segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine Lucas Santos, 9ª Parte

(Prof°Peter)O Castigo de vocês será.....
(Tito)Fala logo fessor
(Prof°Peter)Estamos em um acampamento, e eu não achei um castigo digamos, "Interessante" para passar a vocês tres, então a unica coisa que vocês terão que fazer é
*A professora de Artes "Ana Cecilia" chegou com uma maleta cheia de coisas e interrompeu o professor*
(Ana Cecilia)Vocês terão que dar "Um Dia de Beleza" Para as meninas
(Daniel)Como assim dia de beleza ??
(Ana Cecilia)Eu trouxe algumas maquiagens, Produtos para o cabelo, e etc (...)
(Lucas)MAS O QUE AGENTE VAI FAZER COM ISSO ??
(Ana Cecilia)Vocês vão produzir as meninas, para a "Baladinha" que havera hoje a noite
(Tito)Mas como ?? AGente não sabe nem como se liga uma chapinha Fessora
(Ana Cecilia)Não me interessa se vocês sabem ou não. Vocês aprontaram, e vão ter que pagar, pelo que fizeram u.u
(Mariah)MAS ESSE OGROS VÃO ACABAR COM A GENTE
(Ana Cecilia)Relaxa querida, eu vou ficar de olho neles
(Prof°Peter)E esse será o castigo de vocês, não é uma coisa muito severa, maas v ai ser divertido verem os três pagando pelo que fizeram.
(Lucas)Não acredito nisso velho
(Prof°Peter)Meninos, vocês faram isso mais tarde. Agora são 10h30. Vocês podem aproveitar a Praia galera
(Todos)Uhuuuuuuuu
*Lucas, Daniel e Tito, vão até vocês três*
(Lucas) Hellen, (Seu Nome), Bia, Agente queria pedir desculpas para vocês
(Você)Tudo bem Lucas, foi até engraçado hehe
(Bia)É Verdade
(Lucas)Mas vocês não ficaram chateadas?
(Você)AGente ficou um pouquinho chateada com vocês sim, Mas agora já ta tudo bem
(Tito)Mas agora chega de blablabla, vamu pra praia meu povo ??
(Você)Mas só com uma condição
(Daniel)Iiiiiiii, lá vem
(Hellen)Vocês teram que nos ensinar a Surfar u.u
(Tito)Tá ok então
(Bia)SIMBORA CANBANA
(Todos)Simboraaaa
*Vocês vão até o alojamento para pegar as pranchas e etc*
*Tito e Daniel começaram a ensinar vocês, primeiro com uma aula fora da água, foi bem divertido*
*Eles estavam ensinando o Lucas tambem, pois ele não sabia surfar*
(Tito)Eaí, acham que con sseguem ??
(Todos)Acho que sim
(Daniel)Acham ?? Vocês tem que ter CERTEZA
(Bia)Ok, nós temos certeza
(Vocês) TEMOS ??
*Bia olha pra você, com vontade de te matar*
(Você)Ok, Ok, Ok. Nós temos certeza
*Vocês entram no mar. Lucas é o primeiro a se dar bem, Bia leva alguns tombos mas pega a "Manha" rapidinho, você e a Hellen, demoraram um tiquim, mas consseguiram. PARA A NOOOOSA ALEGRIAA
*Vocês saem da água, e sentam no areia*
(Tito)Viu como foi facil
(Lucas)É Verdade, achei que iria ser mais dificil
(Você)Eu tambem
(Hellen)Até que eu me sai bem u.u
(Daniel)Mas vocês gostaram de surfar ??
(Todos)Muito mesmo.
*Vocês ficaram converssando de boa lá, e só voltaram pro alojamento quando o professor chamou vocês*
(Prof°Peter)Meus amores, venham, o almoço já vai ser servido
(Tito)Aêê, graças a Deus, já tava morrendo de tanta fome
(Você)Então vamus ??
*Vocês foram direto pro refeitorio, comeram e conversaram bastante*
(Prof°Peter)Depois do alomoço o horario é livre, pra vocês fazerem o que quiserem ok ??
(Você)Aaah que bom, acho que vou dar uma durmidinha..Estou com morta de sono
(Daniel)Dormir?? Sério??
(Você)Qualé o problema??
(Lucas)Você tá num acampamento e quer dormir ??
(Tito)Viemos aqui pra aproveitar, não pra dormir. Cê fosse pra durmir, eu dormia na minha casa
(Você)Nossa, tambom, não vou dormir.
(Hellen)Mas vocês tem algo mais interessante pra fazer ??
(Tito)Do outro lado do acampamento, tem uma lagoinha, podemos ir pescar não ??
(Bia)Você sabe pescar, por acaso ??
(Tito)Eu sei, as vezes vou pra fazenda do meu avô, com o meu pai, e agente pesca
(Lucas)Eu sei pescar tambem
(Daniel)Eu tambem sei, Alguma de vocês sabem ?/
(Hellen)Eu sei, meu avô tambem tem uma fazenda, quando era criança, sempre ia pra lá, e ele me enssinou a pescar
(Lucas) Vocês sabem meninas
(Você)Eu não, e a Bia tambem não sabe
(Hellen)A Gente ensina, vão querer ir?
(Bia)Oxee, mas é claro
(Você)Melhor pescar, do que durmir né hehehe Simbora então ??
(Lucas)Calma, vamos terminar de comer primeiro
(Você)Ah, é verdade kkkkkkkk
         
                                                               (The Story Continues)

Não esqueçam de  comentar aqui, no twitter ou no facebook.



5 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube