sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Lucas Santos, 18ª Parte


(Você)Então..vamos Lucas?
(Lucas)Claro, vamos, tchau procêis e até amanhã na escola
(Tito)Até
(Hellen)Tchau (Seu nome), tchau Lucas
(Você)Tchau, tchau
(Tito)Juizo em Fera u.u
(Lucas)Pode deixa haha
*Vocês vão andando*
(Lucas)A gente vai até a sua casa sem falar nada?
(Você)Ah, seilá.
*Silêncio*
(Lucas)O céu tá lindo né? Olha quantas estrelas
(Você)Tá lindo mesmo...
*Silêncio*
(Lucas)Olha ali um cara vendendo maça do amor, bora comprar?
(Você)Bora
*Vocês vão lá, compram e sentão em um dos bancos da praça*
(Você)Nossa cara, eu amo maça do amor, tem gostinho de infância haushaus
(Lucas)Verdade, quando tinhas uns 5,6 anos, eu me acaba de tanto comer milhares dessas, é tão bom
(Você)É mesmo...
(Lucas)Olha lá que borboleta linda
-Você se vira pra poder ver-
*Lucas morde um pedaço da sua “maça-do-amor” e sai correndo*
(Você)AAAAH seu folgado – e sai correndo atrás dele -
*Você corre atrás dele por um tempo, depois os dois se cansam, então deitam no chão da praça onde estavam*
(Você)Da proxima vez eu te alcanço, ai você vai estar bem ferrado u.u
(Lucas)Ah para, você não conseguiria, sou mais rapido
(Você)Convencido
(Lucas)Olha que nem sou hein!
(Você)Ah, claro que não –Irônia-
*Silêncio*
(Você)Vamos pra casa? Já tá tarde
(Lucas)Tá bom né, amanhã a gente tem aula ainda, vamoos
*Lucas se levanta*
(Lucas)Não vai levantar não?
(Você)Tô com preguiçaa, me ajuda aqui
*Lucas estende as mãos. Você apoia suas mãos nas dele e se levanta*
*Ele te “puxa” pra mais perto, quebrando o pequeno espaço que existia entre vocês, e com aqueles lindos olhos, ficou ali te observando. Você retribuia e o olhava nos olhos, sem dizer nada*
*Você sentia suas pernas bambas e suas mãos começaram a suar*
~Seu pensamento on~
Os olhos deles são lindos, ele é lindo....NÃO  ESPERA...o que está acontecendo comigo? Porque minhas pernas estão bambas, e minhas mãos...elas estão suando...*
*Antes que terminasse seus pensamentos, Lucas se aproxima mais e te beija, sim, era um beijo... um beijo suave, um beijo apaixonado*
(Lucas)Olha... desculpa, não devia ter feito isso
*Você não sabia o que falar, estava feliz pois viu que ele realmente gostava de você, e de certo modo, ficou sem jeito, um pouco tímida e só consseguiu dizer*
(Você)Tudo bem Lucas...
(Lucas)Bom... então vamos?
(Você)Vamos.
*Você vão até sua casa, sem trocar uma palavra se quer, quando chegam Lucas se dispede*
(Lucas)Esta entregue, vou indo, amahã a gente se vê? Na escola?
(Você)Claro, nos vemos amanhã.
(Lucas)Ok então, tchau
(Você)Tchau.
*Você entra em casa, apenas seu padrasto (Ricardo) estava acordado*
(Ricardo) (Seu nome) Eu ouvi uma voz diferente, com quem você estava?
(Você)Com o Lucas...
(Ricardo)Aah, o Lucas u.u E você está bem? Parece estar meio tensa.
(Você)Eu tô bem sim, tá tudo bem, tudo normal
(Ricardo)E como foi o acampamento, se divertiu?
(Você)Foi legal, me diverti...Olha tô meio cansada vou subir pro meu quarto, amanhã a gente conversa, ok?
(Ricardo)Tudo bem, vai lá, boa noite
*Você sobe*
-Enquanto isso-
*Lucas chega em casa*
(Patricia)Oi filho, que saudade do meu príncipe..Porque o senhor demorou hein?
(Lucas)É que...bom, eu fui levar a (seu nome) pra casa..A senhora sabe, deixar uma menina andar por ai sozinha  a noite, não dá né?!!
(Patricia)Aham..sei, e quem era essa sua amiga?
(Lucas)Ah (seu nome) Lembra que te falei dela? Lá do show?
(Patricia)Lembro sim, é ela que está na sua classe né?
(Lucas)Sim mãe
*Lucas ia indo pro quarto*
(Patricia)Filho espera
(Lucas)O que?
(Patricia)Aconteceu alguma coisa, pra te deixar assim?
(Lucas)Assim como?
(Patricia)Com esse sorriso bobo no rosto e com esses olhinhos brilhando?
(Lucas)Não tem nada ver, eu tô normal ué, como sempre estive.
(Patricia)Se você diz...
(Lucas)Mãe vou dormir tá? Tô cansadão e amanhã tem aula, beijos
(Patricia)Beijos meu filho, boa noite
*Antes de ir pro quarto, Lucas passa pela sala, e o pai dele (Jeferson) estava lá*
(Jeferson)Sabe o que eu acho meu filho?
(Lucas)O que pai?
(Jeferson)Que esse sorriso bobo, e esses olhoinhos brilhando, tem um nome?
(Lucas)Aaan, e o que seria?
(Jeferson)Paixão?
(Lucas)A para pai, nada ver...Vou dormir tá? Boa noite
(Jeferson)Boa noite filhão
*Lucas vai pro quarto*
~Pensamento do Lucas On~
*Oh, eu não acredito, eu a beijei? Eu a beijei....Será que isso a deixou chatiada?! Aah, como eu sou idiota, não devia ter feito isso. Ma eu gosto dela, ebme sinto bem quando estou junto a ela...Aquele perfume que só ela tem, aquela pele macia, aqueles olhos que me encantam...Acho que meu pai tem razão..Acho que estou apaixonado*
*Lucas adormece*


Nesse capitulo, apareceu um personagem que eu não tinha citado até então: Ricardo,  seus pais se separam quando você ainda era pequena. E sua mãe casou-se novamente quando você tinha 7 anos, com Ricardo, seu padrasto, ele era super gente boa, vocês se davam super bem.
Seu pai estava solteiro e morava em outro país, vocês se viam pouco, mas apesar da distancia toda, vocês tinham um bom relacionamento.
*Agurdem, pois novidades vem por aí*

E queria agradecer, pelos 3.000 likes na fanpage Cantinho Das Luquetes.

21 comentários:

  1. continua logo pf tabata

    ResponderExcluir
  2. Continua Ja to Sem Unha .

    ResponderExcluir
  3. Amei continua..... Ve se nao demora pfpfpfpf!

    ResponderExcluir
  4. continua mas sem demora pfv pfv!!é o melhor imagine que eu ja li =D

    ResponderExcluir
  5. termina logo poxa se demora demais para postar

    ResponderExcluir
  6. continua pff eu to amando aq e a bianca do seu face tabata continuaaa eu to roendo as unhas pffff

    ResponderExcluir
  7. continue por favor!
    Insta: @letiiciafreire

    ResponderExcluir
  8. Já faz 28 dias que vc n posta :/. Continuaa !! To amando!

    ResponderExcluir
  9. amei!meu pai se chama Ricardo rs e ai no imagine ricardo é meu padrasto e Ana Cecilha é minha profe de E.D Fisica!

    ResponderExcluir
  10. Ler para ficar com vontade

    ResponderExcluir
  11. hurul o lucas me beijou kkkkk

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube