terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imagine Lucas Santos, 15ª Parte


*A noite se passa e logo amanhece*
*E infelizmente já era o ultimo dia de acampamento*
(Hellen)Heeey bitch, acorda, já é o ultimo dia de acampamento, passou rapido né?
(Você)Caraca, que empolgação é essa menina?
(Hellen)Só estou feliz
(Você)Feliz?? Hoje é o ultimo dia de acampamento e você está feliz? Poxa
(Hellen)Não é por isso..É que Awwwn não consigo nem dizer de tão perfeito
(Você)OMG AGORA TÔ CURIOSA, PODE FALAR VAI
(Hellen)Ok, Eu meio que me declarei pro Tito e ele se declarou pra mim, disse que me amou desde o primeiro dia que me viu, não é perfeito?
(Você)Awwwn, e vocês estão namorando?
(Hellen)Não sei, vamus deixar rolar, o que tiver que ser, será
*Vocês ficam conversando, Hellen diz tudo o que aconteceu, Timtim por timtim. Dá a hora do "Café da manhã" e vocês vão pro refeitorio*
*Depois de tomarem café. O pessoal que estavam no acampamento receberam a visita de um Grupo de Teatro super legal*
(ProfºPeter)Bom alunos, vocês vão assistir a peça teatral, do "Grupo XF5", Espero que vocês gostem e se divirtam*
*O grupo de teatro por sinal, era incrivel, eles apresentaram um espetaculo de comedia, todos riram e se divertiram bastante*
*Depois que acabou, os professores liberaram os alunos para fazer o que queriam*
*Você, a Hellen, Bia e Tito, foram pra piscina*
(Você)Ué Tito cade o Lucas?
(Tito)Eu seilá, acho que ele voltou pro quarto
(Você)Ele está bem?
(Tito)Acho que sim, vou lá ver como é que ele está
*Enquanto isso no alojamento masculino*
*Lucas estava de boa, se trocando pra ir pra piscina tambem, e derrepente, Daniel chega*
*Lucas evita falar com ele, e fica de boa no canto dele*
(Daniel)Qualé cara, não vai falar comigo é?
*Lucas continua sem dizer uma palavra*
(Daniel)Tá ok, se você prefere assim...Mas olha a (Seu nome) é demais
*O intuito de Daniel era provocar Lucas*
*Mas o Lubs não caiu na provocação e continuou calado*
(Daniel)Pense numa guria Linda, e ela..Ela é muito perfeita, cheirosa hahah eu amo o perfume dela, ela é tipo um anjo...Mas ela é a santinha do pau oco, lembra de ontem na festa? Ela só evitou me beijar porque todos estavam lá, porque se tivesse-mos sozinho.....
*Lucas não se aguenta*
(Lucas)CARA QUAL É A SUA?? O QUE VOCÊ GANHA TRATANDO ELA ASSIM? VOCÊ NÃO PERCEBE O TAMANHO DA BESTEIRA QUE VOCÊ FEZ?
(Daniel)Cala boca, não tô aqui pra ouvir lição de moral de ninguem não meu parceiro
(Lucas)Primeiro não sou teu parceiro, e segundo, ninguem te chamou aqui, ninguem te obrigou a falar nada, mas agora que você já falou o que quis, vai me ouvir tambem.
(Daniel) OQUE VOCÊ TEM PRA FALAR  HEIN? FALAR QUE A (Seu nome) NÃO GOSTA DE MIM? FALAR QUE EU SOU MAL AMADO E SEM EDUCAÇÃO? EU JÁ SEI DISSO TUDO, NEM PERCA SEU TEMPO.
(Lucas)Você é tão rediculo, que já sabe que ela não te suporta e sabe que é um amado sem amigos..Cara já ta na hora de você acordar e rever tuas atitudes. A (seu nome) ficou mal por tua causa, e isso me deixou mal...
(Daniel)A para com isso, não te deixou mal coisa nenhuma, você nem sabe o que é amor de verdade, desencana cara, se liga
(Lucas)Eu apenas lamento por você Daniel. Apenas lamento ´por você ser esse tipo de gente.
(Daniel) “ESSE TIPO DE GENTE”?? E que tipo de gente eu sou?
(Lucas)O TIPO QUE NÃO TÁ NEM AI PRO SENTIMENTO DE ALGUEM, O TIPO QUE NÃO SABE COMO SE TRATA UMA MULHER, O TIPO DE GENTE QUE SE ACHA “O MACHÃO” “O PEGADOR” MAS NÃO PASSA DE UM MULEQUE, E O TIPO DE GENTE QUE NÃO DAR VALOR PRA UMA AMIZADE...SABE QUANTAS PESSOAS NO MUNDO QUERIAM TER O TITO COMO AMIGO?? É UMA PENA QUE VOCÊ NÃO SOUBE VALORIZAR, PORQUE AQUELA GAROTO, VALE OURO
*Tito estava indo pro alojamento e ouviu Lucas dizer tudo aquilo*
(Tito)Pois é Lucas, é uma pena que nem todo mundo saiba valorizar uma amizade
(Daniel)Aaah, então vocês estão de complô contra mim é isso?
(Tito)Cara, não viaja.....Lucas vamos pra piscina? As meninas estão lá
(Lucas)Claro peraê, só deixa eu pegar uma toalha qui
*Lucas vai lá procurar a tal toalha*
(Daniel)Que lindo cara, que lindo...Prefere ficar com aquele lá, do que ficar comigo, Beleza a vida é assim mesmo, cheio de pessoas ingratas..Bem que minha mãe dizia
(Tito)A unica pessoa ingrata aqui meu irmão, é você..Que alem de ingrato é otario, minha mãe tambem dizia que só o tempo falaria quem são os verdadeiros, e olha só, agora eu sei quemsão os verdadeiros
(Daniel)Beleza então, se você que que seja assim
(Tito)Você fez com que fosse assim, você só esta colhendo o que você plantou, e ainda tem muito pra colher parceiro, esteja preparado
(Lucas)Aê tito, achei a toalha, vamos ?
(Tito)Só se for agora
*Lucas e Tito vão pra piscina*
*Daniel continua lá no alojamento*
(Pensamento do Daniel)E eu que achei que tivesse amigos, eu sou um otario mesmo....Mas eles, todos elas vão ter o que merecem, eles que me agurdem

(The Story continues)

Queria me desculpar pela demora pra postar, e queria agradecer pelas mais de 10.000 visualizações no Blog \o/ Obrigada mesmo. 



15 comentários:

  1. Amei floor! quando puder posta o resto ta bjoos!

    ResponderExcluir
  2. por favor, faça a parte 16 o mais rápido possível, estou muito ansiosa..

    ResponderExcluir
  3. Continua ai, o mais rápido possível com a parte 16, estou adorando!! Entro todos os dias pra ver se você continuou /:

    ResponderExcluir
  4. vey eu te amo seus imagines são os melhores continuaa aii

    ResponderExcluir
  5. Por favor, continua, eu estou amandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei continua ta muitooo legal

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS FIQUEI VICIADA KKK

    ResponderExcluir
  8. Continua Tenho que saber fiquei viciada aki rss

    ResponderExcluir
  9. Por favor continuaaaaaaaaaaaa por favor to ansiosa ��

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube