terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imagine Lucas Santos, 10ª Parte

*Todos já tinham de almoçado*
(Daniel)Gente vamos lá pegar as coisas pra pesca ?
(Hellen)Simbora
(Tito)Tenho uma pergunta
(Você)O que foi ?
(Tito)Nós vamos ficar a tarde toda lá né ?
(Você)Acho que sim, Porque ??
(Tito)Porque eu vou ficar com fome
(Hellen)Velho, tu acabou de almoçar
(Tito)Mais eu vou ficar com fome, ninguem é de ferro
(Você)Pensando bem é verdade...Eu trouxe alguns Biscoitos e uns pacotes de salgadinho, eu posso levar
(Lucas)Eu tambem trouxe algumas coisas, posso levar
(Você)Eu posso ir na cantina pedir umas garrafinhas de refrigerante e água pra gente. Pode ser ?
(Tito)Ai eu dou valor hein (Seu nome)
(Você)Para de ser besta Tito.. Lucas você vem comigo pra me ajudar ??
(Daniel)Porque e a Bia não vai com você ?
(Você)Porque ela foi no alojamento pegar umas coisinhas pra gente comer, e eu quero que o Lucas me ajude u.u
(Lucas)Vamos então ??
(Você)Vamos
*Vocês vão a té  a cantina*
*Enquanto isso*
(Hellen)Daniel posso te fazer uma pergunta?
(Daniel)Você já tá fazendo uma pergunta
(Hellen)Posso te fazer outra?
(Daniel)Você já fez duas perguntas
(Hellen)Para de ser chato garoto
(Daniel)Pergunta logo então pow
(Hellen)Você gosta da (Seu nome) ??
(Daniel)Aaaah cala boca velho, eu ?? Gostar de alguem ?? Por favor né Hellen. Não gosto dela, ela é legal e talls, mas só amizade..Nada ver
(Hellen)Ta bom, tá bom...Mas porque você ficou nervoso então?
(Daniel)Tem alguem nervoso aqui ???
(Hellen)PRA QUE GRITAR SEU OGRO ESCROTO
(Daniel)Desculpa, mas você pediu, parece besta, NÃO GOSTO DELA, ENTENDEU?? NÃO GOSTO
*Você e o Lucas chegam*
(Você)Não gosta de quem?
(Daniel)NINGUEM, não gosto de ninguem
*Tito Grita*
(Tito)Aham, sei que você não gosta de ninguem
(Daniel)Velho Cala a Boca
*Bia chega com as coisas*
(Bia)Gente cheguei, vocês já estão prontos? Eu já peguei as coisas da (Seu nome) e eu tinha umas balinhas e gosdices do tipo, e trouxe tambem
(Você)As cozinheiras deram bastante água, mas elas não deram refrigerante, deram suco apenas.
(Tito)Mas porque?
(Lucas)Elas disseram que suco é mais saudavel u.u
(Daniel)Ah meu deus
(Hellen)Vamos logo gente, daqui a pouco já é meia noite
(Você)Hellen, sem drama please, ainda são 13h26
*Vocês vão andado, depois de uns 10 minutos vocês chegam no lago*
(Hellen)Awwnt que lindinho aqui
(Bia)Awwn lindo mesmo.
(Tito)Simbora pescar?
*Vocês pegam as varas de pesca e fazem todo aquele “Processo de pescaria”*
*Vocês estão lá de boa, esperando a boa vontade de um peixe, ai o Lucas grita*
(Lucas)PEGUEI UM PEIXE, OLE OLE OLÁ................Ai caraca ta pesado o bagunho...velho eu acho que é um tubaram
*Todos estavam rindo, mas Lucas não estava exagerando, tava pesado mesmu*
(Lucas)Veenham me ajudar
(Tito)Caraca isso num é um peixe 
*Daniel estava morto de tanto riri*
(Hellen)Solta a vara Lucas
*Lucas solta, a vara foi junto com o peixe, ou seja lá o que era aquilo*
(Você)Lucas você ta bem ??
(Lucas)Estou
(Bia)Mas velho, o que foi aquilo?
(Hellen)DANIEL CALA A BOCA
*Ele ainda tava rindo*
(Daniel)Tá parei
(Tito)Seilá o que era aquilo
(Você)Affu, não quero mais pescar velho, mo medo
(Daniel)Vai ficar aqui olhando pro nada?
(Você)Vou ficar conversando, é mais interessante do que “Olhar pro nada”
(Tito)Vish, Vish, Vish
(Bia)kkkkkkkk 
(Tito)Eu tô com fome
*Hellen pega os biscoitos e o suco e joga pro Tito*
(Tito)Valeu Hellen
*A Tarde de pesca, não teve pesca, pois deposi do que aconteceu ninguem quis mais pescar. Então vocês ficaram converssando apenas*
*Era umas 16h00 e vocês resolveram voltar pro acampamento*
                                                            (The Story Continues)


*Aviso* Galera nossa página no Facebook " Cantinho Das Luquetes" está sendo sempre atualizada.
Eu ficaria hiper felizes se vocês curtissem ela *-*
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E DIZER O QUE ACHOU OK?!

4 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube