sábado, 9 de março de 2013

Imagine Lucas Santos, 19ª Parte


*6h00, sua mãe (Marcela) entra no quarto e te chama*
(Marcela)Filha, acorda
(Você)Só mais um pouquinho
(Marcela)Nem mais um minuto..Vai logo filha
(Você)Tá bo, tá bom
*Se levanta e vai tomar banho*
*Depois se arruma, come alguma coisa e fica esperando a Hellen ir te chamar*
*Digdog ~Lê campanhia*
(Hellen)Eaê, vamos?
(Você)Simbora
*No meio do caminho, Hellen te questiona*
-(Seu Nome)Porque você está assim, meio estranha –Diz Hellen-
(Você)Nada ber amiga, eu tô normal, só não conssegui dormir muito bem essa noite, acho que é isso
(Hellen)Tá né...
*Vocês chegam na escola, e logo avistam Tito e Lucas conversando*
(Hellen)Olha lá os meninos, vamos lá!
(Você)Ah, não
(Hellen)Não??
(Você)Eu tô com um livro pra devolver, vou na biblioteca e depois a gente se encontra.. tá?
(Hellen)Tudo bem o.O
*Hellen vai até os menino*
(Tito)Bom Dia princesa
(Hellen)Bom dia principe u.u Bom dia Lucas
(Lucas)Bom Dia...Vemcá, porque a (seu nome) não veio aqui, com você??
(Hellen)Seilá cara, ela tá muito estranha.
(Lucas)Hmm, e ela te disse alguma coisa?
(Hellen)Tipo o que??
(Lucas)Seilá, alguma coisa
(Hellen)Não, ela não me disse nada
(Lucas)Atá..
*Sinal pra primeira aula bate*
*Tito, Lucas e Hellen entram pra sala*
(Hellen)Mas oxê, onde tá a (seu nome)?
*Antes de ela terminar de falar, você entra na sala*
(Você)Desculpa a demora professora, poso entrar?
(ProfªViviane)Pode sim
*Você entra e se senta*
(Lucas)Ei..
(Você)Oi Lucas
(Lucas)Oi.. Você tá bem?
(Você)Tô sim
(Lucas)Tá chateado comigo?
(Você)Não.. ta tudo bem, mesmo
(Lucas)É que não parece
(Você)Relaxa tá Lucas? Quando digo que tá tudo bem, é porque está u.u
(Profª)SILENCIO PORFAVOR
(Você)Desculpa professora
*Na escola foi tudo normal como sempre. Quando acabou a aula, cada um foi pra casa e nada de interessante aconteceu*
*Alguns dias se passaram, você e o Lucas, estavam mais proximos, se falavam mais, e passavam mais tempos juntos.e você.. bom, você achava que rolava “algo” entre vocês, e o Lucas.. ah, ele tinha certeza*
*Era uma noite de domingo e você estava em casa, assistindo um filme com a familia e recebeu um SMS*


*Você meio surpresa faz o que pede o sms, quando sai na sacada se depara com isso*

*Fica ainda mais surpresa quando vê o Lucas com um violão na mão, cantando “Pensando em Você
*Sem reação, você apenas fica ali observando e não consegue evitar, deixa algumas lágrimas cair. E quando Lucas termina de cantar a música, ele diz em alto e bom som*
(Seu nome)Você aceita namorar comigo?
(Você)Sim, eu aceito *E solta um sorriso lindo*
*Sua mãe e seu padrasto ouvem a voz de alguem gritando no meio da rua e sobem pro seu quarto, pra aber o que estava acontecendo, eles saem na sacada e veem aquilo tudo que o Lucas tinha preparado pra ti*
(Lucas)Tia Marcela... sua filha agora é minha namorada –Lucas grita-
(Marcela)QUE HISTORIA É ESSA (Seu nome) –Diz sua mãe, com os olhos “arregalados” e um pouco confusa*
(Ricardo)Ei Lucas, entra ai, a gente tá descendo
(Você)VOCÊS NÃO VÃO DAR ESCANDALO NÉ? PORFAVOR
(Marcela)Não filha, mas vem
*Você s descem, Lucas já estva lá*
(Ricardo)Então....Agora vocês podem me explicar que historia é essa?
(Você)Então Ricardo..é assim..
*Lucas te enterrompe*
(Lucas)Tio Ricardo eu amo sua entiada, tia Marcela, eu amo sua filha, ela me faz bem, gosto de estar perto dela e me sinto plenamente feliz quando estou com ela...
(Marcela)Mas precisava disso tudo meu filho?
(Lucas)Claro que sim, pela sua filha eu faria qualquer loucura, como disse, eu a amo
(Marcela)Tudo bem, eu entendo, essa fase que vocês estão eu tambem já vivi...Você é um bom garoto
*Lucas sorri feliz*
(Ricardo)Bom, agora que tudo foi resolvido, é melhor você ir né Lucas? Já tá tarde e amanhã vocês tem aula
(Lucas)Tá né..Olha Tio, Tia, obrigado mesmo por confiarem em mim, prometo fazer a (seu nome) a garota mais feliz do mundo.
(Marcela)Que seja ssim mesmo.
*Você e Ricardo vão até a porta levar Lucas*
(Você)Tchau Lucas, até amanhã
(Lucas)Até amanhã
*Lucas ia indo quando Ricardo vai até ele*
(Ricardo)Ela é muito impostante pra mim, sendo assim é bom que você cuide, muito bem dela, e jamais machuque-a, porque se isso acontecer....
(Lucas)Eu vou cuidar dela, pode confiar, ela é uma das coisas mais importantes da minha vida, e eu a ama, jamais a machucaria.
(Ricardo)Rum.. agora pode ir.
*Lucas vai pra casa, e da a noticia pra famialia, todos ficam surpresos, mas já sabiam que isso um dia ia acontecer*
(Patricia)O importante, é você estar feliz meu filho
(Jeferson)Eu não disse que isso era paixão u.u
(Lucas)Para pai


                      (THE STORY CONTINUES)
*A semana fica meio corrida, sendo assim só consigo postar nos finais de semana. Ou seja, a proxima parte será entre a proxima sexta, sabado ou domingo, ok?!

13 comentários:

  1. chataaaaaaaaa eu tenho a semana mais corrida que vc, eu tenho ingles,explicadora e kumon os dias todos e sexta eu tenho q ficar na escola até 4 horas e olha q eu estudo de manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos nos temos nossas responsabilidades e cada uma delas tem sua devida importância.. Eu tambem estudo, tambem faço curso, tenho ensaios, e as vezes reuniões do grupo de jovens e adolescente da minha igreja, pode parecer pouco e talls mas fica corrido demais mesmo...E as vezes enm posto no FDS pq passo a semana toda sem ver minha mãe e nos fins de saemana quero aproveitar e ficar com ela. E as vezes é pq falta criatividade mesmo

      Excluir
  2. Ai hoje é sexta , tenta postar , tô loca para o proximo

    ResponderExcluir
  3. Ei hoje é sabado... posta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pô tô esperando o 20 dez de antes de ontem posta logo !!

    ResponderExcluir
  5. posta logo pfpfpf n demora eu to amando,posta pff

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO HJ É DOMINGO POSTA

    ResponderExcluir
  7. Oiie,to adoranndoo.pppfff c ontinuua to louuca para ver o final!!

    ResponderExcluir
  8. Faz A 22 partee por favorrrrrrrrrr quero muito ver :)

    ResponderExcluir
  9. EU ESTUDO CEDO E DE TARDE FAÇO AULA DE TEATRO INFORMATICA ARTESANATO CAPOEIRA E FUTEBOL AI DE TARDE TENHO QUE FICAR 5 HORAS NA ESCOLA E MEU TEMPO É CORRIDO TAMBÉM

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube