domingo, 2 de dezembro de 2012

Imagine Lucas Santos, 8ª Parte

*Segundo dia de acampamento. Era 7h00 e o Sinal pra todos levantar toca*
VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ~Lê o barulho do sinal~
(Você) OH GOOD, que horas são velho ??
(Bia)Sete horas
(Hellen)O que eu fiz pra merecer isso. Acordar cedo ?! Isso não é comigo mesmo.
(Você)A ninguém levantou, vamu dormir mais um pouquinho né ?!
*Vocês voltam a dormir*
*Todas a meninas que estavam no alojamento acordam, se arrumam, menos vocês, que continuam lá, dormindo numa boa*
*O Professor Peter chega, e vê as três dormindo ainda*
(Prof°Peter)Mas o que é isso??
*Você não reparou que era o professor e nem ouviu direito o que ele falou*
(Você)Amiga, você ouviu alguma coisa?
(Hellen)Eu não, cala a boca menina, me deeixa dormir pow
(Você)O Bia, tu ouviu alguma coisa?
(Bia)Não (Seu Nome) não ouvi nada u.u
(Você)Oxêê
*Voltam a dormir*
(ProfºPeter)MENINAS
(Você)Hellen, Cala a boca velho, me deixa
(Hellen)Eu num falei nada não
(Bia)Não pera...
*Ai vocês se tocam que o professor tava lá*
*Vocês levantam*
(Você)Desculpas professor, a gente nem se ligou que era você
(ProfºPeter)Eu percebi. MAS AGORA LEVANTA, E RAPIDO, JÁ SÃO 7h35, vocês tem 25 minutos pra se arrumarem e comer alguma coisa.
(Você)Só 25, pra fazer isso tudo?
(ProfºPeter)É ué, o sinal bateu as 7h00, e as três continuaram dormindo não foi ?
(Bia)Ér... foi :/
(ProfºPeter)Pois então, agora vocês tem 23 minutos, Corram
*Vocês se trocam HIPER MEGA ULTRA RÁPIDO e vão pro refeitorio comer algo.
*Vocês chegam lá e vêem os meninos (Lucas, Tito e Daniel)*
*Vocês passam reto, não estavam bravas com eles, mas sim chatiadas*
(Lucas)Tá vendo seus imbecis, elas nem olharam pra gente.
(Tito)Isso é passageiro, elas não vivem sem a gente
(Lucas)E se não for ?! E se a (Seu Nome) nunca mais quiser falar comigo ?
(Daniel)Não vai acontecer nada. Ela vai voltar a falar com você, você não é o "Queridinho" dela ?! Então, fica quieto e come logo isso aê pow (Daniel era muito indelicado)
(Tito)Isso mesmo, relaxa fera
*Enquanto isso vocês*
(Bia)Amiga tu tá brava com os meninos, daquele lance dessa madrugada ?
(Você)Não nem tô, até que foi divertido. Mas acho que eles nos devem desculpas. Enquanto não vierem falar comigo, não falarei com eles u.u
(Hellen)Isso aê, vamos mostrar quem manda no bagulho
(Bia)Hellen menos please
(Você)kkkkkkkkkk
*Professor chega*
(ProfºPeter)Bom meus amores, já são 8h00, vocês já comeram certo?
(Todos)Ceeeeerto
(ProfºPeter)Agora temos uma trilha pra fazer, Simbora moçada ??
(Geral)Simboraaa
(ProfºPeter)Se alguem tiver de chinelo, sandalia ou rasteirinha, tirem e vão colocar um tênis.
(ProfªViviane)E Pra quem tiver se shorts ou bermudão, Se preferi coloquem uma calça, é melhor. Como a trilha tem mata e bichichos insolentes, eles podem pinicar.
(ProfºPeter)E vão por mim, pinica muito mesmo
*Todos foram se trocara*
*Enquanto isso Lucas foram falar com o Professor Peter*
(Lucas)Bom Dia Professor
(ProfºPeter)Bom Dia
(Lucas)Entãããão, eu queria saber, se o senhor vai levar a diante, aquela historia...Do castigo, pelo que a gente fez ontem, ou melhor nessa madrugada
(ProfºPeter)Mas é claro que vou levar "Essa historia" a diante. Mas agora não é hora pra isso, Vocês ficaram sabendo jája.
(Lucas)Atá, e a Vitoria, Ela tá bem ??
(ProfºPeter)Para o alivio de vocês, sim, ela está bem. Apenas aparecem algumas manchas no rosto e pescoço, mas nada grave
(Lucas)Ah, fico mais aliviado então né....Bom, eu vou indo lá, se não fico pra trás.
*Todos já estavam prontos e foram para a trilha*
*Geral vai andando. Em um trecho da trilha era preciso atravessar em uma corda*
(Mariah)A MEU DEUS, é sério que eu vou ter que passar por aí?!
(ProfºPeter)Mas é claro, dona Mariah.
(Você)Mas se você quiser ficar aqui, pode ficar, ninguem vai sentir sua falta, Dona Mariah u.u
(Hellen)Isso mesmo
(Mariah)A Cala a boca. Todos me mama, claro que iriam sentir minha falta.................Não é mesmo galera
~~Silêncio~~
(Você)Hiii Mariah, parece que ninguem sentiria sua falta
(Mariah)Eles estão com vergonha de dizer, só isso
(ProfºPeter)Tá Mariah, "Eles só estão com vergonha", Agora chega de blablabla e comecem. De um em um, vocês podem atravessar
*Os alunos formaram uma fila, pra todos ter mais organização*
(Você)Aiin que medinho
(Bia)Affu Bitch, isso não é nada. O que poderá acontecer. Você cair e se espatifar no chão??
(Hellen)Nossa véi, "Só isso" que pode acontecer?
(Você)Obrigado amiga, por me deixar mais assustada. Valeu mesmo
*Chega sua vez*
(Bia)Vai amiga
(Você)AAAAH Meu deus.
(Hellen)Vai logo menina
(ProfºPeter)Pode ir não vai acontecer nada, só mantenha a calma
(Lucas Grita)Se acontecer algo, eu te salvo
(Todos)Awwwwwn
(Daniel)Muleke, fica calado por favor
*Você vai, e tudo ocorre bem*
*Depois os que restavam foram tambem e tudo ocorreu bem*
*No final da trilha Peter, da um recado*
(ProfºPeter)Bom, todos nós sabemos o que aconteceu ontem...E eu junto com os outros professores, já chegamos a uma conclusão, do que iremos fazer, com os Senhores Lucas Santos, Vitor Ferreira e Daniel Sampaio.
(Todos)Hmmmm
(Você)O que será que vão fazer com eles ?! Ah Meu Deus
(Tito) Fala logo professor :/
(ProfºPeter)Querem mesmo saber??
(Daniel)Eu não
(Lucas)Eu sim
(ProfºPeter)Pois então vou falar..........

                                                              (The Story Continues)

                                      Espero que tenham gostado
     Comentem aqui, no twitter, ou no facebook e nos diga o que achou. 9ª Parte, em breve >.<

9 comentários:

  1. estou muito anciosa para a parte 9..parabens vc tem muito talento

    ResponderExcluir
  2. eu adorei e quero logo a parte 9

    ResponderExcluir
  3. estiu postando esses imagines numa pagina do Carrossel no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe qual o nome da pagina?? Se puder manda o link pra mim,: por aqui mesmo porfavor

      Excluir
    2. vc sabe qual o nome da pagina?? Se puder manda o link pra mim,: por aqui mesmo porfavor

      Excluir
    3. er a pagina: cantinho das luquetes no facebook. aqui: http://www.facebook.com/CantinhoDasLuquetes?fref=ts

      Excluir
  4. amoooooo, eu ja vi no face e estou lendo tudo de novo pulei a terceira parte pq sabia mais amooo, vou postar em minha pagina ok?

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube