sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine Lucas Santos, 17ª Parte


(Você)Lucas... eu não sei o que dizer, não sabia que tinha esse significado todo pra ti, eu tambem gosto muito de você, muito mesmo....
(Lucas)Mas eu não gosto de você... você sabe, é mais do que gostar....
(Silêncio)
(Lucas)Eu... eu..
LUCASSSSSSSSSSSSSS
*Mariah grita o nome do Lucas, e não deixa ele terminar o que estava dizendo*
*Ela chega mais perto de onde vocês estavam*
(Mariah)Lucas, eu preciso de você, sera que podia dar uma ajudinha, é urgente
*Lucas olha pra você*
(Você)Tudo bem :/ Vai lá, depois a gente termina, essa conversa
*Lucas vai*
*Hellen chega em você*
(Hellen)Eai.. conversaram?
(Você)Mais ou menos, ele disse tudo que sentia, ou quase tudo, ele disse que eu era muito especial pra ele e talls, mas cara..
(Hellen)Mais o que?
(Você)Eu não sei, sabe? Eu não sei se agente tem alguma  coisa a ver, não sei se seria bom a gente ficar junto, eu to confusa, porque eu gosto do Lucas, gosto muito, mas acho que não daria certo..
(Hellen)Como assim? Ele gosta de você, você gosta dele, vocês são perfeitos um pro outro, amiga ACORDA
(Você)Eu gosto dele mesmo, mas....
(Hellen)Mas?
(Você)Eu não sei se nesse gostar eu sinto algo a mais, entende? Eu gosto do Lucas como amigo, um grande amigo..
(Hellen)Tá, eu não vou ficar insistindo, mas pense bem, porque ele pode “cansar” e você vai perder um dos caras mais perfeitos do mundo.
*Hellen se vai*
*Você estava confusa, muito confusa, realmente não sabia o que se passava dentro de você, não sabia o que realmente sentia pelo Lucas*
*Enquanto isso, Lucas e Mariah*
(Lucas)Então Mariah, o que é que de tão urgente??
(Mariah)Indecisão
(Lucas)E como eu posso te ajudar? Alias porque eu? A gente nem se fala direito :O
*Mariah abre uma mochila e pega de lá dois vestidos*
(Mariah)Me fala, qual você acha mais bonito, esse ou esse? Tá, nem é tão urgente assim, mas responde.
(Lucas)Os dois são muito bonitos, você é linda, ficaria bem em qualquer um desses, mas acho que esse rosa mais escuro é mais bonito e combina mais com você.
(Mariah)Alem de lindo entende essas coisas?? Assim eu caso
(Lucas)Hahah que isso, eu nem entendo, só acho que combina mais contigo
(Mariah)Imagina, claro que entende, você é o menino mais estiloso do colégio, sabia?
(Lucas)Pra falar a verdade, não sabia não, mas já que você diz hahaha
(Mariah)Então..é só isso mesmo, Obrigada Luuh...Posso te chamar de Luuh né?
(Lucas)Pode sim :)
(Marias)Então tá, deixa eu ir lá, beijos
*Beijinho no rosto, abraço. E Mariah se vai*
*Tito chega*
(Tito)Eai cara, o que a Mariah queria contigo?
(Lucas)Ela pediu pra eu escolher qual vestido combina mais com ela
(Tito)É serio? Menina mais louca
(Lucas)Mas ela é legal haha Nunca falei com ela, mas ela parece ser bem legal
(Tito)Se você acha...
(Lucas)É eu acho u.u
(Tito)E a conversa com a (seu nome) rolou?
(Lucas)Conversamos sim, ou quase, não consegui dizer tudo o que queria, mas deu pra dar uma esclarecida
(Tito)Melhor assim, mas agora vamos arrumar as malas? Daqui duas horar a gente já vai voltar pra casa
(Lucas)Tinha até me esquecido, poxa, gostei tanto daqui
(Tito)Eu tambem gostei, tipo, MUITOOO, mas fazer o que, nada é pra sempre
(Lucas)Infelizmente, nada é pra sempre
(Tito)Então partiu?
(Lucas)Partiu
*Eles vão até o alojamento arrumar as malas, ficam lá arrumando e conversando*
*Enquanto isso no alojamento feminino*
(Você)Affu, a parte mais chata de viajar é ter que arrumar a mala, é tão tedioso que meu deus
(Hellen)Nada ver, a parte mais chata, é ter que desfazer a mala quando chegamos de viajem em casa
(Você)Pensando bem é verdade haushaus
*Todos os alunos que estavam no acampamento já tinham terminado de arrumar as coisas, e o professor Peterson chamou todos para irem até o ônibus, lá ele fez tipo uma chamada pra ver se não tava “falando ninguem”. Chamada feita, o ônibus partiu de volta pra casa*
*A viagem foi tranquila, todos estavam hiper cansados, foram três dias de muita diversão, e muita confusão tambem, a maioria dos alunos voltaram dormindo, nada mais justo haha*
*Era domingo e no dia seguinte todos já retornariam as aulas*
(Você)AAAH finalmente, lar doce lar..Não aguentava mais ficar dentro daquele ônibus
(Hellen)Nem eu, parece que na volta demorou mais, eu hein
(Tito)Meninas a gente leva vocês até a casa de cada uma tá?
*O ônibus parou em frente a escola*
(Hellen)Tudo bem
(Lucas)Vou ligar pra minha mãe primeiro e avisar que eu já cheguei, rapidinho
(Tito)Tá bom, mas ve se não demora
(Lucas)Beleza
*Lucas liga, avisa que chegou e que está bem*
*Vocês vão andando, primeiro passam na casa da Hellen*
(Hellen)Bom, vou ficando por aqui, tchau pra vocês..
(Tito)Bom, eu tambem vou ficar por aqui..rs..Vou ficar um pouco com a minha marrentinha e depois vou pra casa. Lucas, você leva a (seu nome) pra casa?
(Lucas)Cla-claro, levo sim

(THE STORY CONTINUES)


Tá vendu? Nem demorei tanto pra postar hahaha.
Queria avisar a vocês que curtem a nossa FanPage no facebook, que ela agora tem um o Blog, ainda falta fazer algumas alterações, mas tá ai, acessem: Cantinhodasluquetes.Blogspot.com


18 comentários:

  1. ADOREIIIIII!!!
    E POR FAVOOR CONTINUA POSTANDO ASSIM
    BEM RAPIDINHO!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. AMEI,
    POSTA PFF O MAIS RAPIDO
    Q VC PUDEEEER, EU TO ADORANDOOOO

    ResponderExcluir
  3. ADOREI CONTINUAAAAAA PFFFF TO AMANDO OS IMAGINES CONTINUA PFFFFFFF

    ResponderExcluir
  4. não demora a postar o próximo pfffff to adorandooooooo pffffffff não demora!!!!

    ResponderExcluir
  5. nao demora agenti ta amandooooo!

    ResponderExcluir
  6. posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pffffffffffffff

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIII pfpfpf posta logo a proxima parte estou amando e estou muito curiosa pra saber o q vai acontecer pf posta logo esta perfeito

    ResponderExcluir
  8. AMEI,
    POSTA PFPFPFPFFFFFFFFFF EU TÔ LOUCA PR SABER OQ Q VAI ACONTECER POSTA PFPFPF NÃO DEMORA.

    ResponderExcluir
  9. posta logo a parte 18 pf

    ResponderExcluir
  10. Esperamos a parte 18 posta logo bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Posta a parte 18 Por favor eu amo seu imagine ele é perfeito Tipo o melhor Imagine Luquete do mundo inteiro .. <3 Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn fico extremamente feliz em saber que você gosta do imagine *--*

      Excluir
    2. Oie vc poderia me mandr 18 por favir

      Excluir
  12. manda a parte 18 logo por favor

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube