domingo, 30 de dezembro de 2012

Imagine Lucas Santos, 13ª Parte


*Você estava se sentido mal com tudo isso que estava acontecendo*
*Lá dentro da festa*
(Tito)Velho, eu acho que o Lucas ficou mal
(Daniel)Não sei porque, eu perguntei se ele era afim da (Seu nome) e ele disse que não
(Tito)Você é um escroto mesmo, da pra ver na cara dele, que ele gosta de verdade da (Seu nome) e diferente de você, ele não faz burradas
(Daniel)O QUE É QUE EU POSSO FAZER SE ELE NUNCA TOMOU UMA ATITUDE CARA?
(Tito)Ter atitude é uma coisa, agora agarrar a mina e lascar um beijo é outra completamente diferente, isso meu parceiro, é falta de Respeito
(Daniel)A CALA BOCA, TU É MEU AMIGO OU NÃO?
(Tito)Tô te falando isso, por que sou seu amigo cara.
(Daniel)Sei u.u
(Tito)Agora da licença que eu vou ver como o Lucas tá
(Daniel)Vai, vai atrás daquele muleke mesmo..Vai babar o ovo dele, pode ir
(Tito)Você um otario cara, um otario
*Tito sai da festa e vê você e as meninas*
(Tito) (Seu nome) Você ta bem??
(Você)Não
(Hellen)Aquele seu amigo é um escroto hein
(Tito)É eu sei..Mas cade o Lucas?
(Hellen)Eu não sei, mas acho que ele foi pro alojamento..Porque?
(Tito)Eu quero ver como é que ele ta...Bom, vou lá..E (Seu Nome) Fica bem tá??
(Você)Tá Tito
*Tito vai até o alojamento e encontra o Lucas, sentado cabisbaixo*
(Tito)Eai Fera
*Lucas sabia que era o Tito, pois o Tito era o unico que o chamava assim, mas não queria conversar com ninguem e continuou de cabeça baixa*
(Tito)Tudo bem se você não quiser conversar, eu entendo, Mas queria te dizer algumas coisas..Bom, mesmo se você não tiver com vontade de ouvir ninguem, faz um esforcinho ok? Primeiro queria dizer que nesse pouco tempo que te conheci, pude ter o prazer de criar uma amizade com alguem muito Legal, e divertido, amigo pra todas as horas, enfim..E depois queria dizer, pra você não ficar assim, por causa do que aconteceu na festa, o Daniel, foi um escroto, eu sei, mas a (seu nome) não gosta dele, nunca gostou e agora, provavelmente ela está o odiando
*Lucas estava escultando tudo, e antes do Tito terminar de falar ele diz*
(Lucas)Será que eu tenho chances com a (Seu Nome)
(Tito)Isso eu não sei cara..Ela gosta muito de você, muito mesmo, isso todo mundo vê, mas não sei se nesse “Gostar” existe algo mais, tu só vai saber, se perguntar pra ela
(Lucas)Eu sou um idiota mesmo, ela nunca vai gostar de mim, nunca
(Tito)Que isso fera?? Lembra da musica do Justin, “Nunca Diga Nunca”........Droga eu disse Nunca
(Lucas)kkkkk só você pra me fazer rir agora
(Tito)Rs, mas olha, eu acho que você tem chances com ela sim, Você é Lindão haha, alem de ser Divertido, Legal etc..não vou ficar te elogiando, você sabe as sua qualidades
(Lucas)Não sei, não sei..e outra, tem o Daniel, ele me odeia, e faria de tudo pra que isso não desse certo
(Tito)E VOCÊ VAI DEIXAR DE SER FELIZ POR CAUSA DO DANIEL?? SÉRIO QUE VOCÊ VAI ABRIR MÃO DA (SEU NOME) POR CAUSA DA ESCROTICE DE UM GAROTO MIMADO?
(Lucas)Mas cara, não é facil, desde quando entrei pra escola, ele não foi com a minha cara, sempre me excluindo das conversas e talls
(Tito)Velho, você achas que é facil gostar de alguem? Isso aqui não é novela não, é vida real...Você vai ser feliz, mas você tem que lutar e buscar pela felicidade.. Eu posso te dizer, não vai ser facil, mas tenha a certeza que vai valer a pena.
(Lucas)Onde você aprendeu tudo isso cara??
(Tito)Velho cala a boca kkkk Mas o que você vai fazer agora?
(Lucas)Dormir
(Tito)Sério?????
(Lucas) Aham, não tô com cabeça pra conversa agora..Amanhã falo com ela
(Tito)Se você prefere assim..Vou voltar lá e ver como a (Seu nome) está beleza?
*Tito levanta e vai, quando ele estava saindo, Lucas diz*
(Lucas)TITO
(Tito)Oque?
(Lucas)Obrigado
(Tito)Por que?
(Lucas)Por ter se preoculpado comigo
(Tito)Não foi nada Fera...
*Tito tava indo e Lucas o chama de novo*
(Tito)O QUE É AGORA CARA?
(Lucas)Cuida bem da minha Princesa tá? E não fala nada pra ela, dessa conversa.
(Tito)Rs, pode deixar Lucas, cuido da “Sua Princesa” e não falo nada pra ela.
*Tito sai do alojamento*
*Lucas estava se sentindo melhor..Demorou um pouco pra dormir, mas dormiu, FEITO UM ANJO*
*Tito volta e vê vocês no mesmo lugar*
(Tito)Eai meninas, ainda estão aqui??
(Bia)Não cara, não estamos aqui ainda, são nossos espiritos, não ta vendo
(Tito)Quando você contou essa piada, era pra me fazer rir? Porque se a resposta for sim, você não conseguiu u.u
(Bia)Cala boca, seu otario
(Tito)A CALA BOCA VOCÊ, VIM AQUI NUMA BOA, E VOCÊ JÁ VEM COM ESCROTICE AGUDA GURIA, VAI VER SE EU TÔ LÁ NA ESQUINA, VAI
(Bia)Nossa velho, só tava brincando
(Tito)Brincadeira tem hora, e vai por mim, agora não é hora.. Para de se besta
(Você)EIII VOCÊS DOIS, PARA VÉI, COISA INFANTIL
(Tito) (Seu nome) Você esta melhor né??
(Você)Tô sim :/
(Hellen)POR QUE ESSA PREOCUPAÇÃO TODA SENHOR VITOR?
(Tito)Ela é minha amiga, não posso me preocupar?
(Hellen)Hmmm, sei
(Tito)Então (seu nome) eu posso falar contigo
*Antes que você respondesse Daniel sai lá fora*
(Daniel)EAI CARA, JÁ TERMINOU DE BABAR O OVO DO SEU AMIGUINHO É?
(Tito)Cara, cala essa boca
(Daniel)CALA ESSA BOCA VOCÊ, VOCÊ CARA, É UM TRAIRA, PREFERIU IR LÁ COM AQUELE EMGOMADINHO, DO QUE FICAR COMIGO, JÁ DEVIA TER DESCONFIADO ANTES...TODOS, TODOS, VOCÊS SÃO TRAIRAS, BIA, HELLEN, TITO E (Seu nome) TODOS, VOCÊS, NÃO PASSAM DE OTARIOS, BABADORES DE OVO, DAQUELE BESTA DO LUCAS
(Tito)Cara tu ta querendo levar umas porrada é..CALA A BOCA, PORQUE O UNICO TRAIRA AQUI É VOCÊ, O UNICO OTARIO AQUI É VOCÊ, SEU MAL AMADO
(Hellen)TITO, PARA, DEIXA ESSE AI  FALANDO SOZINHO, ELE NÃO É DIGNO DE NADA, ALEM DE DESPREZO
(Você)Ela tá certa, deixa ele Tito
(Daniel)FICA QUIETA SUA OTARIA (se referindo a você) É, OTARIA. FICAR MAL POR CAUSA DE UM BEIJINHO DE NADA, AFF
(Hellen)FICAS QUIETO DANIEL
(Daniel)E VOCÊ?? TU É APAIXONADA PELO TITO NÉ? SEMPRE FOI, TODO MUNDO SABE, E ESSA ESTRANHA QUE É ESSA SUA AMIGA (a Bia) VOCÊ TRÊS, TUDO REDICULAS
*Tito não se aguenta, e da um soco na cara do Daniel*
*Ele cai no chão*
(Tito)ISSO É PRA VOCÊ APRENDER, A NÃO MEXER COM AS MINHAS MENINAS, SEU OTARIO


                                        (The Stoty Continues)

12 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube