ela não está....Ela já disse que não quer cara, então sai daqui por favor

(J.G)Desculpa cara, mas quem é você?

(Lucas)Não sabe? O te falo, Sou Lucas Santos, namorado e amigo da (seu nome). Bom, agora você me conhece e sabe que ela tem um namorado, sendo assim, espero que essa cena que eu acabei de ver, não se repita.

(J.G)Nossa velho......foi mal então.. Não sabia que ela tinha namorado

(Lucas)E mesmo se tivesse, cê não tinha direito de fazer isso né?! Por favor, respeito é bom e geral gosta

(J.G)AAAH SEM DRAMA MANO, NÃO FOI NADA

(Lucas)NADA? cara, NADA? A PARA DE SER SINICO, SEU PALHAÇO

(Você)Lucas por favor, para, não discute vai, não vale a pena ok

(Lucas)Tudo bem amor, desculpa

*Você pega no braço do Lucas e sai dali*

(Pensamento do J.G)Mas que cara folgado..... Panaca, idiota, babaca.....Ele ainda vai pagar por isso.

(THE STORY CONTINUES)

PROXIMA PARTE AMANHÃO ou DURANTE O FIM DE SEMANA TÁ?! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ;)

35 comentários:

  1. muito legal o imagine LUCAS SANTOS!
    parabéns pelo seu trabalho bem feito!
    Olho todos os dias para ver se tem mais :)
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus imagines !! vc é muinto criativa
    ta de nota 10
    continua...morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! espero ver a p´rocima am o seu imagines tabata!

    ResponderExcluir
  4. Porfavor Continua Estou Morrendo !! Ta Muito Bom !

    Tabata Fas Os melhores Imagines !

    Continuaaa Porfavor !!

    ResponderExcluir
  5. Amo seus imagines são perfeitos to muito ansiosa para a proxima parte

    te adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Amo seus imagines...Continua por favor

    ResponderExcluir
  7. olha vc tem uma imaginação de ouro amo seus imagines vc e uma DIVA dos imagines ta?
    me da um pouco de imaginação

    ResponderExcluir
  8. continuaa Tabata POrfavor Vou morrer !!!

    ResponderExcluir
  9. posta por favor!!!ta ficando cada vez melhor seus imagines to muito curiosa postaaaa!!

    ResponderExcluir
  10. continuaa pfff ja passou o fim de semanaaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc ta de paraabens adoreis seus imagines sao bem diferente e bem realistas adore são nota 1.000 afinal oq e um imagine sem um pouco de ciumes neh addorei edescubri hoje e ja li todos muito bem amei seu trabalho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz em saber que vc gostou do imagine, e mais feliz ainda em ter ganhado uma nova leitora fofa como vc, rs'. Beijooooos

      Excluir
  12. Gostei muito!!post logo a proxima pate!pfpfpf?!!



    Ass:Thais Lopes

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaa por favooooooooooooooooooooooooorrrr!!!!!eu amo seus imagines são incríveis!!posta por favoooorr

    ResponderExcluir
  14. Adoro seus imagines,sua imaginação é incrível vc é uma inspiração te adoro e amo seus imagines continue assim!

    ResponderExcluir
  15. Hj é sexta!postaaa pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  16. oi pf continua to amnado começei a ler hoje continua continua

    ResponderExcluir
  17. oi vc esta ai por favor contiunua continua todos estao adorando eu li da 1 ate 22 continua ta muito emocionante

    ResponderExcluir
  18. Tabata Minha Divaa Continua Porfavor Tou Morredú

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor?!?! Eu te peço! bjs ;D

    ResponderExcluir
  20. quando vc vai postar a próxima parte?

    ResponderExcluir
  21. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao posta por favor neseçiso de ler

    ResponderExcluir
  22. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube